Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Damon e Carlton a IGN

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com Damon e Carlton a IGN « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 13:32  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com Damon e Carlton a IGN Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Damon e Carlton a IGN



Tem um trecho que contém SPOILERS para quem não viu o Sneak Peek do episódio 6x01/02 - LA X:


Q: Quanto ao conteúdo que foi divulgada hoje, você ficou chocado, ou era este o momento certo para que as pessoas vejam os primeiros minutos?

Lindelof: [Risos] Eu quero dizer, eles estavam em um drive flash em uma garrafa que a ABC enviou, por isso é uma coisa pequena e outra coisa é ligar a torneira e mostrar tudo. Eles foram demais. Quando Carlton e eu basicamente dissemos: "Nós não queremos que todo o material da última temporada saindo antes da estréia", eles foram extremamente dispostos a jogar bola. Mas quando nós dissemos que queríamos o ''sunset on the beach'' no Havaí, e que nós estaríamos mostrando a primeira hora do show no sábado, não parece justo para as pessoas que não foram e que realmente não vão estar aqui, ficarem sem nada. Portanto, este é o compromisso que nós temos.

Cuse: Nós não queremos, no fundo, que as coisas se tornem obsoletas. Então, nós sentimos como três ou quatro dias antes da estréia, para que haja alguma dica sobre o que vai acontecer na 6 ª Temporada é emocionante para o público, ao contrário de que se tivessem sido martelado por quatro meses com imagens da Sexta temporada. Não seria tão divertido.

Q: Parece que Faraday estava certo e tudo parece estar de volta aos trilhos, como se nunca houvesse caido o Oceanic 815. Mas você não pode deixar de notar que Jack sentiu algo...

Cuse: Bem, você sabe, isso é o legal sobre a série.

Lindelof: E Cindy [a assistente de vôo], deu apenas uma garrafa a Jack desta vez.

Cuse: Portanto, acho que vocês tem que descobrir que é até algo mais do que uma recriação literal do que aconteceu no piloto, e é isso.

Lindelof: Você saberá muito mais em 24 horas do que você sabe agora, isso é certo.

Q: Será que vamos saber mais rapidamente sobre porque o Richard não envelhece?

Cuse: Sim, você vai. Você vai definitivamente aprender mais sobre Richard Alpert nesta temporada. Agora, se é o suficiente para você ter garantias satisfatórias, isso é com você. Mas estamos indo definitivamente para explicar mais sobre ele.

Lindelof: Nós estamos indo contra o que chamamos de galinha e o enigma do ovo, que é cada vez que responder a uma pergunta, duas questões deixadas em seu rastro. Então nós temos que decidir onde desenhar a linha. Portanto, se a pergunta é: "Será que vamos aprender mais sobre Richard? Será que vamos ver a sua história de origem?", A resposta é, seria incompleto se não estivéssemos apresentando isso. Mas se estivéssemos que dizer: "Nós estamos indo definitivamente responder a todos estes mistérios sobre Richard?", É literalmente impossível de fazer.

Q: equipes de apoio de Jacob e do Man in Black (Homem de preto)? E a propósito, como devemos chamar esse cara?

Cuse: The Man in Black (O Homem de Preto).

Lindelof: Devem chamar de o Homem de Preto.

Q: equipes? Existem pessoas que vão tomar partido nesta temporada?

Cuse: As pessoas vão tomar partido, mas isso não significa que eles não vão mudar de lado mais tarde. É um pouco como beisebol pré-temporada. Você está em uma equipe, mas há um lote de negociação em curso.

Lindelof: Eu acho uma coisa a se ter em mente é que só porque um cara se veste de branco e o outro cara se veste de preto, não façam julgamentos imediatos sobre quem é bom e quem é mau. Jacob tem o tipo de colocar as pessoas num espremedor de muitas maneiras, por isso pode ser interessante ver o que o Homem de Preto tem a dizer sobre si mesmo.


Fonte: IGN
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É verdade que ficar martelando as vezes uma coisa na cabeça dos fãs pode tirar a graça, pra mim não tira mesmo.

Mas falo baseado no que eu via dos users nos anos anteriores, os caras liam tudo q saiam e depois achava que o episódio foi fraco porque não teve nada de novo Rolling Eyes

Sério gente não teve nada de novo? Sério? Ou vocês já leram aquilo repetidas vezes ao ponto daquilo não ser novidade? PQP

Ai depois a temporada é que foi ruim, o episódio foi ruim. Rolling Eyes

Pra mim continua sendo f*** do mesmo jeito, uma coisa é ler outra coisa é ver.

E os Darlton estão certos sobre isso, se ficar mostrando se torna obsoleto.

E vai ser legal discutir o fato de que não será uma recriação literal, isso vai ser show!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Damon e Carlton a IGN
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida