Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Survivors

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Survivors « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
icaro.lost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 10:37  |  Assunto: Survivors Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]


Baseado na série original, Survivors, da década de 1970 e adaptado para dias atuais, a nova série é escrita por Adrian Hodges para a BBC One.

A série é focada num mundo pós-apocalíptico, quando um vírus acaba com 99% da população mundial, e mostra como um grupo de sobreviventes tenta sobreviver a cada dia.



Survivors.2008.S01E01.WS.PDTV.XviD-ORGANiC
Survivors.2008.S01E02.WS.PDTV.XviD-RiVER


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gostei BASTANTE.

diferente de tudo que vejo.
além de achar tudo que BBC faz muito bom.

quero ver como vao segurar isso.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 07, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x02

muito bom. deu pra dar uma ideia de como irão fazer a série.
cada episodio descobrem mais pessoas com problemas diferentes.
amigos x inimigos vai ser interessante.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Assisti os dois primeiros episódios e já decidi que vou acompanhá-la.
O primeiro foi bem monótono porém a história foi focada na apresentação desse novo mundo. O segundo mostrou a aceitação dessas novas necessidades por parte das pessoas que sobreviveram, além é claro de finalmente começar a mostrar a luta pela sobrevivência (em um mundo sem leis) que a enredo da série prometia.
Espero ansiosamente que a série não se torne um novelão mexicano como Jericho se tornou, seria um grande desperdício se isso ocorresse.

Survivors 2008 S01E03 HDTV XviD-BiA


edit

1X06 Season Finale Shock

Vi essa série crente que ela teria a estrutura que a TV americana coloca nas suas séries, mas não é que acabou no 6 mesmo. Crying or Very sad

Esse episódio me surpreendeu positivamente, Survivors nunca foi uma série que me encantou por completo e a temporada estava muito boa mas não chegava a me chamar tanto a atenção. Pelo menos até esse último episódio que foi simplesmente ótimo, várias cenas de ação e a enfim ida a cidade, que já se sabia que só poderia gerar coisa boa Very Happy, ajudaram a fazer esse episódio ser o melhor da temporada.
Máscaras caíram e muitos ganchos e possibilidades, em relação à história dos personagens, foram deixados no ar. Torcendo agora ansiosamente que a gloriosa BBC não demore a continuar essa série.

Rumo à season 2! Exclamation


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007
Mensagens: 258
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Survivors.S01.DVDRip.XviD-HAGGiS

To baixando....


Voltar ao Topo
charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
lred
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 23:31  |  Assunto: Re: Survivors Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
icaro.lost escreveu:
Baseado na série original, Survivors, da década de 1970 e adaptado para dias atuais, a nova série é escrita por Adrian Hodges para a BBC One.

A série é focada num mundo pós-apocalíptico, quando um vírus acaba com 99% da população mundial, e mostra como um grupo de sobreviventes tenta sobreviver a cada dia.


Sinceramente, essa sinopse ta parecendo com a de A Dança da Morte. Confused

Estou começando a ler "a Dança da Morte" e ainda não assisti "Survivors", são parecidos?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 22:23  |  Assunto: Re: Survivors Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
icaro.lost escreveu:

Estou começando a ler "a Dança da Morte" e ainda não assisti "Survivors", são parecidos?


Não.

Acabei a 1ª temporada agora e adorei. O piloto é realmente um tanto monótono, mas depois a história fica muito interessante. O finale me deixou tensa do início ao fim Razz

São só 6 episódios, não custa nada baixar e ainda vale muito à pena.

Espero q mantenham a mesma qualidade na 2ª temporada Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
felixjr
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
confirmado a 2ª Temporada?

cansado destes cancelamentos...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
felixjr escreveu:
confirmado a 2ª Temporada?

cansado destes cancelamentos...

confirmado sim, não tem data ainda para estrear. Mas deve ser em novembro ou dezembro.


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir. Excelente!!! Applause

O problema é que ninguém sabe quando começa a 2ª temporada. Torço que venha logo. Muito boa. Ótimos personagens e boas histórias..

Ansioso...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Comecinho de 2010 volta a 2a temp.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Trailer da segunda temporada



Cadê dia 12 que não chega. Parece que vai ser melhor que a primeira.


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei da sinopse, não sei como não li isso antes. Acho que pelos comentários do pessoal deve ser boa mesmo. Vou baixar!

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
felixjr
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Logo você?
Demorou já pra você começar a assistir esta pérola. Pena ser tão poucos espisódios. Pode assistir, por minha conta e risco.

Me tira uma dúvida, você começou a assistir seriados sem legenda, ou ainda tá no time dos meros mortais?


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pois é... tem muita serie q nunca vi ainda... um monte aqui no HD pra assistir heheh

Sobre a questao da legenda, depende, se tiver a legenda eu vejo com ela espero sair e tal, tem series que não da pra ver sem legenda mesmo vide TBBT e House.
Mais no geral eu assistindo sem legenda eu consigo ter cerca de 96% de entendimento do episódio/contexto/falas, as vezes passa uma outra coisinha q não entenda.

Com Lost eu consigo exercitar bem o Ingles pq é a unica serie que vejo o episodio mais de uma vez, vejo no minimo 3 vezes na semana. 1 sem legenda, 2 com legendas em ingles e por fim com legenda em PT-BR. Isso pq eu sempre vejo no minimo 3 vezes cada episódio de Lost mesmo.

Em suma algumas coisas da pra ver sem legenda, mas se tiver legenda vai com legenda mesmo.

Agora vem a pergunta, essa serie não tem legenda não?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Survivors
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida