Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » MARATONA LostBrasil: Mistérios (ainda) não resolvidos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 MARATONA LostBrasil: Mistérios (ainda) não resolvidos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 21:13  |  Assunto: MARATONA LostBrasil: Mistérios (ainda) não resolvidos Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
MARATONA LostBrasil: Mistérios (ainda) não resolvidos em LOST






"Caros amigos lostmaníacos,

Toda jornada chega inevitalvelmente a seu destino final. Até mesmo os passageiros do voo 815 da Oceanic Airlines, que em 22 de setembro de 2004 caíram numa ilha em especial, rumam apreensivos para o momento decisivo de suas vidas. Na mesma época era criado o LostBrasil, que apoiado pelos fãs e repleto de potencial, tornou-se o maior fórum de LOST da América Latina. E hoje estamos aqui, em 2010, em clima de despedida. Ansiosos e ao mesmo tempo receosos. Pois é, meus amigos, a sexta e última temporada já está quase aí.

Uma partida de xadrez cada vez mais próxima do xeque-mate.

Venho por meio deste tópico lembrar a todos que não desperdicem as oportunidades que lhe restam. Uma delas, devo ressaltar, é a de debater pelo menos uma última vez os mistérios mais importantes da série; especular, compartilhar sua opinião sobre as outras teorias, ter feedback das suas; ficar a par de todos os mistérios (ainda) não resolvidos; e é claro, o mais importante, se confraternizar com os colegas do fórum.

Alguns de nós não podemos nos esquecer das relações que cultivamos aqui, antes partes de um contrato social de internet, que evoluíram para verdadeiras amizades. É óbvio que nem todos sairão daqui "amigos para sempre", e nem devem, se não quiserem. Mas tenham em mente o quão divertida foi esta experiência, quantas vezes não riu ou se identificou com outras opiniões, defendeu, revidou, aplaudiu, não só sobre LOST, mas sim temas em geral, do passado e do cotidiano. Quantos maus-bocados viu o fórum passar, atingir o colapso, e depois a ascensão, nas costas de fãs dedicados, mais forte do que nunca?

É, sem dúvidas passamos bons momentos aqui e aprendemos a ter a cabeça intuitivamente mais aberta à opinião alheia. E é por esta razão que venho convidar vocês usuários, colaboradores, moderadores, hell, até administrador e programador, a utilizar este aprendizado na mais nova campanha do LostBrasil: "Mistérios (ainda) não resolvidos em LOST".

Trata-se de tópicos bem-organizados e informativos na seção da Maratona LostBrasil contendo os mistérios mais relevantes das temporadas passadas que ainda não foram respondidos. Uma histórico de cada um deles, como por exemplo o Lostzilla e os Sussurros, contendo quais episódios e quantas vezes apareceram, os fatos conhecidos, as melhores teorias feitas por fãs, imagens, e é claro, a oportunidade para especular e ter a prazerosa chance de acertar quando a 6ª temporada for ao ar terça-feira dia 2 de fevereiro (ABC), ou 9 de fevereiro (AXN).

Aos visitantes que participam todo dia passivamente das discussões, eu os convido a se registrar e sentir o prazer de participar desta experiência única. E repito: nunca é tarde para reassistir e comentar na Maratona LostBrasil, a qual nos faz perceber certos detalhes relevantes com uma nova perspectiva pós-5ª temporada.

E o mais importante: é spoiler-free! Não custa lembrar que a única seção do fórum cuja divulgação e discussão de spoilers é válida é esta aqui.

Então aperte os cintos mais uma vez e tenha sua teoria na ponta dos dedos, pois vem aí a campanha "Mistérios (ainda) não resolvidos de LOST", a partir de 05/01/2010, somente no LostBrasil.

A última chance para debater os maiores mistérios, mas com certeza longe de ser a última chance para debater LOST. sabemos que certas pontas ficarão por conta de nossa imaginação. Afinal, como diz o produtor executivo Damon Lindelof: "não seria Lost se daqui a cinco anos as pessoas não estivessem ainda discutindo sobre o que elas queriam que acontecesse.".

Namastê,

By João Pedro


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Lista dos tópicos de "Mistérios (Ainda) Não Resolvidos"


temporada
#1 - Lostzilla
#2 - Propriedes curativas
#3 - Christian Shephard (novo)
#4 - Sussurros
#5 - Adão e Eva
#6 - Richard Malkin (novo)
#7 - Walt
#8 - Números Malditos
#9 - Black Rock

Isso é uma iniciativa minha e da jackie, mas qualquer um que quiser nos ajudar a coletar informações sobre os mistérios é muito-bem vindo, apenas entre em contato primeiro. Essa semana será um pouco lento, mas esperem bons tópicos semana que vem.

"movie" value="http://www.youtube.com/v/e98oPTxaumo&hl=pt_BR&fs=1e-com">"http://www.youtube.com/v/e98oPTxaumo&hl=pt_BR&fs=1e-com" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">




Editado pela última vez por joaopedro1 em Domingo Janeiro 24, 2010 19:41, num total de 8 vezes
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Eu ainda queria saber como foi que o avião de Mr. Eko foi parar na ilha.
Sabemos que o Oceanic 815 caiu por causa de Desmond, que deixou de apertar o botão. Será se com o avião nigeriano aconteceu o mesmo?

joaopedro1, você colocou aí "propriedades curativas". Eu acho que isso não será explicado. Assim como o problema de fertilidade, será mais uma característica da ilha, nada mais. Tomara que eles expliquem.

Ainda há a história de Libby. Ela estava no mesmo sanatório que Hurley, vendeu o barco a Desmond e ainda apareceu pra Michael na 4ª temporada. Infelizmente nada mais foi dito sobre ela.

Assistindo novamente a série, percebi que nas duas primeiras temporadas há uma preocupação sobre o porquê daquelas pessoas caírem juntas, indicando que não foi uma coisa aleatória. Imagino que isso será melhor debatido na sexta temporada.

Não sei se perdi alguma coisa, mas como foi que o barco de Rousseau chegou perto da ilha, conseguindo ainda captar os sinais da torre de rádio. Será se também por causa do eletromagnetismo na estação 3 (o cisne)?

Também não foi explicado como o vidente da Claire sabia sobre o voo da Oceanic e mandou Claire pra lá. Não acredito que ele seja realmente uma farsa, tendo sido apenas coincidência, pois ele não recebe o dinheiro de Claire e ainda dá as passagens com dinheiro pra ela. tem coisa.

Por último - por enquanto - tem um fato que me chamou bastante atenção. Quando Ethan (se não me engano) foi chamar Juliet para fazer pesquisas na ilha e ela negou, "misteriosamente" um ônibus atropelou e matou o ex-marido da loira, o que a convenceu a entrar no submarino. Mostrou o quanto esse pessoal da ilha, "os outros", são poderosos, mas infelizmente o assunto não foi mais abordado.

Ah, aproveitando aqui o espaço.. Não achei no forum (e não sou muito bom em buscas) um tópico falando em detalhes sobre os dvds da 4ª temporada. Se alguém puder, coloca o link aqui, por favor.


Voltar ao Topo
Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fefanightangel
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
Molecula30 escreveu:

Não sei se perdi alguma coisa, mas como foi que o barco de Rousseau chegou perto da ilha, conseguindo ainda captar os sinais da torre de rádio. Será se também por causa do eletromagnetismo na estação 3 (o cisne)?

não sei se to falando besteira, mas se bem me lembro eles mudaram o curso por causa dos sinais que tavam captanto (os numeros sendo repetidos)

É isso mesmo?


Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Tópico mega, ultra, uber interessante!!! Amei!!! E que venham as especulações e teorias...precisamos nos aquecer para a temporada final...Viva!!! Applause Very Happy Applause Very Happy

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Fefanightangel escreveu:
Molecula30 escreveu:

Não sei se perdi alguma coisa, mas como foi que o barco de Rousseau chegou perto da ilha, conseguindo ainda captar os sinais da torre de rádio. Será se também por causa do eletromagnetismo na estação 3 (o cisne)?

não sei se to falando besteira, mas se bem me lembro eles mudaram o curso por causa dos sinais que tavam captanto (os numeros sendo repetidos)

É isso mesmo?


Exatamente. Mudaram o curso, pegaram uma tempestade, e naufragaram, chegando na ilha.

Molecula30 escreveu:
joaopedro1, você colocou aí "propriedades curativas". Eu acho que isso não será explicado. Assim como o problema de fertilidade, será mais uma característica da ilha, nada mais. Tomara que eles expliquem.


Exatamente. fiz o tópico, uma olhada nele aqui. Eu explico ainda sobre a opinião dos produtores sobre se devem responder ou não.

Molecula30 escreveu:
Por último - por enquanto - tem um fato que me chamou bastante atenção. Quando Ethan (se não me engano) foi chamar Juliet para fazer pesquisas na ilha e ela negou, "misteriosamente" um ônibus atropelou e matou o ex-marido da loira, o que a convenceu a entrar no submarino. Mostrou o quanto esse pessoal da ilha, "os Outros", são poderosos, mas infelizmente o assunto não foi mais abordado.


Uma declaração recente de certo ator meio que explica este acontecimento do ônibus. Não sei se vai ser mencionado na 6ª temporada, mas de qualquer jeito, considere um spoiler.

Spoiler:
Nestor Carbonell, ator que interpreta Richard Alpert, confirmou em setembro de 2009 que foi ele quem atropelou indiretamente o marido da Juliet no 3x07 "Not in Portland".


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Parabéns pelo tópico! Applause

Coincidência ou não, eu li um texto de um jornal aqui do Sul, falando exatamente sobre os 15 mistérios que precisam ser respondidos antes da série acabar.

De acordo com o texto, esses são os mistérios:

Citação:
Arrow O que significam os números?
A sequência 4-8-15-16-23-42 não é apenas uma boa combinação para se jogar na Mega-sena. Os números que Hurley ouviu no hospício – com os quais ele próprio ganhou na loteria – aparecem em lugares improváveis e são o código do timer do computador da Estação Cisne, que precisa ser resetado a cada 108 minutos. Eles formam a chamada Equação de Valenzetti, teorema que especula sobre o fim do mundo, informação revelada no jogo “Lost Experience”. Pode ser que tudo seja apenas uma coincidência. O cocriador da série, Damon Lindelof, chegou a dizer: “Podemos nunca saber o que os números significam”.

Arrow Ursos polares em uma ilha tropical?
Impossível esquecer a cena do episódio piloto, quando Charlie, Kate e outros sobreviventes encontraram um urso polar na selva, e Sawyer atirou nele. Primeiro, achava-se que os bichos eram fruto da materialização de possíveis poderes de Walt. Foi explicado que a Iniciativa Dharma largou os animais na ilha. Falta saber qual o objetivo das pesquisas com ursos, quantos há por lá e como um animal da Dharma foi parar no deserto da Tunísia!

Arrow O que são as viagens no tempo?
O espectador já se acostumou aos flashbacks e flashforwards, o que não significa que seja possível compreender seus paradoxos. Mesmo após 4.815 explicações do físico Daniel Faraday e de sua mãe, Eloise Hawkings, a sexta temporada ainda fica devendo mostrar como as ações dos losties alteraram passado, presente e futuro da ilha e qual a relação com a “roda congelada”.

Arrow O que é o monstro da fumaça?
Foi a francesa Danielle Rosseau quem disse que o Lostzilla (apelido dado por fãs) era um mecanismo de segurança da ilha. O monstro produz sons assustadores antes de aparecer, arranca pedaços de coisas e pessoas, fez várias vítimas e assume forma de gente morta. Não se sabe se há mais de um e qual a natureza do bicho.

Arrow Quem é Jacob?
Pelo que ficou no ar no último episódio da quinta temporada, Jacob (personagem de Mark Pellegrino) é uma entidade que defende a ilha. Líder d’Os Outros, mestre de Ben e fluente em várias línguas, Jacob também teve influência nas atitudes de Locke até sua morte. É um dos principais mistérios pendentes. Suas últimas palavras são enigmáticas: “Eles estão vindo”. Quem são “eles”?

Arrow Qual o sentido da estátua de quatro dedos?
Difícil saber o que intriga mais: pensar onde está o resto da estátua ou o fato de ela ter quatro dedos. Trata-se da estátua de Taweret, a deusa egípcia da fertilidade. Era lá, em sua base oca, que Jacob vivia. Tampouco se sabe por que ele morava lá, quando e por que a estátua foi destruída ou o que ela representa para a ilha.

Arrow O que aconteceu com Claire?
Seu paradeiro é desconhecido desde a noite em que a loirinha (Emilie de Ravin) apareceu com seu pai morto na cabana de Jacob, onde foi vista pela última vez por Locke.

Arrow Por que as grávidas morrem na ilha?
Juliet (Elizabeth Mitchell) é a cientista que iria resolver o problema. Na ilha, o número de espermatozóides sobe nos homens e as mulheres correm risco de vida. Não foi explicado por que Os Outros queriam raptar as grávidas ou o interesse da Dharma em achar a cura.

Arrow Será que nada é por acaso?
Você acredita que Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e todos os outros passageiros estavam no voo da Oceanic Airlines de propósito ou tudo não passou de uma mera coincidência? Nos flashbacks vimos que todos tinham ligações prévias em comum. Seria a tal teoria dos seis graus de separação ou uma grande teoria da conspiração?

Arrow Que fim levou Walt?
A última aparição dele é no episódio 7 da quinta temporada, quando Walt diz a Locke (ou melhor, Jeremy Bentham) que tem sonhado com ele. Seguimos sem saber se o filho de Michael tem poderes sobrenaturais, quais foram os testes que Os Outros fizeram nele e por que deixaram pai e filho saírem da ilha.

Arrow Qual é o destino de Locke?
O homem que foi milagrosamente curado da paralisia ao cair na ilha guarda grandes segredos. Curiosamente, ele “olhou nos olhos da ilha” (ou do monstro) e nada aconteceu. Na quinta temporada, após ser morto por Ben e voltar para lá no avião, teve o corpo tomado pelo Inimigo de Jacob. Qual a conexão entre eles?

Arrow Quem será o inimigo?
No final da quinta temporada, o Inimigo tomou conta do corpo de Locke e manipulou Ben para matar Jacob. Resta saber quais são os diabólicos planos do personagem de Titus Welliver e quais corpos ele já ocupou.

Arrow E o navio Black Rock?
Muito pouco foi falado sobre o encalhado navio inglês Black Rock (Pedra Negra). Como o navio foi parar no meio da selva, quem estava nele e por que o diário de bordo interessa tanto a Charles Widmore?

Arrow Por que Richard Alpert não envelhece?
Desde a primeira vez em que apareceu na ilha, em 1954, ele aparenta ter a mesma idade, por volta de 35 a 40 anos. mudam os cabelos e o estilo das roupas.

Arrow Por que o Hurley não emagrece? Laughing
era para o “dude” estar magrinho, certo? Errado. A nutricionista e lostmaníaca Amanda Pritsch avalia: “Quando caiu na ilha, foi difícil para Hurley se adaptar à alimentação com frutas e carne de javali. Na escotilha, ele encontrou as caixas Dharma com muito carboidrato e as escondeu. Por mais caminhadas que faça, está sempre com chocolates ou pasta de amendoim. Very Happy


Fonte


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mistério adicionado: Sussurros.


Post bem completo, dêem uma olhada nesse mistério intrigante escrito pela jackie e por mim.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PiQueiroz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio

Twitter: @PiQueiroz

Grupos: Nenhum
Gostei Dessa Inicitiva Applause

Voltar ao Topo
PiQueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mistério adicionado: Adão e Eva


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bastos18
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: D. Caxias - RJ



Grupos: Nenhum
Boa tarde a todos,

Estou entrando agora no forum, e desde já queria deixar registrados que foi um dos mais interessantes que achei.

Sobre o tópico de mistérios, não sei se já foi debatido aqui, mas faltar saber pq só Jack, Katie, Sayd e Hurley voltarm no tempo.

Se isso já foi discutido por favor me postem o link.

Um abraço a todos.


Voltar ao Topo
bastos18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
bastos18 escreveu:
Boa tarde a todos,

Estou entrando agora no forum, e desde já queria deixar registrados que foi um dos mais interessantes que achei.

Sobre o tópico de mistérios, não sei se já foi debatido aqui, mas faltar saber pq só Jack, Katie, Sayd e Hurley voltarm no tempo.

Se isso já foi discutido por favor me postem o link.

Um abraço a todos.


Bem-vindo ao fórum. Smile

No recap "A Journey In Time", os produtores dizem que isso é efeito colateral deles não terem recriado as condições originais do voo 815 como a Ms. Hawking disse que deveriam no 5x06 316.

Eu espero que seja melhor explicado na sexta temporada, porque se a resposta for realmente essa... Confused


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum


Feito por mim. Aproveitem!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Julieerock
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus



Grupos: Nenhum
mas e o pai do jack? ele esta vivo ou não? se ele ta esta vivo? então o lock tambem pode estar. será? :/ aaaah Confused

Voltar ao Topo
Julieerock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Esse é o próximo tópico da campanha. Eu ando muito ocupado com vários projetos, mais os comentários da Maratona e os tópicos, mas até o início da 6ª temporada, os tópicos estarão todos prontos.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » MARATONA LostBrasil: Mistérios (ainda) não resolvidos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida