Autor |
Mensagem |
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
muito legal so que so vai até a 3ª temp
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não, vai até a quinta!
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
vampira_x_men escreveu: |
não, vai até a quinta! |
Não a recaptulação so vai até a terçeira temporada, ou ver vídeo com sono realmente não é uma boa
E acho que essa bomba de hidrogêneo, que a Juliet detonou não vai mudar o destino deles. Acho que eles vão continuar na ilha o avião realmente terá caido. Talvez como o Miles disse, essa bomba tenha sido o Incidente que os fez cair na ilha
De todo jeito quero que isso de errado e eles continuem na ilha. E tambem que vão todos pro presente onde está os dois Locke's o Ben a Sun e etc...
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
O engraçado é que eles deixam a segunda temporada quase toda de fora. Nem citam que tiveram sobreviventes na cauda do avião. Mesmo assim, boa recapitulação.
|
|
|
|
igo1911
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Maio de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Minha cabeça E-X-P-L-O-D-I-U ! E realmente os comentarios são legais, ela diz o que a maioria pensou em cada cena.
Só avisando, toda a 6º temporada de lost por 40 obamis na iTunes Store, são n desvantagens e vantagens , mas quem quiser, vale a compra. O piloto e varios outros episódios e especiais gratis.
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hornitorrinco escreveu: |
vampira_x_men escreveu: |
não, vai até a quinta! |
Não a recaptulação so vai até a terçeira temporada, ou ver vídeo com sono realmente não é uma boa
|
ver o vídeo com sono não é uma boa hahahha xD.....a recapitulação vai até a 5 temporada
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
hahaha muito bom o videozito
|
|
|
|
gustavogbr10
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: SAnto Andre
|
|
|
ufomail
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
gustavogbr10
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: SAnto Andre
Agora que eu assisti isso me surgiu uma dúvida.
Porque quando voltam pra ilha alguns ficam no presente e outros pro passado?
Qual foi a lógica de apenas Sun, Locke, Ben e Lapidus irem pro presente?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
gustavogbr10, foi explicado no especial A Journey in Time que é porque alguns recriaram melhor o voo 815, e outros não. Então uns foram pra 77 e outros pra 2007.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Isso não faz muito sentido. Eu achava que eles tinham que recriar o voo 815 como um todo, não individualmente.
|
|
|
|
gustavogbr10
|
|
Agora li uma teoria na seção de 'Teoria e Especulações" sobre isso.
Espero que expliquem melhor isso na própria série.
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Adorei o vídeo e a dinâmica acelerada, mas somente quem viu as 5 temporadas é que vai entender... rs.
Pra acabar com a discussão: Há 2 vídeos, um vai até a 3a. e outro (edição do 1o.) vai até a 5a., né gente? ou falei besteira? bjos a todos, estou louca pra começar a 6a....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
mag.bh escreveu: |
Há 2 vídeos, um vai até a 3a. e outro (edição do 1o.) vai até a 5a., né gente? |
É, e ainda tem um de 4m24 que foi exibido no meio da quarta temporada, se não me engano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar