Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
quarantine,quarentena....é quando se mantém uma pessoa infectada ou doente em observaçao,acho q esse desmond faz parte de uam experiencia e esta infectado pela "doença" q a rousseau disse
cs perceberam q o motorista da caminhonete tinha sobrenome rutherford?seria parente,ateh mesmo o pai da shannon?
esse é o unico episódio q eu baixei e vou baixar,o resto vou esperar na axn pq é um saco ficar baixando
|
|
|
|
aerofoxy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
rdinizbh escreveu: |
:
Remedio é insulina ? não acredito... Conheco bem insulina e não existe aqueles vidrinhos estranhos não, e aplicado tipo revolvinho. |
Mas lembre-se que achamos que aquilo está lá desde a década de 70 ou 80 (acho mais provável), então deve ter mudado com o tempo...
Estranho Também ele ter sabonete, detergente para limpar a louça... sei lá onde ele consegue isso...
Amei esse episódio!!! Não vejo a hora do próximo!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
aerofoxy escreveu: |
Mas lembre-se que achamos que aquilo está lá desde a década de 70 ou 80 (acho mais provável), então deve ter mudado com o tempo...
|
Pois é, mas hoje em dia com essa tecnologia, insulina tem validade de no maximo 2 anos ...
Fica descartado então, se ele esta la desde a decada de 70 sem condicoes de ser insulina, porque ela não dura tanto tempo assim.
Mutcholoko escreveu: |
quarantine,quarentena....é quando se mantém uma pessoa infectada ou doente em observaçao,acho q esse desmond faz parte de uam experiencia e esta infectado pela "doença" q a rousseau disse
|
Resta saber se o que ta em quarentena é o que ta do lado de FORA, ou o que ta do lado de DENTRO.
|
|
aerofoxy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
rdinizbh escreveu: |
aerofoxy escreveu: |
|
Pois é, mas hoje em dia com essa tecnologia, insulina tem validade de no maximo 2 anos ...
Fica descartado então, se ele esta la desde a decada de 70 sem condicoes de ser insulina, porque ela não dura tanto tempo assim.
Mutcholoko escreveu: |
|
Resta saber se o que ta em quarentena é o que ta do lado de FORA, ou o que ta do lado de DENTRO. |
É verdade, você tem razão... então fica o suspense de onde ele arrja essas coisas e há quantos anos ele está lá...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Porque sempre acaba quando não deve acabar?
Quando apareceu o brother no estádio e começou a falar com o jack eu achei mesmo que era ele que estava na escotilha. Porque apareceria uma cena inutil daquelas se ele não tivesse nada com a historia? XD
O que será que ele tem? Quem trancou ele lá? Ele é só "prisioneiro" ou tem algo com Os Outros?
Porque a Kate não apareceu de novo? Locke disse que ela estava bem, será que ele teve uma conversa amigavel com o brother?
Que medo a cena do Walt! Parecia que ele tava morto... era um cadaver andante... e antes de mostra-lo de perto parecia que tava coberto de sangue, não agua.
alguém já tem o que falava os sussurros como nos outros?
Esse Vincent só dá trabalho, né? Vive fugindo!
E... fiquei tããããão feliz quando lí "MICHELE RODRIGUEZ" no começo, certo de que ela iria aparecer... nada!
E o povo da jangada Também. Não mostrou nadinha!
Mais um episódio que nos enche de duvidas e que nos deixa mais longe da "verdade".
Mas não acho que a "verdade" esteja na escotilha... "The truth is out there"
|
|
|
|
b4byhuey
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ô galera, lembram da despedida do Desmond no estádio ?????
"Até OUTRA vida".... sinistro!!!! agora é ficar mais uma semana na expectativa....
admins do LostBrasil.... muito obrigado!!!!!
|
|
|
|
rednex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
opa meu primeiro posto !
primeiro, parabens pela legenda. Ficou muito boa, parabens e obrigado !
Q episodio foi esse, p*** q p*** ! Surpreendeu, na boa. E a galera reparou coisas q não tinha percebido. ehhe
Mas ai, duas coisas q reparei:
-Nao tenho certeza, mas na porta da escotilha parece não haver nenhuma tranca q indique q ela possa ser aberta por dentro. E se tiver, então a quarentena e de quem esta fora, e não dentro da escotilha;
- o Walt esta sussurando q nem as vozes q a Shannon estava ouvindo e as q o Sayid ouviu quando estava voltando para a caverna, no eppy da francesa. E pra variar, não faco a minima ideia da relacao entre os sussuros e o Walt;
- E parem de spoilar no meio do topico, sem querer já to sabendo q eles vao encontrar outros sobreviventes na ilha.
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
O remedio que ele aplica certamente é pra protege-lo da tal "doença"...
E pra mim, o Ethan era da mesma "equipe" dele... E morava la junto com ele Também.
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Putz...adorei o episódio. A Legenda ficou genial. Passei o dia inteirinho dentro do LostBrasil esperando a legenda sem me pronunciar, só observando, e tenho que comentar que fiquei com dó do pessoal que fez a legenda e dos moderadores que tiveram que aguentar algumas pessoas (especialmente uma) insuportáveis no chat. Quanto ao episódio, simplesmente genial. Todos fizeram todas as observações possíveis sobre o episódio e não tenho nada a acrescentar. Quanto ao Desmond arranjar detergente...vai ver que ele compra na amazon.com e entregam pra ele lá (que piadinha tosca )
Queria agradecer a todos que fizeram sincronizaram e traduziram a legenda pra nós.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Se o Ethan era da equipe dele então eles podem sair quando querem de lá? por alguma passagem? Não precisaria ter explodido a escotilha pra entrar?
Porque ele não saiu então? Ele gosta de ficar preso lá? Porque não foi buscar frutas frescas pra sua vitamina? Talvez fazer amizade com o povo do avião.
Pra que queriam a Claire? Fazer alguma experiencia com o bebê? Algo que pudesse salva-lo da doença, e assim ficar livre daquela escotilha?
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
O Walt estava falando de tras pra frente, tenho quase certeza!!!
Qual a idade do Jack? O pessoal tá falando que aquele flashback é de 16 anos atras, mas o Jack já era cirugião com, sei lá, 18, 19, 20 anos???
Beliche, duas maquinas de lavar... Sim, tambem estou entre os que acreditam que ele não é só...
Episodio PERFEITO!!!!!
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
guimts escreveu: |
Se o Ethan era da equipe dele então eles podem sair quando querem de lá? por alguma passagem? Não precisaria ter explodido a escotilha pra entrar?
Porque ele não saiu então? Ele gosta de ficar preso lá? Porque não foi buscar frutas frescas pra sua vitamina? Talvez fazer amizade com o povo do avião.
Pra que queriam a Claire? Fazer alguma experiencia com o bebê? Algo que pudesse salva-lo da doença, e assim ficar livre daquela escotilha? |
Claro que eles podem sair, tanto que o Ethan saiu... E se o desmond quisesse Também podia sair...
O que não pode é ENTRAR... A escotilha so abre por dentro... E você acha mesmo que aquela escotilha é a unica saida de todo aquele complexo subterraneo!?
Ate parece....
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Galera, estou a muito tempo querendo postar sobre isso, e esse episodio so me fez aproximar mais do que eu já pensava:
- Já pararam pra pensar que Ethan e Rosseu estariam juntos? Apenas interessados no bebê de Claire ( assim como os outros), e por algum motivo Ethan, talvez quisesse o bebê para "compensar" a perda de Rosseu do filho?
- Talvez o marido de Rosseu não tivesse morrido...e talvez os três, incluindo o brother, participaram dessa "experiência", sendo que apenas Desmound tenha ficado na escotilha por opção, sendo que se arma para defender deles 2 que sairam ( Ethan e Rosseu ), talvez por motivos até da própria quarentena externa.
- Isso explica como Rosseu chamou o Lostzilla de "sistema de segurança". Como ela poderia saber disso? Também explica a razão dela conhecer armas, explosivos, localização da torre de rádio e etc.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Grande episódios, curti pacas
Também acho que o "Desmond" faz parte dos "OUTROS" e o remédio que ele toma é tipo uma vacina para a "tal" doença ou experimento.
Também acho que akela escotilha é só uma pequena parte do "complexo" e que o "desmond" só ta observando os sobreviventes na ilha.
E Também pq o "desmond" deixou o locke e os outros explodirem a escotilha ou talvez ele não acreditasse que o locke estava tão desesperado em abri-la??
E outra, não sei se notaram, mas o locke tava muito calmo na hora que o desmond tava apontando a arma pra cabeça dele e pq ele disse "não faça isso" na hora em que o Jack foi apertar o botão?? Será que o desmond já tinha abrido o jogo pro locke?? De certo o desmond só estava se protegendo e o locke tava tentando aclamar o Jack para que ele Também ouvisse o que o carinha tinha a dizer??
Bom saberemos (ou não) tudo isso semana que vem
|
|
|
|
guimts
|
|
Tom Ripley escreveu: |
guimts escreveu: |
Pra que queriam a Claire? Fazer alguma experiencia com o bebê? Algo que pudesse salva-lo da doença, e assim ficar livre daquela escotilha? |
Claro que eles podem sair, tanto que o Ethan saiu... E se o desmond quisesse Também podia sair...
O que não pode é ENTRAR... A escotilha so abre por dentro... E você acha mesmo que aquela escotilha é a unica saida de todo aquele complexo subterraneo!?
Ate parece.... |
É... talvez tenham outras saidas, mas não acho que ele tenha saido. Nada pra comprovar, simplesmente não acho XD
Se estão em quarentena (seja quem for, os de dentro ou os de fora) não deveriam sair da/entrar na área infectada, não? Pra que sairiam? Pra que iriam querer ser infectados/infectar o resto do mundo?
E se eles tem algo, o outro pode ter morrido disso.
E se ele for amiguinho do Ethan, veremos logo. Se for do mesmo bando deve ter a mesma superforça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar