Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Primeiro álbum do Freebass está quase pronto
O baixista do Primal Scream e ex-Stone Roses, Mani, contou ao New Musical Express que a banda que tem com o ex-New Order Peter Hook, o Freebass, deve concluir seu primeiro álbum nos próximos dias.
De acordo com Mani, o disco está 99% pronto: "Temos mais uma semana e vamos fechar o álbum. Você nunca vai ficar 100% contente com nada que faz, eu nunca fico e nunca ficarei, então será bacana terminar tudo e sair tocando as faixas".
Integrado apenas por baixistas - além de Hook e Mani, o grupo conta com Andy Rouke, ex-The Smiths -, o Freebass está há mais de três anos trabalhando no seu álbum de estreia. Ainda sem nome, o disco será precedido pelo episódio When Two Worlds Collide, também sem data de lançamento definida.
Paralelamente, o Primal Scream já começou a trabalhar no seu novo álbum, sucessor de Beautiful Future, de 2008. Segundo Mani, o grupo vai aproveitar sobras desse disco e lapidar algumas ideias. De qualquer forma, o disco ainda não tem previsão de lançamento.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|