Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » 24 Horas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 24 Horas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spo0ok
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês viram a Renee toda psicopata?

Kctada ela tá pior que o Jack, muito mais fria. Cold hard killer!

Deu até medo dela.

Chega não teve nem remorso. Nem piscou.


Voltar ao Topo
spo0ok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
8x04 ahead

Grande Walker, chegou abrindo o açougue.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
8X03 - 08X04

Rítimo ta cadenciado, a história ta fluindo numa boa, to gostando mesmo deste início de temporada viu, essa história com os russos vai dar muito pano pra manga, e conheço o filho do magnata la de algum lugar só num lembro de onde!?

Agora o irmão do presidente é feio que doi, p*** que pariu, será que não tinha 1 um pouquinho mais feio que ele não? cabelo mo chanéu do maluco Laughing

E a Renee está de volta...e que volta meu amigo! Jogos mortais que se cuide Bad Grin
p****, a pupila do Bauer aprendeu bem demais...Jack: O que você fez? Como ele vai te ajudar agora? - Renee: Ele estava preso aqui, se consegue algum cicatrizante! Bad Grin

To achando que essa temporada vai ser das boas hein!?! go to the next


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zaestu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Conhece do Alias?

Começo não tão explosivo, mas to gostando e esperando que seja melhor do que as duas últimas.


Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
zaestu escreveu:
Conhece do Alias?


kara lembrei aqui, esse maluco se não me engano fazia o Takenzo Kensei, na 2ª temporada de Heroes, acho q é ele mesmo...putz graças a Deus não assisto aquela merda desde o final da 2ª temporada.
O cara melhorou bastante hein...24 horas, mas jaja o Jack manda ele pra vala também! Bad Grin


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Gostei dos episódios, principalmente do 4º.

A Renee está pior do que o Jack. Nem ele acreditou no que ela estava fazendo. Estou gostando bastante do que estou vendo.

O ritmo começou mais lento, o que eu gostei bastante, e agora começou a acelerar. Espero que não matem a história na metade e tenham que acrescentar outras para encher linguiça. A 6ª temporada só não foi melhor porque acabou no 17º episódio.

A primeira vez que vejo alguém se infiltrar com seu próprio nome. Laughing


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 00:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
8x01 - 8x02 - 8x03 - 8x04
(4 p.m. - 8 p.m.)


Eu gostei desse começo de temporada (mesmo torcendo muito para que seja um grande fracasso de audiência e que termine nessa 8º temp. mesmo).

Acho que a estória dele voltar para Los Angeles por causa da neta funcionou, porém eu achei um absurdo o que a Kim e principalmente a chantagem que a Chloe fez com o cara para convencê-lo a ficar e participar da investigação. p****, depois de tudo que elas já viram o sujeito passar, forçar uma barra daquela foi muita sacanagem.

Esse "mini-plot" com o escrotinho do Green Mile foi legal também, com destaque positivo para a nova CTU, o Jack em geral e a machadada já citada e dois destaques negativos:

1) Freddie Prinze Jr é muito ruim.... as caras dele de surpreso ou assustado cegam a ser hilárias. Parece que ele encarnou o mundo do Scooby Doo e não largou mais.

2) A parte da amante do Hassan foi totalmente desnecessária.

Saindo do "mini-plot" e comentando da série em geral, eu acho a atriz que faz a Presidente Taylor horrorosa, e ela me incomoda muito durante os episódios.
Cara, teve uma frase que o Hassan fala pra ele que só na FOX mesmo... depois do cara sofrer um atentado e a Taylor dizer que é uma vergonha isso ter acontecido em solo americano, o sujeito vira e fala: "isso (eu quase morrer em um atentado planejado pelo próprio irmão) não importa, o pior foi ter colocado a senhora em perigo" ah mano... vai tomar no rabo a FOX viu.

Nova trama envolvendo os russos promete ser legal, tirando a Rene que é uma personagem ridicula. Não dá pra engolir que ela está toda Bad ass daquele jeito.
Eu acreditei mais no Tony revoltado temporada passada do que na Rene no episódio 04.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Desde que estreiou 24h to tentando puxar pela memoria que outra série esse piá q faz o Agente Ortiz fez e não cosnigo... ele não me é nada estranho em séries, filmes assim como o victor lembro de scooby, mas seriado.. meus neuronios tao de ferias..

Comentando o 8x01 e 8x02, gostei bastante, que o 2 deu uma esfriada pq tava muito na cara que a loira ridicula tava "envolvida". E não to curtindo essa tal loira que se acha mais fodona que a Chloe...malaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ainda tem o rabo preso, adorooo, tomara que morra ate o final da temporada hehehehe Bad Grin Bad Grin

Daqui a pouco volto pra comentar o 8x03 e 8x04


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 22:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu não achei que a Dana está querendo ser mais f*** que a Chloe não... acho que ela está na dela mesmo, trabalhando.

O problema dessa personagem é a histórinha safada que inventaram para ela..., pra quê serve trabalhar na CTU, se quando um manézão qualquer começa a te chantagear, você não pode nem dar uma coronhada na cabeça dele, um tiro no joelho ou qualquer outra coisa que o valha.

Odeio agente/policial/investigador frouxo em filmes e seriados.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não to conseguindo entrar no Legendas.tv

Se alguém puder me enviar as legendas do 8x03 e 04, eu agradeço!

gabrielvalente18@hotmail.com

abs!


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 04:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil, te mandei.

Caramba, muito boa essa premiere. Até me tirou do time, a maioria, que tá torcendo pra ser a última temporada. Altos momentos de aflição, e que irmão filho da p*** hein?

Esse Ortiz fazia Freddie, uma série ruinzinha mas até engraçadinha que passava na Warner na hora de Friends e acho que no SBT também. Uma que tinha na abertura vários dele mesmo surgindo de um só.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Guilherme, valeu mesmo pelas legendas. Very Happy

Tipo, assisti os 4 episódios, não achei muito bom, mas também não achei ruim. Pelo menos colocaram vários personagens novos, acho que na temporada passada acabou sendo um erro voltarem com o Buchanan e a vingança idiota do Almeida.

O problema é a mesma repetição de sempre dos clichês da série. Você sempre sabe que vai ter alguém infiltrado no governo, algum traidor na CTU, o chefe mala,etc, etc.

E uma coisa se manteve da temporada passada: o Jack, agora que ta mais velho, não ta mais super homem como antes.

A Starbuck de BSG até agora parece uma personagem daquelas chatas e inuteis, com sub plots pra encher o tempo da série. o Freddie Prinze Jr até que parece um cara legal, pelo menos segue o que o Jack fala, sem ficar questionando muito.

O retorno da Renee foi até mais interessante do que eu esperava, vamos ver o que rola daqui pra frente.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
24 - Day 8: 8:00 PM-9:00 PM - Promotional Photos

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Denver
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Cassino/Pelotas - Rs



Grupos: Nenhum
Você sabe que tem algo com a temporada de 24 quando o melhor personagem a aparecer até agora é a Kim Bauer.

Voltar ao Topo
Denver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tinga
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa na cronologia dessa temporada que eu não estou entendendo. Na temporada passada a Renee era toda certinha e tal, como que ela trabalho para o FBI com agente infiltrada em uma organização russa? E agora está com o f#da-se ligado?

Voltar ao Topo
Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo Página 26 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » 24 Horas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida