Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 23:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
coisas q notei

-A pixação q Jack ve na parade com o numero 108 q é a soma dos numeros amaldiçoados.

-Aquele simbolo q aparece no armario dos remedios q já falaram q é de budismo aquilo.é meio estranho..

-A parede tem um tipo de magnetismo q puxa a chave de Jack.


Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Ripley
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
guimts escreveu:
Tom Ripley escreveu:
guimts escreveu:
Se o Ethan era da equipe dele então eles podem sair quando querem de lá? por alguma passagem? Não precisaria ter explodido a escotilha pra entrar?

Porque ele não saiu então? Ele gosta de ficar preso lá? Porque não foi buscar frutas frescas pra sua vitamina? Talvez fazer amizade com o povo do avião.
Pra que queriam a Claire? Fazer alguma experiencia com o bebê? Algo que pudesse salva-lo da doença, e assim ficar livre daquela escotilha?


Claro que eles podem sair, tanto que o Ethan saiu... E se o desmond quisesse Também podia sair...

O que não pode é ENTRAR... A escotilha so abre por dentro... E você acha mesmo que aquela escotilha é a unica saida de todo aquele complexo subterraneo!?

Ate parece....


É... talvez tenham outras saidas, mas não acho que ele tenha saido. Nada pra comprovar, simplesmente não acho XD

Se estão em quarentena (seja quem for, os de dentro ou os de fora) não deveriam sair da/entrar na área infectada, não? Pra que sairiam? Pra que iriam querer ser infectados/infectar o resto do mundo?

E se eles tem algo, o outro pode ter morrido disso.
E se ele for amiguinho do Ethan, veremos logo. Se for do mesmo bando deve ter a mesma superforça.


Pra isso que eles tomam aquela vacina... Pra não serem infectados...


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, revendo o episodio com mais calma e com legenda, vi algumas coisas que são um pouco curiosas.


- LavaLamp: se o computador é antigo, assim como as máquinas naquela sala que tem um cúpula, como é que ele tem um LavaLamp se isso é atual? Aparece no inicio do episodio, quando ele poe o disco pra tocar.

- mesa de ping-pong: claro, como o beliche, precisa ter mais alguém ali dentro. não consegui ver se a cama debaixo estava arrumada ou desarrumada.

- uniforme: logo após a explosão, ele veste um uniforme. "se ele esta em quarentena", pra que uniforme?

- armas / rifles: quando ele vai pegar a arma, logo apos a explosao, aparece uns rifles com miras telescópicas atuais também.

- vincent: para aonde o Vincent estava olhando quando o Sayid e a Shannon chegaram perto dele? E pq ele estava justo perto da onde o Walt "apareceu?"

- luz forte na escotilha: pra quem uma luz tao forte? consigo achar 1 razao. Localização. para quem quiser encontrar a escotilha a noite, que akela luz deve ir ateh o céu.

- força pra puxar corda: logo depois que a Kate cai, e não responde mais, o locke puxa com força a corda e mesmo assim não consegue. parece que ela arrebenta. O Desmond teria como segurar a Kate e puxar a corda dakele jeito?

bom, Lost é Lost
eehhehe


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei se ninguém reparou mas o ''brother'' no início do episódio tecla várias vezes no computador. Olhem bem e verão que ele digita os números 4,8,15,16,23,42, cada um separado por um espaço, totalizando quinze batidas no teclado....
CREEPY!!!!! Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eddie Deadlock
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí/SP



Grupos: Nenhum
espero que no próximo episódio. o Jack não meta 5 tiros no Desmond igual fizeram com o Ethan, sem dar chances dele se explicar Bad Grin

Voltar ao Topo
Eddie Deadlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pra quem não sabe o que é um LavaLamp:


eu tenho um azul e branco Smile


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:05  |  Assunto: Dellmello diz: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Dellmello DIZ:[color=#ffff22] - força pra puxar corda: logo depois que a Kate cai, e não responde mais, o locke puxa com força a corda e mesmo assim não consegue. parece que ela arrebenta. O Desmond teria como segurar a Kate e puxar a corda dakele jeito?

bom, Lost é Lost
eehhehe
[/color]
Arrow derepente o desmond olhando pelo "telescópio ou cameras de video" tenha acionado o lotszilla, se prestarem atenção a hora que o Locke está tentando puxar o Kate o barulho de maquinas batendo é escutado, bom eu escutei ou se o desmond tem uma força descomunal como o "Ethan" parecia ter, talvez aquelA VACINA os fortifica.




Editado pela última vez por Marceleza_rs em Sexta Setembro 23, 2005 00:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
bom, revendo o episodio com mais calma e com legenda, vi algumas coisas que são um pouco curiosas.


- LavaLamp: se o computador é antigo, assim como as máquinas naquela sala que tem um cúpula, como é que ele tem um LavaLamp se isso é atual? Aparece no inicio do episodio, quando ele poe o disco pra tocar.

- mesa de ping-pong: claro, como o beliche, precisa ter mais alguém ali dentro. não consegui ver se a cama debaixo estava arrumada ou desarrumada.

- uniforme: logo após a explosão, ele veste um uniforme. "se ele esta em quarentena", pra que uniforme?

- armas / rifles: quando ele vai pegar a arma, logo apos a explosao, aparece uns rifles com miras telescópicas atuais também.

- vincent: para aonde o Vincent estava olhando quando o Sayid e a Shannon chegaram perto dele? E pq ele estava justo perto da onde o Walt "apareceu?"

- luz forte na escotilha: pra quem uma luz tao forte? consigo achar 1 razao. Localização. para quem quiser encontrar a escotilha a noite, que akela luz deve ir ateh o céu.

- força pra puxar corda: logo depois que a Kate cai, e não responde mais, o locke puxa com força a corda e mesmo assim não consegue. parece que ela arrebenta. O Desmond teria como segurar a Kate e puxar a corda dakele jeito?

bom, Lost é Lost
eehhehe


Muito interessante Dell, vo ve o eppy de novo agora pra ver essas coisas hehe.

O negócio da quarentena é interessante, pq na real, a palavra quaretena tá pra dentro, quer dizer, o local isolado é a parte ao ar livre da ilha, a zona em quarentena em é a ilha em si, quem estah lá embaixo, não está em quarentena Shock


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sheep33 escreveu:
A Legenda ficou genial. Passei o dia inteirinho dentro do LostBrasil esperando a legenda sem me pronunciar, observando, e tenho que comentar que fiquei com dó do pessoal que fez a legenda e dos moderadores que tiveram que aguentar algumas pessoas (especialmente uma) insuportáveis no chat.
(...)
Queria agradecer a todos que fizeram sincronizaram e traduziram a legenda pra nós. Applause


Como nós sempre dizemos... as vezes vocês esperam um pouquinho a mais, mas vocês recebem um material de qualidade, bem sincronizado, com muito poucos erros... isso porque fazemos e revisamos sempre.

A qualidade vem sempre na frente. Temos um nome a zelar.

Aos que compreendem isso, obrigado.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sauce
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
cabuloso esse episodio q medo desse walt!

porque q o cara do carro tinha q morrer as 8:15? Shock

esse negocio da quarentena pra dentro faz sentido mesmo. mas tem 40 dias q eles tao la então abriram na hora certa


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
paulim17 escreveu:
Pessoal, não sei se ninguém reparou mas o ''brother'' no início do episódio tecla várias vezes no computador. Olhem bem e verão que ele digita os números 4,8,15,16,23,42, cada um separado por um espaço, totalizando quinze batidas no teclado....
CREEPY!!!!! Very Happy


Não dá pra ver, mas dá pra deduzir que seja isso mesmo...

Shock


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
valeu a pena esperar 3 meses para ver o episodio.muito bom e mais misterios criados.


- eu pensei por um momento nas cenas iniciais q o desmond era o jack.mas logo depois entendi q era alguém na escotilha.na minha opinião,é meio claro q quem esta de quarentena é o pessoal da ilha,já q a msg esta do lado de dentro.alem do mais,eu acho q o tal do desmond nem esta ciente q tinham pessoas ali na ilha.

- outra coisa: eu realmente não acho q o botão "execute" tenha algum fim maligno. creio q é apenas um "enter", q parece q aquele visual "vintage futurista" não é uma escolha equivocada de decoração,mas sim um longo projeto (militar ou não)

- gostei muito do flashback,mas não peguei muito a ideia do pq dele(tirando a parte do desmont).mas achei interessante o fato da paciente-futura-esposa dele ter tido a mesma coisa (aparentemente) q o locke.

- locke corrigindo a kate,muito bom.

- alguém achou o hurley meio birutinha?acho q ele vai ter q voltar pro hospital psiquiatrico...

- alguém reparou no casaco do desmond? tentei tirar um print screen e melhorar a imagem pra tentar entender oq era,mas não deu.

- so um detalhe: na parede com uns grafitis,tinha escrito bem grande: 108
adivinha quanto é 4+8+15+16+23+42?

- shannon:assustador!
mas achei q a visão dela deve ter sido algo parecido com a visão do locke(quando ele viu o boone)
quando ele falou ao contraio,parecia q ele disse"...no one..."

e o mais aterrorisante:Q CABELO ERA AQUELE DO JACK!??!?!?!?!!?
não me surpreendo do pai dele ter virado alcolatra...

agora é so esperar semana q vem para mais um episodio.é tão bom so esperar 7 dias...

e completando:a cama debaixo do beliche parecia ter sido arrumada as pressas,de qualquer jeito

e outra coisa:esses lavalamp são bem antigos.se eu não me engano, eles eram bem comuns nos anos 70

e eu Também reparei nisso aqui:


demais,não?esses caras pensam em todos os detalhes...




Editado pela última vez por kennewick em Sexta Setembro 23, 2005 00:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrazyBob
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dellmelo, Parabens para voce e toda a equipe Smile

Duka o episodio...
gostei de ver os IIe na fita..


Voltar ao Topo
CrazyBob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dinkel
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté/SP



Grupos: Nenhum
Além de tudo que foi comentado, vale ressaltar que o Jack tropeçou na fila 23 da arquibancada, é conferir no vídeo.

Outro fato curisoso é que em dois momentos específicos o baseball uniu fatos diferentes do passado e do presente do Jack. Primeiro que, somente com a frase típica que seu pai dizia sobre o Red Sox, o Sawyer conseguiu identificá-lo e contou sobre o encontro que teve no bar. Segundo, o encontro com o Desmond dentro do estádio e depois dentro da batcaverna.

Uma pena que era uma bola de tênis que estava no meio da bagunça da sala. Aliás, o sujeito da cama de baixo realmente deve ser um homem... aquela bagunça é típica de nós homens... heheh... em tempo, haviam dois pratos sujos sobre a pia, com duas colheres.

Alguém mais percebeu, ou vi demais, mas sobre a mesa do rapaz havia um jogo de Gamão. Acho que o Locke achou seu parceiro de jogo.

Ou ele não arruma a casa há muito tempo, ou ainda tem alguém morando com ele.

Aproveito o post pra sugerir uma leitura um tanto quanto sugestiva aos amigos do fórum: Macaco Nu, de Desmond Morris. Leitura indispensável para a temporada Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dinkel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dwbr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
http://www.lavaworld.com/

Lava Lamp já existe a 40 anos... Smile E não achei nada "novo" por la... ate' o detergente tem um estilao "retro".... Codigo de barras existe desde 1948 (rotulo do remedio).

Meu voto vai para quarentena do lado de fora da ilha...

De resto, Confused: Confused: Confused: Confused: total...


Voltar ao Topo
dwbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 37, 38, 39  Próximo Página 12 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida