Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre a 6ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre a 6ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 12:11  |  Assunto: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre a 6ª Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Michael Emerson deu uma ótima entrevista para a jornalista Natalie Abrams do Tv Guide, para o site Seattle Pi. A parte que pode conter algum tipo de spoiler (onde são revelados dois personagens que retornarão) estão em texto branco, é selecionar para ler. Confiram abaixo:


Como você se sente agora que o final da série está próximo?

Michael Emerson: Sinto muita curiosidade, porque considerando o que já gravei até aqui, ainda não vejo um final à frente. A narrativa continua se expandindo em vez de se contrair. Ficou mais fragmentada em vez de ficar mais unificada. As pontas ainda não estão se unindo, continuam soltas. Vai ser incrível ver como tudo termina. Alguns dos grandes mistérios da série estão sendo respondidos. Em cada episódio, algo grande é resolvido, mas ainda deixa um mistério.

Você gostaria de ver a redenção de Ben no final de Lost?

Não sei. tive mais esse desejo do que tenho agora. Algumas vezes penso que os personagens talvez fiquem melhores se ficarem sozinhos. Não sei porque pensei que a redenção pudesse ser satisfatória. Talvez, o que seja satisfatório é que algumas coisas nunca mudem. Penso que veremos todo tipo de final para cada um dos personagens na série, mas talvez o Ben apenas saia de cena para fazer aquilo que fez a vida toda.

Ninguém sabe qual é o objetivo final de Ben. Ele quer controlar a ilha, talvez o mundo? Tudo o que ele faz é pessoal?

Me parece que ele quer a ilha, a possa e o controle dela, mas o que isso significa exatamente? Ainda não sabemos para o que a ilha pode ser usada. Ela é uma ferramenta? Um mecanismo? O que esse mecanismo faz? Deve fazer algo bem grande para que as pessoas briguem por ela de forma tão apaixonada. Se isso for respondido, será uma das maiores respostas.

Você acha que Ben se sente mal por ter matado Jacob, ou isso é apenas mais um passo na direção certa para atingir seu objetivo?

Eu acho que o Ben tem algum tipo de remorso. Ele é rápido em colocá-lo de lado. É quase como se Ben entendesse que essas mortes não contam como as outras pessoas contam. um certo jogo em cima disso rolando, mas não sei se isso será esclarecido.

Na temporada passada vimos que Sayid contribuiu para que Ben se tornasse o homem mau que é hoje quando atirou no jovem Ben. Você acha que ele ainda seria mau se Sayid não tivesse atirado nele?

Uma das coisas com a qual estamos lidando é se a causalidade é uma via única dinâmica. Será que algumas coisas levam a outras? Será que o curso de eventos ou personagens pode ser mudado ao se voltar lá atrás e mexer com eles? Isso levanta a questão do que estamos observando quando as pessoas se movimentam no tempo e espaço em Lost. Aquilo é viagem no tempo ou estamos lidando com um artifício narrativo que ainda não entendemos?

Você sabia que foi daquela forma que Ben se tornou mau? De que talvez ele tenha parte do monstro de fumaça nele?

Não, ainda não sei o que muitas daquelas coisas significam. Eu fiquei surpreso. Achei que foi uma coisa ousada quando mostraram o jovem Ben sendo baleado por Sayid. Acho que aquilo ajudou a moderar nossa visão sobre ele ou justificar alguns de seus comportamentos.

Ainda há muito a se descobrir sobre os Outros. Isso será explorado?

Algumas coisas sim. Eles não são um grande mistério agora. Sabemos quem os Outros são. Eles chegaram ali por diferentes razões em diferentes períodos de tempo e se encaixaram numa estrutura de homens poderosos e ambiciosos que querem comandar a ilha. Não sei se os Outros estão ligados ao porque deles estarem lá ou ao que são aqueles poderes.

Alguma chance voltarmos a ver Annie de novo?

Tive uma conversa com Terry O’Quinn outro dia. Eu falei que alguns pontos da trama vão simplesmente ficar sem resposta, como aquele boneco que Ben carrega com ele mesmo já adulto. Não voltamos a tocar nisso por dois anos e receio que quem Annie era, será uma coisa que ficará no ar.

Todo mundo tem mantido sigilo sobre a última temporada de Lost, mas os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram que Michael e Libby estariam retornando.

Pode ser que isso não seja assim um prêmio tão grande ou mesmo um spoiler como você pode imaginar. Não sei em que circunstâncias ou quanto desses personagens vocês verão.

Michael estava trabalhando como seu informante no navio até ele explodir.

Sim, ele foi um belo informante. Suponho que a dúvida se ele morreu no cargueiro será respondida na 6ª temporada.

Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com a última temporada de Lost?

Alguns sim, outros não, tenho certeza. Isso é complicado, e não importa o que o final seja, haverá discussão sobre ele. Não acho que eles vão simplesmente colocar um tela preta no final. Tenho grandes esperanças de que vá ser uma dessas coisas que você diz, ‘uau, meu Deus, que incrível! ou ‘Ah, então era isso o tempo todo e eu nunca soube o que via até agora. Espero que o final seja algo que nos jogue de volta para a 1ª temporada e nos faça assistir a série inteira de novo com novos olhos.

Fonte: Dude, We Are Lost!


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre a 6ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida