LOST: Answers?! Paródia de musica com os mistérios
Divertidissima paródia de uma musica envolvendo os mistérios de Lost.
Muito legal mesmo!
Clique aqui para assistir mais paródias de LOST do The Fine Brothers.
Fonte: sl-Lost _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
O meu tá melhor...
Agora sério, esse vídeo está cabuloso e perfeito. Não concordo com muitos mistérios que eles querem que sejam respondidos, como por que a ilha cura ou por que Miles tem suas habilidades (mas até aí até eu os coloquei no meu vídeo).
Mas aquela parte da explicação do Jin... Caguei de rir...
Legal, mas a parte do Jin tá muito errada. Teve claramente um tempo entre a explosão do cargueiro e Ben mover a ilha. Não foi uma "questão de segundos".
De qualquer jeito, como demorei umas três horas pra legendar esse vídeo pra LOSTpédia, resolvi deixar aqui a versão legendada pra quem não é muito afim de inglês.
Lucas Obrigada por compartilhar aqui o video legendado. Vlw mesmo meu garoto. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
AHHHH
Agora entendi como o Jin sobreviveu a explosão do cargueiro, e foi parar na Ilha denovo.
...
Ou não.
Muito bom esse vídeo. _________________ http://italoayala.blogspot.com/