Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
saulocic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Jacareí



Grupos: Nenhum
AMIGOS.....
COMEÇOU A SEGUNDA TEMPORADA NO AXN ????


Voltar ao Topo
saulocic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
saulocic escreveu:
AMIGOS.....
COMEÇOU A SEGUNDA TEMPORADA NO AXN ????


Nope, amigo. em março. Confused


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Other
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
WOW!!! Adorei este episódio!!!!

Obs:
Arrow A palavra quarentena estava escrita do lado de dentro, o que PROVAVELMENTE indica que os que estão fora dela que estão em quarentena...
Arrow Tambem achei que era um flashback (seria comum...), mas logo percebi pelo cabelo do cara que não podia ser nenhum dos personagens, alem do fato dos móveis serem ao mesmo tempo antiquados e com um jeito meio futurista...
Arrow vocês repararam que aqueles desenhos nas paredes no fundo da escotilha são meio infantis (uma casa, um monte de rabiscos coloridos...), o que confirma a teoria de que os Outros só querem crianças.... Talvez os outros tirem as crianças da ilha e as levem para a quarentena (assumindo que a quarentena é o lado de dentro) por um tempo até eles poderem se tornar outros... o Desmond pode ser uma espécie de babá...
Arrow alguém já assistiu Cubo? é um filme sobre pessoas que não se conhecem e acordam em uma espécie de labirinto com armadilhas (eu achei legal, exceto o 2 que é ridículo... mas whatever,) no terceiro filme (Cubo zero, que na verdade se passa antes do primeiro) são mostradas as pessoas por tras do cubo, que tem o objetivo de vigiar as que estão lá dentro e não permitir que elas "trapaceiem". Mas nem eles mesmos sabem o que é o "Cubo"... Eles vivem presos em uma sala subterranea e recebem comida e informações sobre o que fazer através de um elevador... Não acho que JJ copiou (ou mesmo viu, pq não são filmes muito famosos...), mas pode ser algo meio parecido com o Desmond...
Arrow Será que o Ethan era o outro do beliche???
Arrow Tambem achei que o pc controla o lostzilla (mexer no pc é uma das primeiras coisas que ele faz ao acordar, e só depois de ele fazer um monte de coisas é que se ouve a explosão.... E se quando ele acorda com o barulho do pc for a mesma hora em que o lostzilla ataca o Locke???)
Arrow CADE OS CARAS DA JANGADA (já sabia que eles não iam aparecer, mas msmo assim...)
Arrow Na hora em q o desmond começou a falar c/ o Jack no flashback eu suspeitei que era o mesmo da escotilha (bem tipico de Lost)
Arrow Será que o vincent "sentiu" a presença do Walt??? E ninguem conseguiu o closed-caption????
Eu tinha mais observações, mas o choque do episodio foi tanto que eu já nem lembro de mais nada... Amanha eu vou assistir de novo (assim que a legenda chegar) e comento mais....


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HOLY SHIT!! ..... eu tenho que ver esse capitulo!!! Shock

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
eLbT
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
alguém pode me enviar o link do t****** por mail? agradeco.

Voltar ao Topo
eLbT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eLbT escreveu:
alguém pode me enviar o link do t****** por mail? agradeco.


Desculpe, links de download não são permitidos nesse fórum...

Qualquer link postado será rebatido com um aviso!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
M07hM4n
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Argh, me dei a todo trabalho de fazer uma legenda pra esse episódio só para 5 minutos depois de submeter ela pro legendaz.com.br eu ver o do lostbrasil na página principal Sad Tempo desperdiçado.

Olha, é a primeira legenda que eu faço, e se alguém quer assistir o episódio denovo, agradeceria se usassem a minha legenda, para teste mesmo, e depois disessem como me saí por PM ou MSN Smile

Linkie: http://www.mothmails.com/%5Bsubsbr%5Dlost.201.hdtv-lol.zip

Bom agradeço a qualquer um que tentar pois não gostaria de pensar que eu desperdicei 1 hora da minha vida fazendo isso, afinal, qual seria o sentido de eu fazer uma legenda só para mim ver?

Sobre episódio... o melhor de todos até agora Very Happy


Voltar ao Topo
M07hM4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Meu Deus.
MEDO.
O que é aquele cara? Ele conhece o Jack! oO
Pqp, são tantas coisas que até to sem tempo pra colocar aqui. :X
Alguém sentiu um frio na espinha quando o Walt apareceu todo molhado?
PQP.
flVV


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eLbT
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:

Desculpe, links de download não são permitidos nesse fórum...

Qualquer link postado será rebatido com um aviso!


calma... pedi pra me enviarem por mail, não postarem. conheco as regras! Smile

[]'s


Voltar ao Topo
eLbT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
Otimo episodio !!! As duvidas continuam !!!!!

PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM A LEGENDA FICOU MUITO BOA !!!


_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, dando minha opiniaum sobre as revelassoes do episódio, acho q QUARENTENA é pra quem tá de fora da escotilha....

E tambehm acho q o Ethan era quem durmia na beliche d baixo, q ele era muito forte, assim como o Desmond, q tem um armario com anabolizante, e keria o Aaron, mas aí a Rousseau deve ter pego a Claire pra ele, ow algo do tipo...

Mas eu acho q a Rousseau é parte desse povo q vigia a ilha, ela é muito suspeita...

Mas pro episódio 02, não vejo muito futuro pro Desmond não....

Ow ele morre, ow é torturado ow foje...

acho muito poco provavel ele virah "brother" dos caras...

Mas é isso aí, agora vo sempre esperah as maravilhosas legendas do pessoal aqui do LostBrasil pra poder ver os episódios novos, então toda 5a, as 21, 21 e pouca vo tá danu uma conferida por aqui...

Eu daria nota 9 pra esse episodio, pq falto o lostzilla... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
Cara, to simplesmente de boca aberta. Sério, foi muito f*** esse episódio.
Não esperava mesmo aquilo na escotilha.

E a cena do Walt? Foi a MELHOR, arrepiei GERAL mesmo.
A beliche abre varias possibilidades né, pode ser o ETHAN, ou o filho da francesa. Essa ilha deve ser algo do que falaram mesmo, algo que atrai crianças com poderes anormais, tipos do Walt. E concerteza aquela ilha deve ser monitorada, pelas coisas que tinha na escotilha, e praquele barco aparece no mar bem na hra q os cara tao fugindo, ai tem coisa.

Mais to mais ansioso ainda pra ve o próximo episódio. Sinceramente, to sem palavras.
aueauheuhae, vou ver denovo amanhã.
Abraços.


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
a legenda do lostbrasil já pronta ou ainda tá pra chegar?

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
eu acho q o cara faz parte dos "os outros" mas se infectou com o vírus q matou os tripulantes do navio doido lá. então puseram ele naquela sacada de quarentena.

Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Esse smile resume o episodio, impressionante, não existe e nunca existiu série mais f*** do que Lost.

Vou resumir meus comentarios aos 5min iniciais.

Dia dentro da escotilha, Noite por fora ???
Seria a ilha semelhante a cidade do filme o Show de Truman ???

Estranhamente aquele ator do inicio, me pareceu diferente daquele que aparece no final, o do inicio é bastante parecido com o Sawyer, deve ate ser duble dele, impressionante a semelhança.

Remedio é insulina ? não acredito... Conheco bem insulina e não existe aqueles vidrinhos estranhos não, e aplicado tipo revolvinho.

De todas as séries que começaram esse mês, a premiere de Lost foi a melhor, mais surpreendente, impressionante, nunca vi 45 minutos passarem tão rapido.

Aguardando muito ansioso pelo 2x02!


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 37, 38, 39  Próximo Página 10 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida