Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The Automatic comenta novo disco e experiência de ter seu próprio selo
Lançar disco de forma independente parece mesmo ser o 'novo preto' entre as bandas de rock. Os galeses do The Automatic declararam independência da sua antiga gravadora e lançam agora seu terceiro disco, "Tear the Signs Down", através de seu próprio selo.
Em entrevista exclusiva para o site do Multishow, os músicos Paul Mullen e James Frost comentam o novo trabalho, considerado "otimista" e algo como "bons tempos nos EUA", e falam da experiência de serem donos do próprio nariz. "Dessa vez, criamos nosso próprio selo de gravadora, tudo está sendo feito por nós agora. De qualquer forma, sempre tentamos nos envolver bastante. Mas quando há pessoas por perto falando outras coisas, você fica pensando 'ok, você se acostuma com isso'", explica Mullen.
Companheiro de banda de Paul Mullen, James Frost, por sua vez engrossa o coro e vai além: "A beleza de termos nosso próprio selo é podermos ir a esses territórios, nos tornamos pessoas com um negócio, podemos dar licenças, há pessoas interessadas no Japão, por exemplo. Negócios pelo mundo de todo, esse tipo de coisa."
Fonte: Multishow
|
|