Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Sorteio. Assista ao primeiros minutos da Season 06

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Sorteio. Assista ao primeiros minutos da Season 06 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 18:19  |  Assunto: [ABC/AXN] Sorteio. Assista ao primeiros minutos da Season 06 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sorteio - Assista ao primeiros minutos da Season 06


Sorteio que a ABC está divulgando:

Concorra a uma oportunidade de estar entre os primeiros a ver alguns minutos da Season Premiere.

Serão 815 ganhadores que irão receber uma mensagem exclusiva, contendo alguns minutos da abertura da temporada final, dias antes da estréia da temporada.

Clique AQUI para participar.

O sorteio será dia 29/01/2010.

PS: É valido somente para os Americanos (USA).




Fonte: ABC
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Isso vai vazar na net... certeza! Tem que vazar!

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pra americanos, não vale. Evil or Very Mad

Tenho 98% de certeza que vai vazar a primeira cena, mas mesmo assim não vou assistir. Prefiro assistir o episódio inteiro porque dá mais emoção do que assistir um simples sneak peek VIP.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Assistir somente à primeira cena é tortura.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra que toda aquela frescura com os promos? Pra depois fazerem um negócio desse impossível de não vazar, nem que seja filmado de uma tekpix da vida?

A não ser que esses primeiros minutos não revelem porcaria nenhuma, ou que esse sorteio tenha sido bolado contra a vontade de Damon e Carlton, p*** contrassenso desses roteiristas.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Guilherme é uns 3 dias antes da estréia.... então não é informaçao muito antes da temporada sair, achei isso normal e bem legal. É uma forma legal de interagir com o publico...imagina você receber uma ''garrafa pen drive'' com uns minutos da season premiere em casa?

E pelo que li os primeiros minutos da Season 06 vao ser fantasticos.

Esperemos para conferir.

Ahh e a galera no twitter adorou a ideia e estao putos por não ser valido no Brasil (Shame ABC).


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não vejo diferença entre três dias ou três meses. De qualquer maneira é antes do episódio e vai contra a política que o Damon e Carlton tanto pregaram sobre spoilers.

É lembrar que justificaram não fazerem promos porque uma cena iria revelar coisa demais. Imagina os primeiros minutos da premiere.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Vixe, se eu já ia ficar desligado de Twitter, Orkut etc para evitar spoilers no dia do premiere (já que não assisto ao vivo), agora terei de adiantar meus planos. Razz

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 30, 2009 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Guilherme, completamente contraditória essa atitude deles aí. vai ter aquele "Sunset on The Beach", agora vão premiar 815 pessoas com o início da premiere? Eles tão pedindo pra esse início vazar. E quem tá livre de spoiler, que nem eu, vai ter que tomar um p*** cuidado até pra baixar o episódio na madrugada de quarta-feira...

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 30, 2009 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
vai ter que tomar um p*** cuidado até pra baixar o episódio na madrugada de quarta-feira...


Terça-feira.

E sim, eu me dei conta agora também, que já vai haver o Sunset on the Beach. Deve ser no mesmo dia que os pen-drives são recebidos. Agora que pare para pensar, contraria sim a política spoiler-free. Sacanagem que vai ter um monte de gente que viu comentando na net, um vai ler, outro vai ler, e pode acabar chegando naqueles inocentes que resistiram 8 meses de spoiler só para se surpreenderem.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 30, 2009 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O acordo com Darlton foi somente de não divulgar fotos promocionais e promos com cenas inéditas antes da exibição do primeiro episódio, pelo que me recordo.
Acredito que a razão seria de que não queriam que ninguém foisse spoilerado e ver o que aconteceu depois da S5 de modo não intencional enquanto assiste a programação da ABC e se surpreende com o comercial. E acho que o acordo foi mais por causa disso, porque aposto que todo esse mistério que deixaram já foi revelado pra quem lê spoilers.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 30, 2009 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Na verdade esses spoilers não são tao assim não, agente lê, e não sabe de nada, a verdade é essa..... e agente fica doido com o que lê, doido pra ver como será isso.... me deixa de um jeito.

Agente lê certas coisa mais num é como ver realmente, as coisas não ficam muito claras. Se eu sei de fato oq acontece depois do finale da S05?? não. Eu tenho uma ideia de algumas coisas, algumas cenas e tal... mais como vai começar e como serao os primeiros minutos eu não sei, mas pelo q li sera otimo.

não sei se vocês entederam.

Um exemplo é quando passou uma promo de um episodio da S05 numa cena que a Juliet vira e fala pra Kate: É pra você se manter afastada. (em relaçao ao relacionamento dela com o Sawyer), so passou essa frase na promo, todo mundo achou que a Juliet tava dando um chega pra lá na Kate, tipo meio q brigando e tal.

Quando na verdade quando fomos ver o episodio não era bem aquilo q a promo deixou transparecer. A frase era: não sabia como te contar isso, sem transparecer que é pra você se manter afastada. (não foi bem essa frase, mais foi isso). Enfim, todo mundo ficou especulando que ia rolar briga e não teve na disso.... tem milhoes de exemplos assim. Essas promos enganam agente muitas vezes.

Uma temporada que saiu transcriçao do episodio EXATO foi o finale da S03 e os 4 primeiros episodios da S04. Com exatidao mesmo, que eu me lembre foram esses.

Agora com essse episodio sendo exibido na praia (vale constar que aqui talvez será a parte 01 toda) e com os 815 escolhidos (que verao apenas uns minutos), podem esperar transcriçao exata dos minutos da Season Premiere. Fiquem atentos mesmo!

Até agora não temos muitas transcriçoes exatas, apenas informaçoes o suficiente para nos deixar doidos! Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 30, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Falando nesses promos enganadores, estou participando da maratona, e se vocês assistirem a esse promo do 1x16, parece que o Sawyer vai atirar é no Jack, não no javali. Laughing Muito ridículo.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 31, 2009 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Respeito quem não curte, mas eu amo spoiler! Para mim funciona como uma confirmação das mil e uma especulações que faço em cima de cada temporada, cada episódio. Ou então, joga logo um balde de água fria e lá vou eu refletir e raciocinar sobre tudo novamente. Cogitar outras teorias, outras possibilidades... Adoro esse exercício mental, afinal de contas, quem não gosta de acertar um palpite sobre a série que mais gosta e que possivelmente será a que sempre gostará em primeiro lugar? Acho o máximo poder dizer: eu não disse que seria assim!rs..rs...rs... Para mim Lost foi interativo desde o ínicio, não que os fãs tenham interferido na história, mas nossa participação apaixonada por todos os meios de comunicação, levantou a moral dos produtores, dando ainda mais segurança para eles continuarem com as inovações trazidas pela série. Com ou sem spoiler uma coisa é certa: quem gosta de Lost não se contentará com qualquer coisa depois, não.

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Sorteio aconteceu:

Fotos da garrafa com o pen drive:



Isso originou no Primeiro Sneak Peek da Sexta Temporada: 6x01 - LA X que esta postado na SPOILERZONE no tópico do episódio 6x01 - LA X.

Como eu queria essa garrafa pen drive! Sad


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Sorteio. Assista ao primeiros minutos da Season 06
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida