Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Celly M. escreveu:
Diego Woody escreveu:
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver??? Shock


Sei não, Diego...mas a chave que tá com o Jack não é da maleta onde aquele agente que morreu carregava as armas? De qualquer maneira, sim, eu lembro da mensagem mal traduzida pela coitada da Shannon...

Por falar em Shannon, vão dizer que ela alucinou porque não comia ou dormia, quando ela continuar falando do Walt... Rolling Eyes


Verdade Celly, eu q viajei total uhauahau! O que acontece naquela cena é q a chave que o Jack leva sempre no pescoço, da maleta, é meio q atraída, deve ter alguma espécie de imã ali!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lula
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desculpe se estou sendo repetitivo, mas vou colocar um comentário que fiz em outro fórum. É porque estou encafificado com isso!
Ah, e o dellmelo até deu o site! Wink

"Realmente existe um símbolo no uniforme do Desmond. E não só nele, como na porta do armário das "vacinas" e numa pilastra do "abrigo" (quando o Desmond vê pelo espelho a tocha do Locke, a câmera vai mostrando de espelho em espelho... é no perto do segundo espelho).

Enfim... trata-se do símbolo chinês do Feng Shui com o famoso Yin/Yang no centro estilizado. Símbolo e informações aqui http://www.fiftythings.com/feng.shui.html (em inglês).
É relacionado com prosperidade, senso comum, observação, ch'i (aquele do Goku no desenho e outros animes)...

Vejo uma analogia entre os espelhos no Feng Shui e no "abrigo". Espelhos em casas são bons em qualquer posição, e excelentes pra tirar energia negativa. (os sobreviventes seriam um problema e os espelhos servem pra se ver os invasores do abrigo)"


Voltar ao Topo
Lula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
killernet
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre Feng Shui, em portugues.
http://www.ebanataw.com.br/roberto/fengshui/fsr9.htm


Voltar ao Topo
killernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
outra coisa que eu achei interessante foi que o desmond pergunta ao jack se ele acredita em milagres !! e depois a SARA volta a andar igual ao Locke!!

isso também pq ele fica perguntando ao jack quem é a mulher.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, terminei de ver o episódio agora pouco... Mas vamos às minhas especulações...

Postei no outro tópico sobre a palavra QUARENTENA estar escrita por dentro da escotilha, o que nos leva a pensar que quem está em quarentena na verdade é quem está fora da escotilha...
Não lembro quantos dias fazem que eles estão lá, mas provavelmente desde o dia da queda até a entrada na escotilha, eles tenham acabado de sair da quarentena...

Eu acho que aquela escotilha é uma das entradas desativadas daquele lugar, não me parece que aquele mundão que existe lá embaixo tenha somente uma entrada.

Vocês notaram o lugar onde o Jack encontrou o computador, aquilo parece mais um local de observação, uma cúpula de vidro... Agora se ela está soterrada como o resto da escotilha, é uma coisa a ser mostrada ainda, talvez ela apareça em algum penhasco daqueles tipo o que o Jack ia caindo... o pai dele não o teria levado àquele penhasco por nada.

O Desmond pra mim tá mais com cara de psicólogo ou algo do gênero do que um simples atleta...

O Vicent como sempre só some nas horas mais importantes da trama.

Sobre o conteúdo da escotilha... aquilo me pareceu mais algum tipo de hidroelétrica do que um bunker... pq isso talvez explicaria a fonte de energia contida por lá... Talvez o cabo que entra na terra seja uma saída de energia, e não uma entrada... Fora as fundações que aparecem, mas isso pode não querer dizer nada...

Podemos reparar que aquele "labirinto" é bem grandinho, e pode tomar uma grande parte da ilha...

A mensagem que a Rousseau alterou pode estar gravada dentro da escotilha? O que o Desmond administra naquele comp. talvez seja o "retorno" da mensagem? Maybe...

O prompt do DOS é: c:/

Os números talvez sejam uma espécie de senha... talvez o cara tenha olhado pro remédio e pensado: -, vo usar esses números em tudo como senha... =)
Muitas pessoas usam a mesma senha em várias aplicações, justamente pra não se perder...




Editado pela última vez por dasher em Sexta Setembro 23, 2005 02:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
hanner escreveu:
outra coisa que eu achei interessante foi que o desmond pergunta ao jack se ele acredita em milagres !! e depois a SARA volta a andar igual ao Locke!!

isso também pq ele fica perguntando ao jack quem é a mulher.


Bem, eu acredito que o nome do episódio tem muito a ver com o Desmond (man of faith) e o Jack (man of science),´exatamente por causa desse lance da Sara voltar a andar. Mas acredito ser prematuro ligar o fato do Locke voltar a andar com o que aconteceu com a noiva do Jack, que a gente nem sabe como foram as circunstâncias do acidente dele....é esperar pra ver.... Smile


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrazyBob
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
-> Eu achei estranhissinho aquele laboratório da década de 70 alí, rodando como se fosse novo. Nada se desgasta não ? Fita sempre nova, nenhuma peça se quebra? me dá um assim!


Não é por menos que e um Apple IIe, e o cursor dele no é o >: na verdade e um ] e o quadrado.

As fitas são unidades de armazenamentos de dados da decada de70, e o que eu achei estranho foi o painel no meio cheio de luzinhas piscando e o diabo..

tive a impressao de ter algumas piscando no ritmo da musica.


Voltar ao Topo
CrazyBob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
... Talvez o cabo que entra na terra seja uma saída de energia, e não uma entrada...


Boa! Tinha até esquecido do tal cabo. Possívelmente o cabo serve como fonte de energia para a escotilha...


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
rlb17
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:23  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu deus do céu, agora esperar 1 semana pelo próximo episódio é demais pra mim, mas é muuuito bom esse 1° Very Happy

Voltar ao Topo
rlb17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
quarantine,quarentena....é quando se mantém uma pessoa infectada ou doente em observaçao,acho q esse desmond faz parte de uam experiencia e esta infectado pela "doença" q a rousseau disse

cs perceberam q o motorista da caminhonete tinha sobrenome rutherford?seria parente,ateh mesmo o pai da shannon?

esse é o unico episódio q eu baixei e vou baixar,o resto vou esperar na axn pq é um saco ficar baixando


Quarentena também pode ser um período de tempo para que uma possíve doença encubada venha à tona... não necessariamente a pessoa precisa estar doente. Isso acontece muito com pessoas, como eu, que tem aquário... existe um aquario de "quarentena" para peixes novos... pois se eles estiverem com alguma doença encubada, não infecte os outros peixes...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não podemos esquecer que a ilha pode não ser uma ilha, e sim um continente... isso talvez explique os produtos que o Desmond tem dentro da escotilha...

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu esqueci de comentar que não pude deixar de pensar em Matrix quando o Jack entrou naquela cúpula... tava parecendo que ele ia encontrar "O Arquiteto"... Laughing
Seria a primeira versão da Matrix? huauhahuauha


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
PLUCK
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Bom episódio. O que mostraram sobre a Hatch foi bem estilo JJ hehe (leia-se, colocando mais mistérios no ar e realmente explicando pouco); e a impressão que eu tive é que as situações pelas quais os personagens passaram antes de ir pra ilha estão cada vez mais conectadas aos mistérios da mesma. Falta agora um pouco mais de explicação sobre tudo isso hehehe, espero que nos próximos episódios eles descubram o porque de estar escrito Quarentena na Hatch e quem afinal é aquele cara.

Os flashbacks foram bonzinhos, mas o que mais chamou a atenção foi esssa conexão entre o Jack e o "Brother". Estranha a aparição do Walt, ainda mais com o Vincent por perto.

Celly M. escreveu:
Bem, eu acredito que o nome do episódio tem muito a ver com o Desmond (man of faith) e o Jack (man of science),´exatamente por causa desse lance da Sara voltar a andar.


Pode ser, mas a primeira impressão que tive foi a diferença de pensamentos entre o Locke e o Jack mesmo.


Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Poder ser também que a Rousseau esteja morando com o Desmond... Não se sabe onde ela foi parar depois que explodiu seu barraquinho...

Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Poder ser também que a Rousseau esteja morando com o Desmond... Não se sabe onde ela foi parar depois que explodiu seu barraquinho...


Acho difícil...mas não impossível. Ainda não deu pra ter muita noção do personagem do Desmond. Mas algo me diz que ele não é pirado como a Rousseau. Além do mais, ela anda sempre rasgada por aí, sabe o caminho de tudo...Pode até ser que algum tempo atrás ela tenha divido o "beliche" com o Desmond, mas morar atualmente é um pouco difícil...


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 37, 38, 39  Próximo Página 14 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida