Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » 67º Globo de Ouro - Vencedores - TV

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 67º Globo de Ouro - Vencedores - TV « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 00:43  |  Assunto: 67º Globo de Ouro - Vencedores - TV Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
67º Globo de Ouro - Vencedores - TV


Melhor Série - Drama:

Mad Men

Melhor Ator em Série - Drama:

Michael C. Hall, por Dexter

Melhor Atriz em Série - Drama:

Juliana Marguiles, por The Good Wife

Melhor Série de TV - Musical ou Comédia:

Glee

Melhor Atriz em Série - Musical ou Comédia:

Toni Collette, por The United States of Tara

Melhor Ator em Série - Musical ou Comédia:

Alec Baldwin, por 30 Rock

Melhor Minissérie ou Telefilme:

Grey Gardens

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme:

Drew Barrymore, por Grey Gardens

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme:

Kevin Bacon, por Taking Chance

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme feito para a TV:

Chloë Sevigny, por Big Love

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme feito para a TV:

John Lithgow, por Dexter


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 01:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Very Happy Very Happy XD

Demorou.....

O pessoal ficou com medo da maldição do Trinity e Dexter Razz


Michael C. Hall merece a muito tempo Applause


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 11:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Merecido mesmo.

Foi legal eles terem dado uma mudada em algumas coisas, como por exemplo a Glenn Close perdeu pra Juliana, além da Toni Collette vencendo a Tina Fey.... Mad Men que continua booooring e continua ganhando.

Ah, e que vergonha Modern Family não ter ganhado hein? VERGONHA


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Finalmente Tina Fey e 30 Rock não levaram, não que não mereçam, mais já tava de bom tamanho.

Citação:
Ah, e que vergonha Modern Family não ter ganhado hein? VERGONHA


Eu acho vergonha The Big Bang Theory não ter sido nem indicado.

Modern Family é sensacional, mas o prêmio de Glee foi merecido.

MadMan ganhou mais uma vez, o que está me forçando a ver a série.

Michael C. Hall e Lithgow mereciam demais. Pena a Glenn Close não ter ganhado, mas tem que dar espaço pros outros também.


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
Gostei do John Lithgow ter ganho. O cara é sensacional e anda sumido da televisão. Eu ria muito quando assistia a Third rock from the sun. Aliás, aquele garoto dessa série, o Joseph Gordon-Levitt (um bom ator Também) estava no golden globe e concorreu pelo filme "500 dias com ela". Ele parecia estar doidão...ria de tudo! Laughing Laughing

Quanto a Dexter, eu assisto pouco, mas por falta de tempo. A série é bem diferente. Mas com certeza irei assistir a essa temporada. O Michael C. Hall está com câncer, mas segundo ele mesmo, está controlado.

Mad Men é um lixo. Não entendo essa fixação por essa série. Assim como acontecia com Sopranos (outra porcaria).

Gostei de Glee ter ganho. É uma série diferente e todo musical é bem-vindo (menos High School Music... Laughing ).

Outro que sempre gosto é o Robert Downey Jr. Mesmo Sherlock não sendo tão bom assim, ele merece porque faz qualquer personagem ficar excelente. Isso sem falar que ele foge aos padrões de artista cabeça oca: o cara é muito inteligente...

Tony Collete Também é uma ótima atriz, mas ainda não assisti a essa série. Talvez veja um pouco quando estrear na FOX (Também por falta de tempo).

Aliás a Fox Seachlight ganhou vários prêmios. Parabéns a Fox por investir em filmes não comerciais.

Alec Baldwin mereceu Também. Pena que ele não estava lá para receber.

O apresentador, David Brent, se saiu muito bem. Com sua língua afiada, não poupou ninguém - mexendo com cada um em seu ponto mais fraco. Nem um pouco politicamente correto...do jeito que tem de ser... Bad Grin


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Das séries que concorriam a melhor drama só nunca assisti a Big Love. Preferia ver Dexter premiada, mas Mad Men é muito boa, tem um roteiro sofisticado, a qualidade técnica da série é excelente, cenários, figurinos e reconstituição de época são impecáveis e conta com atuações muito boas.

Michael C. Hall estava passando da hora de ganhar. Merecidíssimo. Hugh Laurie é O CARA também e é por ele que assisto House, mas já foi reconhecido zilhões de vezes e o Michael ficava sempre pra escanteio. Simon Baker não entraria na minha lista nem que ela tivesse 50 nomes. Jon Hamm dá conta do recado e muitas vezes até me surpreende em Mad Men. Faltou Brian Cranston nesta lista.

Fico feliz pela Juliana Margulies, mesmo não achando que ela está com essa bola toda, porque amo The Good Wife. Kyra já tem a estatueta dela e se a Paquin ganhasse seria palhaçada. Se January Jones ou Glenn Close ganhassem seria merecido também.

Quanto à série de comédia, também torcia por Modern Family, mas Glee foi um sucesso estrondoso de público e crítica, me conquistou e é sim muito boa, então não achei nenhuma injustiça.

Torcia pela Toni Collette ou pela Edie Falco na categoria de atriz em série cômica. Tina Fey já nem teria mais lugar pra guardar o prêmio, Courteney Cox não está fazendo feio, mas também não é pra tanto, e Lea Michele é uma ótima cantora e uma atriz esforçada, mas ainda tem que comer muito feijão com arroz.

Alec Baldwin ou David Duchovny eram meus preferidos. Embora já seja o terceiro Globo de Ouro que ele papa, achei que foi merecido. Senti falta do Jim Parsons ali.

Nas categorias de Minisséries ou Filmes, curti Grey Gardens, Taking Chance e Little Dorrit. Drew Barrymore estava surpreendemente bem em Grey Gardens, assim como a Jessica Lange no mesmo e a Sigourney Weaver em Prayers for Bobby. Kevin Bacon foi bem pra c****** em Taking Chance, mas não assisti nada dos concorrentes então não vou dar pitaco.

Nas categorias de coadjuvantes, minha torcida era para a Jane Lynch e não assisto Big Love, então fico no meu canto também.

E fico felizona pelo John Lithgow, ator sensacional. Sou fã do Michael Emerson e o acho um ator incrível, mas não há como não reconhecer que o Lithgow não só matou a pau em Dexter como também o seu personagem teve mais destaque. Não teve nem como eu torcer pelo Neil Patrick Harris desta vez, que é outro que está sendo ignorado há séculos. E senti falta do John Noble ali.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
IraiaG escreveu:
Das séries que concorriam a melhor drama só nunca assisti a Big Love. Preferia ver Dexter premiada, mas Mad Men é muito boa, tem um roteiro sofisticado, a qualidade técnica da série é excelente, cenários, figurinos e reconstituição de época são impecáveis e conta com atuações muito boas.


Não consigo assistir Mad Men. Não passei de uns 3 episódios, não sei se melhora, piora, mas é muito arrastado. Sim, o figurino é impecável, a verossimilhança da época é perfeita, mas não me prende. Simples assim.

IraiaG escreveu:
Quanto à série de comédia, também torcia por Modern Family, mas Glee foi um sucesso estrondoso de público e crítica, me conquistou e é sim muito boa, então não achei nenhuma injustiça.


Ah vá, Glee ganhou por causa da vibe, Modern Family, The Office e até 30 Rock poderia ter levado. Essa última eu já censei de ver ganhar também.

LockeVenture escreveu:
O apresentador, David Brent, se saiu muito bem. Com sua língua afiada, não poupou ninguém - mexendo com cada um em seu ponto mais fraco. Nem um pouco politicamente correto...do jeito que tem de ser...


Não era o Ricky Gervais?

BAZINGA!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaopedro1 escreveu:
Ah vá, Glee ganhou por causa da vibe, Modern Family, The Office e até 30 Rock poderia ter levado. Essa última eu já censei de ver ganhar também.


Por incrível que pareça eu achei que Modern Family iria levar exatamente pelo burburinho que conseguiu criar ao longo dos meses, até mesmo maior que o de Glee.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
JP, sim, Mad Men não agrada a muita gente e é uma série linda quando se fala em plástica, roteiro e qualidades técnicas, além de ter um elenco equilibrado.

Na verdade, sempre cito Mad Men como um exemplo de qualidade, não como algo que eu ame de paixão. Mas como se trata de uma premiação concedida pela crítica e que supostamente deveria contemplar mais a qualidade do que a audiência, seria um prêmio justo. Não que Dexter não merecesse, se dependesse da minha torcida teria levado.

Certo que os roteiros de Glee não se comparam aos de Modern Family, e se a premiação seguisse realmente à risca a proposta de qualidade acima de tudo, a última deveria ter levado a estatueta, com a minha torcida inclusive.

Mas não, não acho que Glee levou o prêmio SÓ por causa da audiência. Acho que as histórias dos personagens são boas, acho que a Jane Lynch está fantástica e a personagem dela tem excelentes falas, acho que a edição de som e a montagem são muito boas, que as versões para as músicas todas até agora foram de qualidade, que pegaram um elenco jovem e desconhecido do grande público e não erraram a mão na escolha no geral.

O prêmio para Modern Family, na minha opinião, seria uma confirmação de que maior qualidade conta mais. injustiça seria o Simon Baker ganhar como melhor ator. Laughing

Não é porque caiu no gosto do público que eu acho que Glee ou qualquer outra série com certa qualidade - incluindo LOST - deixar de ter o direito de concorrer com chances de ganhar, independente de eu gostar ou não dela.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]

Morra G. Eu confesso que morri Também. ♥ Jillian







Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
LockeVenture escreveu:
David Brent, se saiu muito bem. Com sua língua afiada, não poupou ninguém - mexendo com cada um em seu ponto mais fraco. Nem um pouco politicamente correto...do jeito que tem de ser...


Não era o Ricky Gervais?

BAZINGA!


perdoe um velho que está ficando caduco! Laughing David Brent é o nome do personagem dele em The Office. Isso é o início do meu Alzheimer!!!

é que sou fã dos dois shows: o americano e o inglês. Possuo todos os episódios do show inglês (que são poucos, conforme ele mesmo disse: quantidade não é qualidade... Laughing ). Então, pra mim, ele é o David Brent.

Na próxima eu chamo o Steve Carrell de Michael Scott!! Shock


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 23:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
É por isso que esses prêmios perdem credibilidade.

Quer dizer que com Mad Men eles buscam qualidade para escolher e com Modern Family eles viram a cara para a qualidade?

Mad Men é chato e Modern Family é ótima.... os caras erraram e muito esse ano.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Pelo menos Cougar Town e nem o cara do The Mentalist foram premiados. Laughing

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 04:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Depois q eu vi que Dexter levou com o meu Michael C Hall e o Jonh eu me senti aliviada! Finalmente se fez justiça com Dexter e o meu Michael C Hall.

Gostei muito da Juliana Margulies ter ganhado.

E viro a cara quando vejo que TBBT e J. Parsons não ganhou.

Eu não deveria nem criticar de tao feliz q estou por Dexter e MCH.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » 67º Globo de Ouro - Vencedores - TV
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida