Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Avatar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Avatar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
69%
 69%  [ 30 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
11%
 11%  [ 5 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
isabettero
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 01, 2010 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Eu achei o filme fantástico!
Achei muito interessante e importante o tema.

Aqui em Vitória tá tudo esgotado, achei pro 3D dublado no dia 30. Mas vou outra vez assistir legendado.


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 01, 2010 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
tinha seção 3D dublada, nem me importei muito com a dublagem, deu para prestar mais atenção na beleza do filme.

Falando nisso, a experiência não é tão legal assim. Não me senti tão dentro do filme dessa vez que vi aqui no interior, legendado, sem os óculos.

Continua sendo um filme ótimo, de personagens esteriotipados, cenários carismáticos e roteiro previsível, mas perdeu a vibe.

Confused




Editado pela última vez por joaopedro1 em Sábado Janeiro 02, 2010 22:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Achei o filme apenas mediano.

Previsivel da primeira a ultima cena, sem exceção, e quase todos os personagens são caricatos e sem profundidade. Sério, o roteiro é muito, muito raso mesmo. Pegaram Matrix, com algumas pitadas de Star Wars e Pocahontas, completarem com um Dança com Lobos e o resultado foi Avatar. Não empolga em momento algum. Atuações totalmente sem emoção de quase todo o elenco. E me desculpem, mas nas cenas que realmente exigiam interpretações com emoções ficou bem claro porque os efeitos visuais não substituem NUNCA um ser humano.

Disseram muito que o "mundo" que o James Cameron criou é fantástico. Pois bem, me desculpem novamente, mas já vi muitos outros mundos muito mais interessantes e melhor desenvolvidos que Pandora, como a Terra Média, o mundo de Harry Potter ou de Star Wars, apenas para citar três. Ou então vários games atuais conseguem criar mundos tão ou até maiores que o de Avatar, e com comparável riqueza de criaturas, línguas, ambientes,etc, e sem gastar tamanha fortuna gasta com Avatar.

O que eu vi o James Cameron fazer foi uma floresta gigante com criaturas estranhas, e um povo que acredita na "Força". Sinceramente, sem querer desmerecer, mas o que teve de incomum ou tão inovador nesse mundo que ele criou? O único conceito que realmente achei interessante foi cada animal ou planta ter uma "tomada" por onde os nativos se conectam com eles. E para por ai.

Os efeitos visuais são muito bons, ótimos, mas não perfeitos. Os movimentos dos Na'Vi ficaram muito bons, mas em algumas cenas me senti vendo uma animação, e não um filme com seres de carne e osso. Isso aconteceu principalmente com algumas expressões faciais dos personagens em certas cenas. E uma coisa que me deixou frustrado é que os Na'Vi em 90% das cenas interagem apenas com eles mesmos, e não com os humanos, como Gollum fazia em SdA, e isso apenas alimenta a sensação de ser uma animação, e não um filme.

Pelo menos gostei de algumas coisas: a trilha sonora é boa e a batalha final também me agradou mais do que o resto.

Mas sinceramente, não gostei de ficar 2h30 no cinema vendo um filme tentando adivinhar quais seriam as próximas cenas, e acertando a grande maioria delas.

No fim, Avatar é um filme de aventura mediano pra bom, que foi vendido como a maravilha revolucionária do cinema, coisa que pra mim não chega perto de ser, nem de longe. Não entra nem nos 5 melhores filmes de 2009.

Parabéns pro James Cameron, que sabe vender e fazer dinheiro com seus filmes, tal qual Michael Bay, e parabéns por ter tido a iniciativa de fazer um filme totalmente 3D. Mas pra mim James Cameron continua sendo Exterminador do Futuro II..

Não precisava gastar 300 ou 500 milhões pra fazer um filme sobre a natureza imperialista e exploratória do homem. Querem um filme sobre a natureza ganaciosa do homem frente a uma raça alienigena? Distrito 9 mostrou isso de uma forma muito mais interessante, e na minha opinião, com efeitos visuais muito mais palpáveis e realistas.

6/10


---------------------------------
EDIT



Não vi o filme em 3D. Mas se pra gostar dele eu preciso ver em 3D, então já é uma falha bem grande, pois nenhum 3D modifica um roteiro.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 18:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
...


Caraca Earendil.

Surprised Surprised

É mais grave do minha noz (Também conhecida como Cérebro), poderia imaginar.


Shock


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O que eu achei interessante seria o que não mostraram no filme. Como os humanos chegaram em Pandora? Como foi o primeiro contato com os nativos? Como surgiu a idéia do Projeto Avatar? Como descobriram o tal mineral e pra que ele serve afinal de contas? Por que o relacionamento com os Na'Vi foi piorando nos ultimos 5 anos?

Quem sabe fazem um dia um Avatar:Prequel.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 21:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Chegaram em naves onde ficam em cabines criogênicas por 5 anos, logo já se tem a informação de como chega e quanto tempo está longe da terra.

O que esperar mais? Saber se eles cruzaram por aí com a millennium falcon Razz

Esse Prequel sinceramente eu acho desnecessário, pois a maioria das respostas está no filme.

Do jeito que vocês estão vão acabar querendo um national geographic de Pandora Rolling Eyes

Para só assim cair na real e ver que é apenas um simples filme


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Exato, apenas mais um filme. E não a revolução do cinema.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sendo ou não uma revolução, Avatar chama atenção:

Domestic: $352,111,000 34.6%
+ Foreign: $666,700,000 65.4%
= Worldwide: $1,018,811,000

maior bilheteria de todos os tempos, em 17 dias de cartaz apenas. Ultrapassou o que Dark Knight fez em 231 dias.

Está apenas 100M de ser a 2ª maior bilheteria, que pertence a SDA: Retorno do Rei.

Acho que Titanic já pode ir se despedindo do topo..


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
mellojack escreveu:
Acho que Titanic já pode ir se despedindo do topo..


Exatamente o que eu ia frisar.

1.8 bi de Titanic já não parece mais intocável.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se é pra bater recorde, que Avatar fique logo em primeiro.

Vai dar raiva se bater Retorno do Rei e acabar ficando atrás de Titanic. Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Impressionante hein?

Pensei que nunca veria um filme bater essa dinherama toda que Titanic fez. Mas do jeito que tá indo, vai ser fácil.

Até o momento não vi o filme, mas muito amigo meu viu em 3D e disse que é lindo.




Editado pela última vez por PlayMobile em Domingo Janeiro 03, 2010 18:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Titanic eu acho um filme otimo até hoje.

E The Dark Night é muitooo melhor que Avatar.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
TDK e Retorno do Rei são melhores que todos filmes do Cameron somados. Cool

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
http://boxofficemojo.com/alltime/world/

Site com os numeros atualizados.

Titanic na epoca era novidade e tal, mas é um filme mediano. Retorno do Rei é um filme grandioso, sem comparações realmente.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 18:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Tem que passar logo... chega de Titanic Razz

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo Página 11 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Avatar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida