Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Nova Promo da Sexta Temporada: Lost in 8:15

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Nova Promo da Sexta Temporada: Lost in 8:15 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 08:46  |  Assunto: [ABC/AXN] Nova Promo da Sexta Temporada: Lost in 8:15 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nova Promo da Sexta Temporada: Lost in 8:15


A ABC divulgou uma nova promo de LOST.

Lost em 8:15:




_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Janeiro 06, 2010 23:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É uma recaptulação em 8 min e 15 segundos! muito bom!

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Destaque:

Jacob é o guru espiritual da ilha; e Jacob não morre - ele queima.

Agora ficou mais claro: detonar a bomba vai liberar toda a energia eletromagnética da ilha. Pelo que eu entendi, ela fala "ignate".

Com certerza estará no DVD da 6ª temporada, como a primeira recapitulação esteve no da 4ª temporada.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muito engraçado os comentários da narradora haha.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fefanightangel
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
os comentarios da narradora são os melhores mesmo... eu ri mais qd ela diz:
Citação:
...and the island disapear!... (no way!)

e
Citação:
...all hell breaks loose, but there is no cabum

Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Eu adoro essas mini-recapitulações.

João Pedro, eu acho que ela fala will negate.

É o que o Daniel queria fazer. Explodir a bomba para anular/destruir a energia eletromagnética. De qualquer jeito, para ser anulada, tem que ser liberada, igual o que o Desmond fez na segunda temporada.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Por que ele queria anular a energia eletromagnética mesmo?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Para o Desmond não deixar de apertar o botão um dia, o avião não cair e o cargueiro não ir pra ilha, etc etc.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Sim, mas eu digo, o plano para fazer isso acontecer? Essa realidade alternativa se dá pelo fato da explosão da bomba, da liberação da energia eletromagnética, ou da bomba anulando a essa energia? Vou precisar rever na Maratona, mas talvez ainda não temos as respostas para isso.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
joaopedro1 escreveu:
Sim, mas eu digo, o plano para fazer isso acontecer? Essa realidade alternativa se dá pelo fato da explosão da bomba, da liberação da energia eletromagnética, ou da bomba anulando a essa energia? Vou precisar rever na Maratona, mas talvez ainda não temos as respostas para isso.


Acho q não temos ainda uma resposta concreta pra isso.

Faraday tava ciente do Incident e queria anular jogando a bomba lá.

Agora você levantou 3 perguntas, pode ser uma mistura das tres hehehe, eu acho mais logico a liberaçao do eletromagnetismo que se deu pela explosao da bomba que anulou a energia do Incident.

Falei besteira ne? Confused


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, o Daniel não explicou como isso funcionaria cientificamente. Doubt E sinceramente, sei lá se isso vai ser explicado. Até pq, a ciência é menos relevante. O importante é o que acontece com os personagens. Ele só falou como destruir a energia: explodir a bomba.

Eu acho que ele pensava que ao explodir a bomba, toda energia é liberada e ao mesmo tempo anulada. Além disso, os efeitos da explosão da bomba são anulados pela energia. Tudo ao mesmo tempo. Ou seja, a bomba explode e não explode. Neutral É simples e até meio tosco, mas eu acho que é isso.

não sei se vai funcionar como o Daniel disse. Criando essa "realidade alternativa". A única coisa que eu acho que a bomba vai efetivamente fazer é acabar com o incidente. Terminar com o problema que o Radzinsky começou. Juju vai salvar a ilha, o mundo, de ser sugado pelo magnetismo. Very Happy Além de fazer com que a Dharma crie o tal contador com o botão e talz.

Ninguém tira isso da minha cabeça desde maio do ano passado. Laughing Algo de bom a Juliet tem que ter feito. Droga. Doubt

E a energia maluca vai mandar eles para o futuro. Pq é o destino deles e talz. Isso não tem explicação lógica.

É, eu sou teimosa. Very Happy Acho que o aconteceu, aconteceu. Se mudarem o rumo da história, o universo corrige o curso das coisas.

preparada p/ os Darlton calarem a minha boca. Laughing


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Hehe. Eu acho que a energia já estava sendo liberada quando perfuraram o bolsão com a broca. Em breve, a quantidade liberada seria letal, por isso explodir a bomba, para anular o eletromagnetismo. É meio que um empate, a bomba e o eletromagnetismo se anulam e não matam ninguém.

Eles acreditavam que quando essa energia toda fosse liberada causaria o Incidente. Mas não tiro da cabeça o que o Miles falou, "se eles mesmos estivessem causando o Incidente com a bomba".


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Cara, olhando assim, parece que comecei a assistir esta série ontem, nem acredito que só verei mais uma temporada e só Crying or Very sad

Vendo o vídeo nem parece que foram cinco anos acompanhando. Emocionante Crying or Very sad

Os comentários da narradora

"Wou"
"Very Sad!"
"His alive!...Yeah"
"Jack cleans up"
Ben p/ Locke "You alive" narrradora: "Hã!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
O seu pior inimigo é você mesmo!

Voltar ao Topo
vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 20:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Alguém coloca legenda nisso pelo amor de Jacob! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
EDIT: não achei legendada não.

A que tinha colocado aqui era antiga, é que o inicio era igual.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Janeiro 08, 2010 21:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Nova Promo da Sexta Temporada: Lost in 8:15
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida