Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 20:33  |  Assunto: Campeonato Gaúcho 2010 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Campeonato Gaúcho 2010


Classificação/Jogos

Chave 1

Juventude
Grêmio
Porto Alegre
Avenida
Ypiranga-RS
Inter de Santa Maria
Novo Hamburgo
Esportivo

Chave 2

Internacional
S. José de P. Alegre
São Luiz
Veranópolis
Canoas
Pelotas
Caxias-RS
Santa Cruz-RS


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 22:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Típico Campeonato com a cara do Inter

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 22:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Internacional vence esse Gaúcho pra mim também.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 09, 2010 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
O Inter vai com o time B, então não sei não...
mais pra Máquina Mortífera do 4º Distrito (a.k.a. Zequinha ou São José).


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Sorry, de novo, pelo post duplo, mas é por um bom motivo...

Eu vou tentar, rodada a rodada, dar um resumo do Campeonato Gaúcho para os companheiros aqui do LB.

A começar pelo meu Inter, é claro...

INTER 4 x 2 Ypiranga

O meu Inter, que foi representado pelo time B neste domingo (e o será nos próximos dois jogos), fez 4 a 2 ao natural no Ypiranga de Erechim, com destaque de Ytalo, Walter e Leandro Damião, destaque do jogo.

Aos 9 minutos, Leandro Damião cabeceou a bola do lado esquerdo da área para o fundo da rede, após cruzamento de Juan. Aos 39 minutos, puxou contra-ataque e pifou Ytalo, que meteu mais um. Logo aos 40, o Ypiranga diminuiu com Sharlei, após falha defensiva da zaga do Inter e cruzamento de Fábio. E, ampliando de novo aos 41, Walter chutou cruzado da esquerda de fora da área. A bola desviou no zagueiro, subiu e matou o goleiro do Ypiranga. 3 a 1.

No 2º tempo, o Inter B (carinhosamente "Rolinho"), por motivos óbvios, diminuiu o ritmo. Apesar do ritmo diminuido, aumentou, após Ytalo chutar, o goleiro espalmar e Leandro Damião fazer o gol de rebote.
Em nova falha defensiva, Tomas diminuiu para o Ypiranga, após Fábio cruzar e Sharlei ajeitar. E ficou por isso mesmo: 4 a 2. E podia ser mais, se o técnico não tirasse Walter e Leandro Damião.

Quarta-feira, o Inter vai à Zona Sul de Porto Alegre para enfrentar o Porto Alegre, time de Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho.


Agora, para a co-irmã da Azenha...

Pelotas 2 x 3 GRÊMIO

Pelotas time traidor: me prendeu na frente da TV (literalmente, meus óculos quebraram Crying or Very sad ) e no finalzinho acabou com a secação Evil or Very Mad

O Grêmio "pariu uma bigorna incandescente" para conseguir ganhar do Pelotas, recém promovido da Segundona do Gauchão, após vários anos nesse purgatório.

Aos 30 minutos, Sandro Sotilli (com seus 90 anos) recebeu bom cruzamento e ajeitou para Tiago Duarte, que vinha de trás, e que fuzilou o gol de Victor. 1 a 0. Um minuto depois, em contra-ataque rápido, esse mesmo Tiago veio rente à linha de fundo pela esquerda e, após saída do goleiro do Grêmio, levantou para Sandro Sotilli, que confirmou o 2 a 0.

No 2º tempo, o técnico Silas tirou o lateral direito Henrique e colocou Jonas, artilheiro do Grêmio em 2009.
Obviamente, o Grêmio teve a iniciativa, porém, inicialmente, sem criar grandes chances. O jogo seguia o rumo do 1º tempo até que Leandro sofre pênalti. Jonas diminui: 2 a 1.
Os gols da virada foram feitos por Borges, em vitória individual sobre o marcador dentro da área e Maylson, que entrou no lugar de Leandro para selar a vitória: 3 a 2.

O Grêmio recebe o Caxias essa quarta-feira.


Ainda hoje, o São José (carinhosamente Zequinha) complicou a vida da filial do Grêmio (a.k.a. Juventude), empatando em 2 a 2. Caxias e Inter de Santa Maria empataram em 1 a 1, com ambos os gols marcados no 2º tempo, que foi adiado para hoje por causa da chuva. O Novo Hamburgo venceu o Universidade (antiga Ulbra) por 2 a 1 em pleno Complexo da Ulbra.

Esses foram os jogos que pude ver pelo menos um pedaço.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Ninguém vai postar nada não? Vou ser obrigado a fazer um post triplo...

RODADA

Porto Alegre 0 x 1 INTER

Em jogo realizado no Complexo da Ulbra (o Porto Alegre mandará seus jogos contra as duplas GreNal e CaJu lá), o Inter, representado pelo time B, ganhou do Porto Alegre por 1 a 0. Apesar do Inter não ter jogado tão bem quanto na 1ª partida e do Porto Alegre ter vindo na retranca após a derrota de 5 a 1 para o Vereanópolis, o Inter foi eficiente e conquistou os três pontos.
Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio de Ytalo, o zagueiro do PAFC cabeceou a bola no 1º pau, e ela sobrou para Leandro Damião, que cabeceou para o fundo da rede.
Logo após sofrer o gol, o PAFC se abriu e partiu para o ataque, o que permitiu vários contra-ataques rápidos e perigosos do Inter.
O jogo seguiu movimentado, com o PAFC buscando o empate e o Inter, no contra-ataque, tentando matar o jogo, e o PAFC ainda teve um jogador expulso (na minha opinião, injustamente), após Anderson fazer falta sobre Josimar.


GRÊMIO 3 x 2 Caxias

Com mais uma "virada heróica", o Grêmio venceu o Caxias no Olímpico, de novo por 3 a 2.

O jogo começou com o Caxias bem atrás. Mas aos 18 minutos, após falha colossal da zaga, Everton deslocou o goleiro ao tocar para Marcelo Costa, que chutou fraco, mas fez o gol. 1 a 0 para o Caxias.
Aos 27 minutos, Souza cobrou falta pelo lado esquerdo próxima à área, Jonas cabeceou na trave e Borges aproveitou o rebote para marcar. 1 a 1.

no 2º tempo, aos 14 minutos, Jonas cruzou pela esquerda e Ânderson marcou contra ( Evil or Very Mad ). 2 a 1 para o Grêmio.
Aos 22 minutos, Everton alçou a bola da direita para Alisson, que, próximo à ponta esquerda da área, chutou no cantinho. 2 a 2.
Porém menos de um minuto depois, após cobrança rápida de uma falta na intermediária, Lúcio cruzou para a área e Jonas, de peixinho, fez o 3º gol do Imortal Tricolor".
Alguns minutos depois, Cristian Borja (irmão do Rentería) conseguiu concluir para o fundo das redes gremistas, porém o bandeirinha alegou impedimento (erradamente, na minha opinião).
Resultado final: 3 a 2 para o Grêmio.


OPINIÃO FINAL

•Inter: o Inter ganhou as duas primeiras partidas. Em uma, dominou completamente o adversário; em outra, nem tanto. Mas vale lembrar que esse é o time B (na verdade o C, que o B é composto dos reservas do A), e é essa ressalva que faz esses resultados serem bons.

•Grêmio: o Grêmio ganhou as duas primeiras partidas de forma sofrida, de virada, por 3 a 2, com falhas do sistema defensivo. O Grêmio me parece um time "faceiro" (característica do time do Avaí, anteriormente treinado pelo Silas), o que pode ser muito perigoso quando o Grêmio enfrentar grandes times. Além de ser faceiro, num 3-5-2 com dois armadores e apenas um volante, a defesa tem falhado muito. Para o bem do Grêmio, é bom que Mário Fernandes se recupere da lesão logo e que não seja mais improvisado na lateral direita (deixe essa tarefa para Leandro).


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Raines escreveu:
Ninguém vai postar nada não? Vou ser obrigado a fazer um post triplo...


Continue assim! Estás indo muito bem! Smile


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Ôooo beleza... mais uma rodada do bom e velho "Entrevero Pampeano" Surprised

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fernando Carvalho


Começando pelo jogo do meu Inter (confesso que não vi tudo, Inter x Milan rocks! Smile )

Inter-SM 1 x 1 Inter

O Inter, em sua última rodada representado pelo Inter B (na verdade o C, expliquei isso antes), conseguiu empatar o jogo contra o seu homônimo de Santa Maria, após sair perdendo.

Não foi uma grande atuação do Inter. Leandro Damião (que era para ser o matador) e Ytalo (que era pra ser o organizador do time) não fizeram boa exibição, com o último perdendo duas chances claríssimas de gol, comprometendo toda a atuação do time.

O 1º tempo foi controlado pelo Inter, que teve a iniciativa e as melhores chances, porém aquela velha regrinha do futebol é implacável: "Quem não faz, leva", e o Inter levou. Logo aos 45 minutos do 1º tempo, quando esse se encaminhava ao fim, o xará colorado do interior conseguiu fazer o seu gol, após Júlio César bateu escanteio da direita e Juliano marcou de cabeça. 1 a 0 para o time da casa.

No 2º tempo, o Inter voltou bombardeando o adversário, com chance claríssima perdida por Ytalo. Após a zaga afastar o chute de Ytalo, a bola sobra para Josimar, que magnificamente lança Daniel pela direita, e não perdoa. 1 a 1.

O bombardeio seguiu alguns minutos, até o Inter diminuir o ritmo. O jogo seguiu com o controle do colorado da capital, porém sem sucesso para virar o jogo.

Com esse empate, o Inter é lugar no Grupo 2, empatado em 7 pontos com São Luiz e São José, porém perdendo no saldo de gols.

Na próxima quarta, o Inter recebe o Juventude às 17h30min.


Grêmio 1 x 1 Vereanópolis

O Imortal Tricolor não conseguiu sair de um empate com o Vereanópolis em pleno Olímpinico, após... adivinha? [pausa dramática] Sair perdendo! Shock Laughing

Após grotesca falha de posicionamento defensivo do Tricolor dos Pampas, e falha mais grotesca ainda na marcação de Réver, João Paulo aproveitou lançamento longo para fazer um contra-ataque rápido e tocar na saída do goleiro Victor. 1 a 0 [a torcida canta "Tu vais vencer, és um campeão mundial..." Laughing Bad Grin ].

A partir do gol do VEC, o Grêmio passou a ter a iniciativa e a posse de bola, porém sem reais chances de gol, sendo que essas continuaram com o VEC, que exigiu três grandes defesas do goleiro Victor.

O 2º tempo começou com pressão do VEC, com mais grandes defesar de Victor. (Infelizmente para mim,) O Vereanópolis não conseguiu ampliar o placar. E, de novo, a regrinha implacável entra em ação. Aos 19 minutos, Souza deu bom passe para Jonas, que pelo lado esquerdo da área cortou o zagueiro e chutou para empatar o jogo. 1 a 1.

A iniciativa continuou sendo do Grêmio, porém sem grandes chances para o "Copero y Peleador". O Vereanópolis ainda teve o Marcos Paraná (injustamente) expulso, após entrada dura em Jonas (explico depois).
Porém nada adiantou e o Grêmio não saiu do empate.

Na próxima quarta, o Grêmio vai à Santa Cruz do Sul pegar o Santa Cruz às 22h, no Estádio dos Plátanos.


OPINIÃO FINAL

•Inter: nesse jogo, o Inter B (na verdade o C) mostrou que tem limitações, esperadas para um time C. Se afobou, errou passes demais e, para piorar, Leandro Damião e Ytalo, peças fundamentais do time, não tiveram boas atuações. Mas, para time C, duas vitórias e um empate acabou sendo uma boa campanha. Bem melhor que o Inter B de 2007!

•Grêmio: o Grêmio ficou preso na marcação eficiente do VEC, o que impediu uma possível vitória tricolor. Saiu de campo às vaias, totalmente merecidas. Posso afirmar que Silas não é mais unanimidade entre os torcedores (aliás, nunca foi, agora só piora). Melhor o Silas repensar o sistema defensivo inteiro, para ontem!
O juiz fez uma péssima exibição, operou legal o VEC (por motivos políticos, óbvio). Sobre a expulsão de Marcos Paraná, o 2º cartão amarelo foi justo, falta dura sobre Jonas. Porém o 1º foi desnecessário, foi por algo como demorar para cobrar escanteio, típico de juiz que "opera" jogos e apita politicamente. Ele sabe que o Grêmio (a dupla Grenal, aliás) tem grande influência na FGF, e não quer colocar sua carreira em risco. Beeem mais fácil garfear o pobre Vereanópolis!

PS: Esse goleiro do Vereanópolis parece ser bom. Eu queria uma amostragem maior mas, por enquanto, me serve!




Editado pela última vez por Raines em Segunda Janeiro 25, 2010 09:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu não entendo a risadagem o Gremio e o Nautico, digo, Inter, não empatou Também? Rolling Eyes

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Eu não entendo a risadagem o Gremio e o Nautico, digo, Inter, não empatou Também? Rolling Eyes


Time B (na verdade o C, longa história).


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 10:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
A partir do momento que entram 11 caras em campo vestindo a camisa do Internacional, é o Internacional que está.

Se conforma aí com a vergonha de empatar com o Inter de Santa Maria vai... Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@Victor Cheliga

Insistes em cheligar,?
Então tá, vou tentar explicar.
O Grêmio, com seus titulares, jogando duas partidas em casa e uma fora, conquistou duas vitórias e um empate. O Inter, com o seu 3º time, jogando duas partidas fora e uma em casa, ganhou duas e empatou uma.

OU SEJA, a campanha do Grêmio com os titulares é igual à campanha do Inter com o seu 3º time. Aliás, tecnicamente, a campanha do Inter B é um pouco melhor que a do Grêmio A. Ambos tem 7 pontos, porém o Inter tem saldo 3, enquanto o Grêmio tem saldo 2.
Eu espero muito do Inter principal. Não aceitaria nada menos que 2 a 0 contra a maioria dos times do Entrevero Pampeano. Porém eu não espero tanto do 3º time. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Facilitando mais ainda: Imagina que o Corinthians, com o time principal, empata com o... MONTE AZUL (Laughing), por exemplo. Agora imagina que o Corinthians, com o 3º time, empata com o mesmo MONTE AZUL. Em qual situação você ficaria realmente preocupado?

para esclarecer essa confusão time C/Inter B. O Inter A é a junção do time principal (time A) com os reservas imediatos (time B). O Inter B é a junção do 3º time (time C) e os reservas imediatos do 3º time (4º time, time D). Capisci?


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 11:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Não me venha citar o Grêmio. O que eu te perguntei foi do Internacional, não do Grêmio.

E o problema não é ficar preocupado Raines, porque o Campeonato Estadual em seu início é um grande laboratório para testes, o problema é o vexame mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@Victor Cheliga

De novo, não está entendendo.

Ganhar no Gauchão é obrigação, empatar ou perder é vexame. Até tudo bem,?
Se fosse o time principal, seriam um vexame ENORME. Mas não é nem o time reserva, é o 3º TIME, de quem não pode se exigir tanto.

Vamos tentar assim: imagina que haverá um jogo. Os dois times são bem parelhos. Um empate seria um resultado justo e razoável, certo?

Pois bem, o 3º time do Inter é parelho com a maioria dos times do Gauchão.
De novo, capisci?


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 11:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Tudo bem Raines, nós temos opiniões diferentes.

Pra mim não tem desculpa... a partir do momento que um cara é contratado e está no elenco do Corinthians, ele tem que ser cobrado da mesma forma que os outros.

Quarta Feira jogam Corinthians x Mirassol e eu não me importo quem o Mano Menezes vai escalar. Pelas 3 rodadas de até agora, ele vai colocar um misto, mas mesmo assim, tem que pegar 3 pontos de qualquer maneira.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida