Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dave Grohl fala do futuro do Them Crooked Vultures
Dave Grohl está otimista em relação ao projeto paralelo que tem com John Paul Jones (Led Zeppelin) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age), o Them Crooked Vultures.
De acordo com uma entrevista de Grohl concedida ao programa Newsbeat, da BBC, tudo é uma questão de pequenos arranjos: "Se colocarem nós três em uma sala, algo vai acontecer. Não creio que teremos problemas em produzir cinco, seis, sete álbuns se quisermos. Só depende de quando, onde e como".
Para terminar, assegurou: "Eu não gostaria de parar com a banda. É ótimo fazer parte dela". De qualquer forma, fez questão de salientar que o Foo Fighters continua firme e forte: "É difícil administrar o Them Crooked Vultures e nossas outras bandas, que também são demais, mas tudo se resume em descobrir como fazer tudo ao mesmo tempo".
O álbum homônimo do Them Crooked Vultures, trabalho de estreia do trio, saiu em novembro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|