Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] A chave de Lost revelada em forma de imagem

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] A chave de Lost revelada em forma de imagem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 23:45  |  Assunto: [ABC/AXN] A chave de Lost revelada em forma de imagem Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A chave de Lost revelada em forma de imagem.


Com Spoilers

Isso foi divulgado pelo um informante do DarkUFO. Uma imagem e a frase abaixo. Foi postado no DarkUFO como ''spoiler'' mais na minha opnião não é spoiler porque não esclarece nada.

Como é uma coisa ''interessante'' e apresentado de uma forma diferente, eu resolvi colocar aqui na area de noticias, até porque pode proporcionar algum debate entre os usurios do forum.

Mais nem é tão spoiler assim, pq afinal de contas explica ou esclarece o que? NADA.

_____

Do DarkUFO: Acabei de receber uma noticia muito diferente de uma das minhas fontes. Eu acho que é a primeira vez que recebemos um spoiler na forma de uma foto como esta.

Tudo que minha fonte me passou foi a imagem e isso:

Spoiler:
Nos primeiros 11 episódios da Sexta Temporada, haverá uma conversa entre Jacob e Richard Alpert em que o conceito-chave de Lost vai ser "explicado" em forma de uma ''analogia".


Abaixo a foto:

http://f.imagehost.org/0720/cork.jpg


Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Março 24, 2010 18:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
charllesf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Isso é a cara de LOST mesmo hehe

Essa conversa entre Jacob e Richard vai ser boa.


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 02, 2010 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pois é isso é a cara mesmo de Lost.

Mais explica oq? Nada. Por isso coloquei aqui se a galera quiser discutir sobre....

Mais que a cara de Lost isso é inegável.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fefanightangel
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
Hum sei la... de repente Jacob é como a rolha. Fica ali na dele eqt oq ta la dentro (os losties, dharma, others, etc) da garrafa (a ilha) estao se agitando. Até que uma hr ele tem que sair (como qd foi encontrar cada um dos losties)...

agora pq eu falei tudo isso e oq eu quis dizer? não faço a menor ideia Confused


_________________

Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que quer dizer que vai ser uma enorme revelação que vai estourar do nada durante a conversa deles.

Ou que Richard e Jacob vão brindar por causa do 108º ano novo que eles passam juntos. Confused


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Ired escreveu:
Ou que Richard e Jacob vão brindar por causa do 108º ano novo que eles passam juntos. Confused


Hahaha, espero que não.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Champanhe presume comemoração a algo. A rolha estourando pode indicar libertação ou apenas o clímax da comemoração. É uma analogia para explicar o conceito-chave de Lost....logo, poderia significar que o prêmio maior da vida seria entender o porque de nossas existência?

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
Me deu impressão que Jacob é a rolha que impede o MIB(champagne) de sair da Ilha(garrafa) e expandir suas atividades para o resto do mundo. Daí a importância da Ilha ser protegida, a importância dela para o "mundo exterior" e por que o Jacob está recrutando candidatos à sucessor.

Essa é a chance do MIB ralar peito por que a Ilha está sem um guardião.


Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diogo Marciano
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez tenha alguma coisa a ver com o vulcão da ilha.

Voltar ao Topo
Diogo Marciano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mundodigitalestudi
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
São os produtores estourando a champanhe para comemorar o fato de estarem copiando os políticos brasileiros.

Explica-se: é tanto, mas tanto dinheiro, que têm de guardar em cuecas, meias, e por aí vai. Fala sério, gente, chega desses enigmazinhos de bosta, que tal falarmos mais claramente? é hora ! BASTA DE ENROLEIXON-XON ENROLATION xon- xon.... Doubt


Voltar ao Topo
mundodigitalestudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 05:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Desculpe Jacke, mas você julga mal sobre ser um spoiler. Spoiler não tem nada a ver com esclarer qualquer coisa, mas sim com estragar o roteiro.
É muito diferente procurarmos por um conceito chave ou nem sabermos que ele existe. Ainda mais quando se cita exatamente de quem vai ser a conversa com essa resposta.

Isso é um spoiler sim, e dos grandes. Deveria ser movido para a seção correta.
Eu preferiria não ter lido.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth, Por isso esta escrito que possivelmente contém spoilers, com letra vermelha e bem visivel e inclusive consta na descriçao do topico que possivelmente contém spoilers.

Me desculpe, Pedro, entendo sim seus argumentos, entendo mesmo, mas se uma pessoa não curte spoilers de forma alguma, não deveria ter entrado aqui, o fato de ver oq esta escrito antes da noticia já seria o sificiente pra quem não curte spoilers, não lê. É exatamente por isso que tem avisando de spoilers lá em cima.

Eu não considero spoiler pq so falou q tera um dialogo em analogia a foto acima... isso PRA MIM não me diz nada.

Uma conversa entre Jacob e Richrad Alpert acho q todos nós já esperavamos por uma conversa entre eles. Agora se falassem: Vai ter uma conversa entre Jacob e a Kate, uma conversa mega importante... ai sim seria uma coisa inesperada.

Essa noticias é daquelas, que fala, aguça nossos instintos lostnianos e nos deixa intrigados, afinal oq tem haver essa garrafa de champanhe? Isso só nos faz especular, mas não revela muita coisa... coisa tipica de Lost.

Anyway... sinto muito se você leu algo q não queria.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
PedroJungbluth, Por isso esta escrito que possivelmente contém spoilers, com letra vermelha e bem visivel e inclusive consta na descriçao do topico que possivelmente contém spoilers.

Vim curioso achando que era alguma curiosidade, como muitas que já li no fórum.
Depois, com o tópico aberto, mesmo com o aviso de spoilers, é dureza se segurar. Difícil começar um texto e parar no meio. De qualquer maneira, não acredito que seja culpa sua minha fraqueza.
Mas tudo bem, entendi seu raciocínio, mas continuo achando que é claramente um spoiler, pois ele indica acontecimento futuro da série, ainda não mostrado. Fala sobre um diálogo que vai existir na série, e que nele informação muito importante vai aparecer.

Eu gosto de ler a série com meus próprios olhos, interpretar as cenas comigo mesmo. Somente após ver é que eu me dou a liberdade de analisar opiniões alheias. Acho legal isso, pois a maneira como você entende algo te diz a respeito de si mesmo. Não estou apenas consumindo entretenimento, estou me descobrindo.
Quando se lê algum spoiler, você é direcionado.
Quando eu ver cena de algum diálogo do Richard com o Jacob, não vou saber se eu sacaria aquilo como algo chave ou não.
Não é que ler spoiler deixe a série ruim, apenas que ler spoiler limita a experiência. Não é ruim, mas poderia ser muito melhor.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Rheda Wiedenbrück



Grupos: Nenhum
Eu não vejo problemas em ver spoilers, não estraga a experiencia para mim, mesmo pq o segredo de lost esta no jeito que desenrola a trama e os motivos..
To desde a terceira temporada acompanhando spoilers aqui e mesmo com o da morte de charlie q saiu muito antes do final da terceira eu não fiquei puto.gostei do desfecho.


Voltar ao Topo
Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Eu acho que é mais uma forma de enrolar os fãs Exclamation

Arrow Se o final for com respostas subliminares vai ser estranho.


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] A chave de Lost revelada em forma de imagem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida