Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Continuação pode estar em perigo: Sherlock Holmes
Uma declaração do ator Robert Downey Jr. está provocando muita confusão para a sequência do filme Sherlock Holmes.
Em entrevista ao programa Late Show With David Latterman, Downey Jr. afirmou que Holmes poderia ser retratado como um personagem homossexual no segundo filme da franquia.
Em resposta à declaração, Andrea Plunket, pessoa que detém dos direitos autorais da obra literária, disse que não vai permitir que a sequencia seja rodada, caso o diretor Guy Ritchie queira realmente explorar um romance gay entre Sherlock Holmes e o Dr. Watson.
"Eu espero que isso seja um exemplo do senso de humor dele [de Robert Downey Jr.]. Seria um ato drástico, mas eu retiraria a permissão para a produção de mais filmes se este for um tema que eles desejem trabalhar no futuro", afirma Plunket, segundo o site Monsters and Critics. "Não tenho nada contra homossexuais, mas serei hostil contra quem não retratar o verdadeiro espírito dos livros", ameaça.
Fonte: cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o Downey jr devia estar fumado quando falô isso aheuaeuhau
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|