| Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Promos com material inédito da S06
Já existem vários tópicos com promos, mas vamos deixar este aqui para postagens somente de promos com material inédito da S06.
Assim, quem quer fugir de qualquer SPOILER, por mais micro que seja, sabe que poderá fugir deste aqui.
Acho que o nome do tópico é auto-explicativo e não necessita de aviso de "contém spoiler" a cada novo post, né? 
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Janeiro 29, 2010 13:18, num total de 1 vez |
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Audio Promo do 6x01/02 da ESPN, com material inédito
A história é a seguinte: uma fonte do DarkUFO repassou ontem a informação de que escutou um comercial de LOST na rádio ESPN e transcreveu um diálogo inédito e muito interessante:
Locke: - E se eu pudesse responder a única pergunta que importa para vocês?
Alguém ainda não identificado: - Qual pergunta?
Locke: - Por que vocês estão nesta Ilha?
Segue o comercial, gravado em baixa qualidade, mas audível:
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eita, esse áudio é legal. Muuuuito legal.
Mas será que eles respondem essa logo de cara no primeiro episódio... 
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
NÃO... vou... ver... Sneak Peek...
Quase caí na tentação do vpideo que jackie mandou pelo twitter dela, QUASE, porém resisti. Só mais 3 dias Jacob me ajude!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Muito boa essa audio/promo.
Pergunta chave: Locke: - Por que vocês estão nesta Ilha?
Doida pra saber logo isso.
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Não resisti. Como disseram que até 1:54 é spoiler free, comecei a assistir, e a assistir. Minha mão tremendo com o mouse no pause, e chegou 1:40... e acabei pausando. Foi uma sensação boa, mesmo não tendo visto nada, mas esperei todo esse tempo me mantendo longe de spoilers, então melhor esperar a premiere aqui em casa.
Lost mexe muito com a minha cabeça. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
| lred escreveu: |
Lost mexe muito com a minha cabeça.  |
[2] mexe muito??? Lost me deixa pertubada, sem palavras pra expressa isso.
BTW, Lucas medroso
Mas calma, ta chegando!
|
 |
lred
|
|

Grupos:
|
É, nem adiantou muito.
Fui ver se tinha promo novo de LOST no Youtube como toda santa hora, e não é que me apareceu esse vídeo e a miniatura dele mostrava [spoilers começam] a Rose em primeiro plano e o Jack, parecendo a cena de Pilot. Mas eu sei que não é a mesma cena e sim uma regravação, porque nesse um segundo olhando pra cena eu percebi que o Jack tá diferente. Agora tudo isso indica que o avião vai continuar e aterrisar em LA, porque se fosse cair de novo não se dariam ao trabalho de refazer a cena. [e terminam]
Eu posso estar totalmente errado, mas por favor NÃO me corrijam se este for o caso. E também nem vi o nome do infeliz que colocou isso no Youtube e deixou a miniatura mostrar essa parte, mas depois de assistir a premiere, eu vou encontrá-lo e bater nele com um martelo. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
AAAAAH pára de me torturar, Jackeeee!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Soube que esse último é o mais "spoilerzaço" de todos.
Se segura, João, tá chegando, você não precisa ver... 
|
|
|
 |
lred
|
|

Grupos:
|
Esse último comercial é muito phoda. Também, tem um monte de cena inédita. *__*
Mas agora nem ligo mais tanto pra promos, mesmo evitando internet por três dias fiquei sabendo de coisa tensa.
O melhor promo da sexta temporada, com certeza. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: