Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Trent Reznor fala dos seus planos em 2010
Nem bem se passou um ano do anúncio das "férias" do Nine Inch Nails, Trent Reznor, líder da banda, já deu mostras de que, em breve, estará de volta à ativa.
O indicativo foi uma mensagem publicada por Reznor no site oficial do NIN: "Andei ocupado em não trabalhar por uns meses, o que, pra mim, é trabalho duro. Há várias coisas planejadas para 2010, incluindo novo material do Nine Inch Nails e algo mais que não se relaciona com a banda. Estou num estado de redescoberta e reinvenção, que é estranho, incerto e exatamente do que preciso".
De acordo com a Billboard, os tais planos de Reznor podem ser o sucessor de The Slip, de 2008, e a formação de uma nova banda. O vocalista disse em entrevista à publicação que estava trabalhando com o britânico Gary Numan, nome importante do synth pop que participou de alguns shows da despedida dos palcos do Nine Inch Nails, realizados em 2009.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|