Autor |
Mensagem |
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Os releases são bons??? Pq se não eu espero ateh a serie começar oficialmente mesmo;
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Spartacus Blood And Sand S01 E01 E02 PreAir XviD-NGT
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Nota da série do revistatvseries:
Spartacus: Blood and Sand - Os roteiristas Jed Whedon e sua esposa Maurissa Tancharoen, ambos de "Dollhouse", reformaçam o time da nova série de Sam Raimi que estréia este mês nos EUA.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Na verdade são os mesmos releases, só muda o nome.
Com qualidade boa só dia 22 mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
felixjr, o Release é pessimo, basicamente um RMVB.
Vou deixar pra ver quando sair o oficial mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei dos 2 primeiros episódios. Acho que o sexo foi principalmente pra chamar a atenção do público, algo até normal em um episódio piloto.
Mas se não bastasse o visual tirado completamente do que o Zack Snyder fez em 300 (que é algo muito bom), tinham que copiar também as cenas em slow motion? É um recurso legal na primeira vez, mas que em 5 minutos perde a graça e fica forçado sim, sr ogro. Ao menos o segundo episódio foi mais em velocidade "normal".
De qualquer jeito, é uma série que tem potencial para ser boa. Veremos como continua daqui pra frente.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Agora sim pessoal:
Spartacus.S01E01.DVDSCR.XviD-FFNDVD
Spartacus.S01E02.DVDSCR.XviD-FFNDVD
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
É a serie estreou, então vamos para o em exibição.
Spartacus.Blood.and.Sand.S01E01.READNFO.HDTV.XviD-2HD
Spartacus.Blood.and.Sand.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Como já disseram, não chega a ser um ROMA, mas a série agrada.
Bem diferente esses efeitos de slow e de "muito sangue".
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
to gostando..
roteiro fraco, atores fracos mas o visual.................. ahhhh, o visual!
coisa linda!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x01 - The Red Serpent
1x02 - Sacramentum Gladiatorum
1x03 - Legends
Estou gostando bastante da série, mesmo com alguns problemas muito grandes.
Os atores não são lá essas coisas e o roteiro também não... agora nesses últimos dois episódios até que os diálogos melhoraram, mas no The Red Serpent, eles foram péssimos, putz grillo.
A galera falou que a série apelava para o sexo, mas eu não achei apelativo não... tá normal até agora.
Também gostei do visual e de alguns ângulos filmados, porém nesse último Legends, não gostei deles colocando a câmera dentro dos elmos dos gladiadores... pra mim ficou ruim.
O Legends teve duas coisas muito legais: as histórias do Barca e do Crixus, além de mencionarem também o Super Gladiador, que provavelmente vai aparecer posteriormente no seriado.
Além disso, foi previsível, porém inteligente, fazerem o Spartacus perder a luta para o Crixus. Agora o Spartacus deve ser "rebaixado" para os iniciantes novamente e ter que caminhar tudo de novo, até encontrar novamente o Crixus lá pro final da temporada.
Imagino esse temporada acabando com Spartacus campeão de Cápua e no próximo ano ele deve ir lutar em Roma.
Vou continuar acompanhando aí.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Uma dúvida antes que comece a comentar: todos conhecem a história oficial de Spartacus? Assistiram já a algum filme sobre ele? Porque Spartacus realmente existiu... gostaria de comentar os paralelos entre essa série e o Spartacus histórico, mas temo que alguém possa não gostar e achar spoiler, porque, se o autor seguir em linhas gerais o Spartacus real, posso vir a comentar coisas futuras...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
04 foi ignorância.
The Pits of the Underworld é um lugar bruto.
A série é muito bonita, e tem boas cenas de ação.
Mas os atores são podres (melhor ali é o negão que treina eles), e o roteiro bem simples.
Agora ficar aguentando romance de Crixus é sacanagem.
E depois de BSG não suporto a Xena.
Muito chata.
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Assisti ao terceiro e quarto episódios hoje. Estou gostando bastante da série, está ficando cada vez mais interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar