Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Versão em HQ da Foto Promocional da S06: A última ceia
Agora são duas imagens e com qualidade melhor.
Que pistas essas imagens nos mostram?
E detalhe para o Locke aparecendo como: "Quem irá salvar a todos?"
Clique nas imagens para ampliar
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
A primeira (e nova) dá um ótimo wallpaper; já a segunda precisa de qualidade superior. Tks, jackie.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
A primeira (e nova) dá um ótimo wallpaper; já a segunda precisa de qualidade superior. Tks, jackie. |
É exatamente a primeira coisa q faço é pegar essas imagens e testar como wallpaper. A primeira fica otima, mais não vou sussegar enquanto não colocar a segunda foto numa otima resoluçao como wallpaper.
Por enquanto fica a primeira mesmo.
PS: Acho q nessa temporada é a q mais to mudando wallpaper, até fan made eu coloco
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Primeira foto com melhor qualidade:
Agora sim da um otimo wallpaper! Feliz!
|
|
|
|
crazyvoxman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Era isso que eu estava precisando na minha tela
Show de bola, valeu pela contribuição
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Já tá no desktop!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Incrível e assustador notar Jack na posição de Tomé, e Saiyd como Judas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Não tem posição clara, eu acho. Tem 14 pessoas na mesa e a única posição relevante é a de Locke como Messias, traído.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Legal.
Jack como Tomé faz sentido. O Ben até mencionou o apóstolo para o próprio Jack no episódio 316.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Só pra constar, um lance que eu notei...
Esses dias eu tava indo ouvir o meu Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band e BANG - Paul McCartney de costas na contracapa. Um dos vários sinais que "comprovavam" aquela lenda que o McCartney tava morto, que aquele era um sósia, coisa e tal. Mas a verdade é que o McCartney não morreu, ou pelo menos nunca provaram que ele tava morto.
Na mesma hora eu relacionei com o poster da 6ª temporada de Lost. Locke na verdade não é Locke, é um "sósia", e o Locke de verdade está morto. Ou é isso que parece. Será que não é que nem o McCartney, só um "falso-morto"? Sei que a gente já viu o corpo em The Incident, e que ia ficar meio ridículo o Locke voltar à vida mas... acho que ainda vamos ter surpresas quanto à isso.
Viajei demais?
Sobre a foto promocional com "A Última Ceia", achei bem legal. Fiquei procurando easter eggs nesse poster também, mas só consegui perceber que eles tão na frente da Swan destruída. Alguém achou mais alguma coisa?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Boa analogia, Hugo Gunner.
Eu mesmo sou um viciado nessas teorias de conspirações (Paul morreu mesmo e quem está vivo é Bill Shears )
Ainda acho que "morto é morto", a Ilha não te como curar isso.
Porém já vimos muito bem Jacob ressuscitar Locke uma vez. Por que não uma segunda?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
joaopedro1, vai negar que não exista ligação em "só acredito vendo" com Jack?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
SuperMT escreveu: |
joaopedro1, vai negar que não exista ligação em "só acredito vendo" com Jack? |
Nisso você está corretíssimo, Jack seria Tomé por toda série, até chegar no season finale da 5ª, onde ele dá um imenso salto de fé.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
joaopedro1, anyway, ele é um man of Science.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Mais uma imagem promocional:
Vários personagens olhando para o chão. Algum significado?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar