Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cruzeiro tem a sexta maior torcida do Brasil
Foi divulgado neste domingo uma pesquisa sobre as maiores torcidas do Brasil. Segundo o levantamento do instituto de pesquisa Datafolha, o Cruzeiro tem a sexta maior torcida do Brasil e a maior torcida de Minas Gerais, tendo o dobro do rival Atlético-MG, o que não é novidade. Em relação à última pesquisa realizada pelo instituto em novembro de 2008, a Raposa apresenta crescimento de 1% em nível nacional.
No Estado, o Cruzeiro também segue na liderança com percentual de 31% contra apenas 15% do rival Atlético-MG. Na capital, o time estrelado tem 43% da preferência dos belo-horizontinos, contra 30% do Atlético-MG. O Datafolha ouviu 11.258 pessoas com 16 anos ou mais em todo o território nacional entre 14 e 18 de dezembro do ano passado. A margem de erro para o total da amostra é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Porcentagens das torcidas no Brasil:
1. Flamengo: 19%
2. Corinthians: 13%
3. São Paulo: 8%
4. Palmeiras: 7%
5. Vasco: 5%
6. Cruzeiro: 4%
7. Grêmio: 3%
7. Inter: 3%
9. Santos: 2%
9. Atlético-MG: 2%
9. Botafogo: 2%
12. Fluminense: 1%
12. Bahia: 1%
Porcentagens no Estado de Minas Gerais:
1.Cruzeiro: 31%
2. Atlético-MG: 15%
3. Flamengo: 12%
4.Corinthians: 7%
5. São Paulo e Palmeiras: 3%
6.Vasco e Botafogo: 2%
7. Santos e Fluminense: 1%
Porcentagens em Belo Horizonte:
1.Cruzeiro: 43%
2. Atlético-MG: 30%
3. Flamengo: 3%
4.Corinthians: 2%
5. São Paulo e Palmeiras: 1%
Fonte: Torcida5estrelas
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Jurava que o Atlético MG era mais popular.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Jurava que o Atlético MG era mais popular. |
Bullshit!
Ta achando que Mineiro é sofredor é? Mineiro sabe escolher time amigo, pelo menos a maioria!
PS: Aqui é conhecido como a china azul!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
aí tem coisa.. essas piadas de mudar tanto percentualmente em 2 anos só pode ser piada.
esse pesquisadores acha que torcedor de futebol é vira folha é ?
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Daqui a pouco o galo vai estar igual o América-MG que está quase com a torcida extinta já que ngm com menos de 50 anos torce por eles.
ahahahahhahah
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Mi, UAHAUHAUHAAUHAUAH boa!
AInda não tinha visto esse:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mi escreveu: |
igual o América-MG que está quase com a torcida extinta já que ngm com menos de 50 anos torce por eles.
ahahahahhahah
|
Ah dona Michele... a senhora não se atreva a falar mal do Santos aqui no LB, viu?
E daí que a torcida deles está desaparecendo e que só velho torce para os caras?
Pelo menos a diretoria se preocupa com a sua "torcida" e já está distribuindo cilindros de oxigênio e desfibriladores na entrada da Vila Belmiro.
E outra, a torcida do Santástico pode ser um bando d.... er... peraí...humm... é do Atlético MG que você estava falando? oops... desculpe aí.
É que eu me confundi com o Santos
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Sobre o que o Rafa disse acima, mudam de time sim.... proncipalmente as sábias... crianças.
Igual eu ouvi um ''primo'' meu dizer: Ah pai eu cansei de perder. Cansei de ver esse time perder tudo e ver o Cruzeiro ganhar todas.... ah eu vo mudar de time não quero torçer pra essa porcaria desse time mais não.
Te juro que já vi isso acontecer. E Também com alguns filhos e sobrinhos de amigos meus isso já aconteceu!
Como crianças são espertas, não? Isso acontece com mais frequencia que vocês possam imaginar.
Somente alguns adultos que insistem em ser orgulhosos e não muito inteligentes hahahahah!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Crianças, jackie! crianças!
Isso é obvio e lógico, agora você não acha que essa pesquisa foi feita somente com crianças para ter essa disparidade toda né né
Foi pesquisa sobre torcida de futebol e não do Band Kids, Cartoon, Bom dia e Cia TV globinho e afins para se ter um mudança de perfil tão solúvel em 2 anos
Essa que é a falha ou a falta de lógica ... tô no trampo depois escrevo mais
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Sim voce pode achar estranho o aumento, mais eu não acho tanto assim... tudo na vida pode aumentar ou diminuir heheh
Olha só, aqui em MG eu conheço um monte de gente que veio morar em MG e simpatiza com um time daqui.
Exemplo, no meu trabalho tem um cara que é do RJ ele sempre foi, e é Fluminense, mais chegando aqui em MG simpatizou com o Cruzeiro, assiste os jogos, participa das apostas com agente e se você perguntar, ele vai te dizer que torce para o Cruzeiro Também e a sua esposa Também.
Outro exemplo, meu tio que é capixaba, foi criado em Vitoria e no ES como não tem time geralmente eles torcem para os times do RJ, meu tio sempre foi Flamengista, há uns 10 mora em BH e advinha só? Virou Cruzeirense Também, vai no Mineirao, ve os jogos, participa de apostas e se você perguntar eles vão dizer que Também torcem para o Cruzeiro...
Como meu tio torce pra esses times (Fla e Cruzeiro) meus primos Também tao embarcando nessa, só que meus primos já tem mais de 12 anos e foram criados aqui em MG, conclusão: Cruzeirense.
Isso é so alguns exemplos, tem muito mais por ai, pode ter certeza!
Tudo aumenta ou dimunui!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, nunca perguntaram nada pra mim, nem pra algum conhecido meu, nem pra algum conhecido de algum conhecido meu.
Essa diferença pequena entre São Paulo e Palmeiras mesmo já meio que descredibiliza a pesquisa pra mim (vou enfatizar: PRA MIM).
Pelo o que eu vejo aqui, a torcida do Palmeiras teve uma queda significativa e não está tão emparelhada com a do Bambi não.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nem vou comentar o absurdo dessas pesquisas que insistem em colocar de 3 anos pra cá que a torcida do Botafogo é maior que a do Fluminense.
Quero saber qual o critério que faz com que uma torcida caia ou aumente 100% de um ano para o outro, não faz o menor sentido. Qual o grande cataclisma que aconteceu de 2006 pra 2007 pra matar 3 milhões de tricolores de uma vez?
Ainda mais a torcida patética do Botafogo que não bota mais de 30 mil no Enchenão.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Earendil, não se esqueça que todas esses institutos de pesquisa tem ligação uns com os outros e que o Montenegro, ex-Presidente do Botafogo é "dono" do IBOPE.
Nunca me assusto quando o Botafogo aparece na frente do Fluminense nessas pesquisas.....
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Mais nunca, nunca mesmo que Cruzeiro, Gremio e Inter tenham mais torçida que o Santos. Esse é um dos pontos que essas pesquisas são bem furadas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Porcentagens no Estado de Minas Gerais:
1.Cruzeiro: 31%
2. Atlético-MG: 15%
3. Flamengo: 12%
Mengão ROX!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |