Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
receka
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 15:40  |  Assunto: Sinistro!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Eu sabia que não ia aguentar, tive que ler tudo, fazer o que? Shock

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danifreitas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho melhor a gente postar uma tabela periódica aqui.... rsrsrsr
pesquisei alguns números...

4 berílio
8 oxigênio
15 fósforo
16 enxofre
23 vanádio
42 molibdenio

alguém se habilita a entender esses elementos químicos e quais as possíveis substências, além da insulina que se faça com eles????
Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu acabei de ver o episódio pela seguna vez. Vi uma ve pra matar a cuirosidade e a outra para ver os detalhes. Eu peguei od etalhe do remédio com os números mas esse do cara que morreu (e a hora) ser o pai da Shannon é sinistro!

Gostei do epi. principalmente das primeiras cenas.

Arrow A história da luz do sol aparecer na janela é explicado fácil. Existem aparelhos capazes de imitar a luz natural em ambientes fechados, isso é usado muito em minas e lugares onde a luz solar é quase inexistente, para a pessoa não ir a loucura. É comprovado que a luz solar é benéfica mentalmente.

Arrow MAS... eu acho que aquilo era luz solar sim. Pq olha o tanto de coisa que ele faz antes da explosão o alertar. toma banho, faz musculação, bicicleta, vitamina, lava louça... além claro de digitar uns códigos no computador. O que sinceramente eu acho que eram códigos de ativação do LOSTzilla, que pra mim é uma máquina (no máximo bio-mecânico).

Arrow Eu achei estranhissinho aquele laboratório da década de 70 alí, rodando como se fosse novo. Nada se desgasta não ? Fita sempre nova, nenhuma peça se quebra? me dá um assim!

Arrow Eu fui a única que ri como uma doida com o cabelo do Jack ? muito engraçado, eu tive um flashback of my own de Party Of Five!

Arrow Miracles o caramba... eu acredito que tudo alí está interligado e que quem sobreviveu não foi por sorte, então o Desmond o encontrar no estádio não foi só um mero acaso.

Arrow Shannow vendo o Walt, ouvindo os whispers E ouvindo o Walt sussurar ? Too freaking weird!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
stickman
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
alguems abe se já sai ah promo do adrift ??

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
e esse simbolo q aparece também na parede e na roupa q ele poem. o q sera?

Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
LucyK escreveu:
Arrow Eu achei estranhissinho aquele laboratório da década de 70 alí, rodando como se fosse novo. Nada se desgasta não ? Fita sempre nova, nenhuma peça se quebra? me dá um assim!


Esse detalhe de se desgatar, etc e tal ... é bem interessante ....
Poxa e a manutenção do equipamento .... quem faz, ou melhor dizendo reposição de peças ????? Quem traz as peças? To achando muito estranho esse laboratório ... MUIIIIITTTOOOOOOOOO


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Joselito
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É um símbolo budista, representa as oito virtudes.

Voltar ao Topo
Joselito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yagami-jr
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 17:19  |  Assunto: Eu também assisti. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, eu assisti o episódio e achei muito legal, todos estes detalhes que vc's já citaram e tudo mais...
Agora já estou ansioso p/ ver a segunda parte hehe...


Voltar ao Topo
yagami-jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scpn
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 17:29  |  Assunto: 2 pessoas Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom tudo mundo já viu q tem duas camas, agora o q completa mais ainda a teoria q vive ou vivia 2 pessoas la e q tem 2 makinas de lavar roupa, uma do lado da outra, não acho q 2 pessoas precisem de 2 makinas de lavar, mas acho q o jj colocou la para percebermos q vive/vivia 2 pessoas la, a reparei Também q tem 2 cabides de roupa vazio, não sei oq tem a ver mais estou postanu assm mesmo, ah e os numeros do cofre eu tenho 100% ctz q são os numeros Também, não deu pra ver todos mas eu percebi q um e depois do 20 so pode ser o 23, e o outro q eu percebi e depois do 40 so pode ser o 42

Voltar ao Topo
scpn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom.

Começaram bem a temporada.

Altos momentos ER, creepy boy de volta, cena linda no final do Jack com a Sarah.

s-maior: |

xD


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Uma observação de inicio, q to com o episódio. pronto pra assistir, aqueles sofá com a mesa no meio, lembra muito aqueles lanchonetes dos anos 50, o q me leva a pensar q ele e o maquinario não seria dos anos 70 como algums mensionaram...

Bom, vou dar uma assistida agora no episódio. e depois comento de novo! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 18:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz....

tão bom quanto ver o episódio é vir aqui ler os coments...

gostei de ver o caça resquícios de verossimilhança...

Bom...tudo já bem comentado...vou só colocar uma impressão minha:

Para os que achavam que muitas temporadas poderiam esfriar a série, esse primeiro capítulo muda tudo. Ele pega um dos símbolos máximos da primeira temporada e começa a desmontar quase que por completo...se a escotilha fosse algo tão importante não seria tão escancarada assim...não dá para enrolar uma temporada sobre o que ela é...a partir de agora ela vai ser desvendada em poucos episódios e isso vai ser mais um elemento....e QUE elemento.

Agora uma pergunta.... Confused: Confused: Confused:

Arrow Arrow Se a escotilha é realmente trancada...e só tinha aquela entrada...e se existia uma outra pessoa lá dentro...e essa pessoa já não está mais lá...ou não está mais viva...onde ela está?? o Desmond enterrou ela lá?? Acho que não era uma mulher...se não seria uma cama de casal...e não um beliche...e com todo aquele espaço usar beliche sinceramente...parece coisa de operação da Nasa...enfim...

e mais uma:

Arrow Arrow Ele não faz parte dos "outros", ele tá até barbeado e higiênico comparado com os "outros"...então ele se defendia dos outros também...então os outros não também podem estar tão perdidos quanto os do Ocean Flight?? Se bem que para que eles precisariam de um menino...bom...só to pensando alto...

Enfim...daqui a mais uma semana talvez já estejamos rindo de muitas de nossas divagações...
mas isso que é bom...

Valeu JJ e todos pela série.
Valeu Dellmelo e moderadores pelo fórum..
Valeu pessoal pelos excelentes posts...
e Valeu LDaugusto por todas as informações e por todas as informações bestas que eu queria..

Abraços pessoal!

Renato


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Li todos os comments até agora, e alguns são bastante criativos e sem fundamento algum hehehehe (inclusive os meus)
Andei pensando em algumas coisas:

Arrow É certo que "brother" e o hatch são apenas para dar mais ação na série, pois como todos sabem, na segunda temporada eles vão encontrar os sobreviventes da parte de trás do avião. Portanto, o hatch é apenas um "meio", algo que eles encontraram assim como encontraram o "black rock". Talvez o "brother" tenha algumas coisas para acrescentar sobre a ilha e o motivo dele estar lá. Mas não deve explicar nada além disso.

Arrow Ainda resta saber a ligação do Ethan com os "Outros" e o que eles fazem na ilha. Acredito que o hatch e os "Outros" não tenham relação...

Arrow Uma coisa intrigante é que os "Outros" sempre optam pelos mais novos, bebê da Rousseau, depois o da Claire e por fim, o Walt. Não vejo uma saída razoável para isso, vai ser uma justificativa bastante viajada a escolha de pessoas jovens.

Arrow O sistema de segurança da ilha, provavelmente tem a ver com o hatch

Sobre os comentários sobre desgaste de equipamentos eletrônicos, em nenhum filme ou seriado é explicado isso... então só temos que acreditar que nunca estragou uma peça sequer, pq sempre foi assim...


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
carcandoOsTrouxas escreveu:
Em protesto a regras rigidas demais determinadas no grupo, por tempo indeterminado incluo o link:
-A todos os ansiosos pelo link, protestem também. Pois assim consiguitremos vencer as barreiras...


Que feio... Sempre tem um pra fazer algo do tipo Shame on you Pena que eu não tenho como tirar links... Not talking


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Sempre tem um engraçadinho...
*sighs*


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 37, 38, 39  Próximo Página 8 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida