Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Só hoje consegui ver os 4 episódios de V.
Eu vi as mini-séries originais na TV, lembro mais de V a Batalha Final, eu tinha um rato branco na época (Araken, o nome dele) e minha mãe deu sumiço nele porque eu ficava fingindo que ia fazer igual à propaganda da série....
Achei que atualizaram a série transportando o medo do inimigo reconhecível (URSS) pelo invisível (Terrorismo).
Spoiler:
Na série original os Vs montavam um governo autoritário à la URSS só não colocaram os caras comendo criancinha, acharam melhor substituir por ratos.....
Na série atual fica claro que qualquer um pode ser um V e o fato deles trabalharem em esquema de células terroristas não esconde que tipo de referência os caras querem fazer.....
Gostei muito dos 4 primeiros episódios, agora é só esperar até Março.....
P.S. A Juliet continua gostosa; A Anna, apesar de ter uma carinha de rato, morre facinho e a filha dela é uma tchutchuca.....
P.S. II - O médico e o escalpelado eram caso, Brockeback Spaceship..... _________________
Editado pela última vez por xmen em Terça Janeiro 05, 2010 12:15, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Uzonfresh, CARA vi todo a serie original na decada de 80 É SO TEM EM COMUM É Q OS ALIENIGENAS são REPTLIANOS, O RESTO É TUDO DIFERENTE, não TEM NADA A VER COM SPOILER TUDO COMPLETAMENTE DIFERENTE CARA. no final da serie original A BEBE HIBRIDO SALVA A HUMANIDADE COM UM POZINHO VERMELHO APOSTO MIL REAIS Q ISSO JAMAIS SERÁ EMBUTIDO NESTE REMAKE
!
Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Peço desculpas ao uzonfresh mas a única coisa que comentei foi a mudança de foco na construção do inimigo.
Não queria de maneira alguma soltar nenhum spoiler e acho que já ficou claro nesses primeiros episódios da série a intenção dos Vs.
A maneira como eles irão efetivar essa pretendida dominação são outros 500....
E só existem, na minha opinião, 4 maneiras dessa dominação ser efetivada:
Governo Messiânico, Governo Autoritário tradicional, Escravidão ou Extermínio.
Como mencionei no post anterior, o foco da série é outro e acho mais fácil eles explorarem qualquer uma das outras 3 opções.
O legal da ficção científica é transportar os medos reais para situações irreais, assim afastamos o calor da situação vivida e podemos refletir sobre as coisas do dia a dia com mais calma.
Acho que, no momento atual, as maiores preocupações dos americanos tem relação com o terrorismo e com a emergência dos governos populistas ( Chaves e Cia) e fundamentalistas ( Irã e Cia) e se tivesse que apostar, apostaria num governo messiânico, num projeto de dominação baseado, como já foi comentado na série e pelo fato de ter um padre como personagem principal, na devoção aos V.
Mas de qualquer maneira peço desculpas ao uzonfresh e a todos os outros amigos que se sentiram atingidos pelo meu post anterior, que inclusive já foi editado. _________________
V - Michael Trucco, de "Battlestar Galactica", fará participação em um episódio da série interpretando John May, o misterioso líder da resistência dos humanos à invasão alienígena. O ator será visto no episódio que irá ao ar no dia 13 de abril nos EUA. Quem também estará na série é Jonathan Frakes, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", mas sua participação será por detrás das câmeras. Jonathan irá dirigir um episódio. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Personagem Anna se mostra fã de ''Lost'' em promo de ''V''
A série V já vem em um longo hiato, e volta a ser exibida apenas no dia 30 de março, com o quinto episódio de sua primeira temporada. Agora, você pode conferir um vídeo promocional da série.
O vídeo promocional não traz nenhuma cena nova, apenas mostra que a personagem extraterrestre Anna também é uma admiradora do seriado Lost. Confira abaixo!
Fonte: Cineseries _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 127 Tópicos: 2
Me surpreendi com a série. Muito boa até agora. 3 episódios ótimos e 1 regular (o segundo). Sem enrolações à Lost. Somente 3 coisas me incomodaram:
- Coincidência demais logo o filho da líder da resistência ser o “escolhido” da Anna para algum plano mirabolante. Não precisava disso e não vão ter como explicar. Podia ser um amigo ou primo ou sei lá o quê...
- A “Juliet” largou o trabalho? Agora vai ficar só por conta da “resistência”? Espero que saibam equilibrar os 2 lados...
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X05 - Welcome to the War
Uowwwww, que episódio excelente, esse de retorno de V
A trama evoluiu bastante, com um roterio bem ágil.
Todas tramas estão interessantes: A formação da resistência ganhando um aliado de peso; Anna já formando seu exército de Vs - a cena da procriação foi muito massa! O filho da Erica cada vez mais fisgado pelas "boas intenções dos Vs"; Padre Jack, agora marcado com o R6; Chad, o repórter sendo chantageado por Anna, e a gravidez da mulher do Ryan, esperando um Vzinho e ficando com desejo de comer até um rato já!
Gostei demais deste retorno de V, como disse acima, o roteiro ágil, dosado com um bom clima de tensão e ação me deixou muito empolgado pra o que está por vir.
Off topic - Há rumores que só uma das séries iria sobreviver ao cancelamento: V ou Flashforward; alguém ainda duvida que é V??
Long life to the Fifth Column _________________ Bazinga!
Melhorou BASTANTE a história. Agora os V's vão realmente se mostrar. Quero ver se o Tyler ainda fica afim da loirinha (os dois atores são fracos que nem choque de pilha, tá louco!).
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x05 - Welcome to The War
Também gostei do retorno e acho que eles conseguiram equilibrar todas as histórias, tanto as mais legais como a resistência, a Quinta Coluna e o exército da Anna, como as menos impotantes, tipo o Tyler e a filha da Anna.
Acho que o padre ainda vai dar problemas para a resistência, por causa da injeção de R6 que ele tomou... aparentemente ele pode ser rastreado, mas talvez ele também possa sofrer manipulação de personalidade... sei lá, foi o que me veio à cabeça no momento. _________________
_________________ _________
As tramas evoluiram, os personagens estao bons, tudo muito bom mesmo.
O movimento de Resistencia, Jack foi injetado com o R6, Chad vai se submeter ao tratamento. O Filho da Juliet Erick do lado dos V, isso vai dar trabalho viu?
E o final? aquilo foi o ''coito''? UHAUAHUHUAHUAH Ela é daquelas que mata o macho no final? LOL
Eu curti o final.
A trama ta desenvolvendo bem.
Torço para que V e Flashfoward não sejam canceladas, nenhuma das duas memsmo. As duas series estao boas demais. _________________ _________