Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com principais atores de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com principais atores de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 14:07  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com principais atores de Lost Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com principais atores de Lost



ÉPOCA esteve no Havaí e conversou com os atores que interpretam Locke, Sawyer, Ben, Kate e Desmond.


Lost, o seriado americano que revolucionou a narrativa televisiva, expandindo-a para além de sua mídia natural direto para dentro da cultura da internet, chegará ao fim nos próximos meses. A sexta, e última, temporada da série começa a ser exibida nos Estados Unidos na terça-feira (2) e uma semana depois, dia 9, chega ao Brasil no canal pago AXN. em setembro de 2004, quando Lost começou a ser exibido, sabia-se que a série terminaria na sexta temporada e a chegada inevitável do fim deve ser recompensadora para os fãs, que aguardam respostas para uma infinidade de enigmas acumulados em mais de cinco anos. A reportagem de ÉPOCA foi até o Havaí, onde a série é gravada, e conversou com alguns dos principais atores do elenco.

Confira abaixo as entrevistas com Terry O'Quinn (John Locke), Josh Holloway (Sawyer), Michael Emerson (Ben), Evangeline Lilly (Kate), e Henry Ian Cusick (Desmond).



Terry O’Quinn, o John Locke

ÉPOCA Você ficou feliz com o destino de seu personagem?
Terry O’Quinn Bem, foi uma jornada e tanto para John Locke. E aparentemente terminou (risos). Se eu fosse um espectador comum, eu diria que John Locke morreu e pensaria “que decepção para ele”. Eu o vejo como um personagem trágico, um homem difícil de gostar. Ele achou que tinha a chance de ser alguém, respeitado, amado, ter mudado algo. No fim parece que não conseguiu isso. Aquele que está não é mais Locke.

ÉPOCA Como você faz para viver um papel sem saber exatamente quem você é?
O’Quinn Não me preocupo muito. Apenas leio o roteiro e imagino o que esse personagem quer fazer. Nunca me disseram que não era mais John Locke, passei a quinta temporada sem saber. No primeiro ou segundo episódio avisei que ia interpretar Locke como ele sempre foi, porém indestrutível, mais confiante e ousado. Aparentemente, ele agora é um indivíduo mais perigoso. Eu ando como Locke, falo como ele, mas não sou exatamente o mesmo. Este é mais malvado (risos). Ele tem outras coisas em mente.

ÉPOCA Você tem sua teoria pessoal? Imagina como será o fim?
O’Quinn Não tenho. Para mim não faz a mínima diferença, como ator. Não sei como termina, mas acredito que para os fãs será satisfatório. Vamos fechar o livro. Eu confio nos produtores. Eles têm muita coisa para explicar aos fãs, mas têm feito um bom trabalho nos últimos cinco anos.

ÉPOCA Você discordou de algo que Locke tenha feito?
O’Quinn Claro, às vezes eu questiono as atitudes do personagem. Como na ocasião em que atirei uma faca nas costas de uma mulher e logo depois fui incapaz de deter Jack numa cena... Poderia ter dado um tiro no seu joelho ou algo assim. Quando levantei essa questão, os autores basicamente me disseram “você está recebendo seu salário direitinho, não é? (risos). Eles me colocaram no meu lugar e aprendi uma lição: a decisão não é minha. Eu não sei o que vem pela frente. Tenho de confiar nesses caras e saber que haverá chão na hora em que eu der um passo adiante. Até hoje houve.

ÉPOCA A série foi criticada por ter demorou demais para resolver alguns mistérios. O que pensa disso?
O’Quinn Creio que foi frustrante para muita gente. Especialmente para as pessoas que queriam as respostas de imediato, as que não querem esperar. É o sujeito que compra um livro e no meio da história não se agüenta e lê o final, daí sossega. Eu acho que o telespectador de Lost tem de ter prazer com o processo. Essas são as pessoas que ficaram conosco. Nem eles gostariam de ter os mistérios revelados antes da hora.

ÉPOCA O que você aprendeu com a série?
O’Quinn Hoje acho que existe gente que realmente me ouve, mais do que havia antes. Esse é o melhor emprego que eu já tive. Em geral, bons trabalhos assim duram uma semana, talvez um mês. Esse durou seis anos. Estou fazendo tudo que posso para que essa fase continue. Tenho um projeto de uma série com Michael Emerson, estou procurando um produtor que se interesse. Sinto-me como John Locke. Eu vim para essa ilha e de repente ganhei poder. E quero manter esse pique. Não quero voltar para uma “cadeira de rodas” na minha carreira.

ÉPOCA Como é morar no Havaí?
O’Quinn Morar e trabalhar aqui é maravilhoso. Não surfo, mas jogo golfe, nado, ando na praia. Nunca estive tão saudável. Com minha idade, me sinto em forma. Mas se eu tivesse de morar aqui para sempre, sem trabalho, enlouqueceria.

Josh Holloway, o Sawyer

ÉPOCA Desde que começou a série, o que mudou em sua vida?
Josh Holloway - Tudo, inclusive na minha vida pessoal. Comprei minha primeira casa aqui, casei aqui, tive meu primeiro filho aqui. No nível profissional, nunca tive a oportunidade de fazer tantas coisas novas. Meu personagem acaba sendo cobaia de muitas coisas que os produtores inventam. Para mim, Sawyer é uma constante jornada de descobrimento.

ÉPOCA Agora que você está bem famoso, como é enfrentar o cotidiano da fama?
Holloway Aqui no Havaí é bem fácil, que estamos longe da agitação do mundo das celebridades. A cultura insular é, na verdade, muito parecida com a cultura sulista, na qual eu cresci. As pessoas simples gostam de coisas simples, como ouvir música, sair juntas.

ÉPOCA Como você se sente quando é apontado como um dos homens mais sexies da TV?
Holloway Olha, a essa altura do campeonato é meio cômico. Tenho 40 anos, sou casado e minhas perspectivas da vida mudaram. Esse lance de ser o cara mais sexy só serve para eu provocar minha mulher e dizer "ta vendo?" (risos). Se eu tivesse 22 anos e fosse solteiro, provavelmente seria diferente. Mas acho bom que tenha acontecido agora, pois estou feliz e isso soa divertido. isso.

ÉPOCA Existe uma rivalidade com Matthew Fox como na série, entre Sawyer e Jack?
Holloway De modo algum. A gente é muito amigo. Somos ambos pais de família, nos damos bem. Artisticamente é uma benção trabalhar com Matthew, nossa química é boa. Aliás, é assim com todos os membros do elenco, cada um dá o melhor de si.

ÉPOCA Qual é sua reação quando pega o roteiro do novo episódio e vê que vai ter outra cena sem camisa?
Holloway Ah, eu atiro o roteiro na parede, escondo todos os biscoitos da casa e me enfurno na academia (risos). Sério, não é fácil manter esse tipo de aparência aos 40. Muito diferente de quando você tem 25 e dá conta de qualquer coisa. Agora leva mais tempo para entrar em forma, tenho de comer menos e me mexer mais. Porém isso é bom, faz com que eu me mantenha saudável.

ÉPOCA A evolução da trama de Lost foi aquilo que você esperava?
Holloway Não, na verdade superou! Eles me deixaram de queixo caído! Quando vim para o Havaí, eu e muitos do elenco mantivemos nossas coisas encaixotadas por um ano, achando que o seriado ia ser cancelado. Quanta coisa a mais você pode fazer numa ilha depois de brincar de O Senhor das Moscas? Mas me surpreendi com as camadas que a trama trazia. É fenomenal como eles mantêm o ar de novidade e permitem ao personagem evoluir, crescer, e não ficar batendo na mesma tecla.

ÉPOCA Você ficou contente quando percebeu que Sawyer estava virando um cara bonzinho?
Holloway Sim. Torcia para que ele não fosse muito ruim o tempo todo porque daí ele morreria. Meu desafio básico, como ator, foi fazer esse cara demonstrar um pouco de humanismo, até para garantir sua longevidade.

ÉPOCA Como você enxerga o triângulo amoroso entre Sawyer,Jack e Kate?
Holloway Os autores foram muito perspicazes em desenvolver isso de um modo natural, orgânico, como eu acho que realmente aconteceria na vida real. Estamos em uma ilha, tem uma gata e dois caras. É normal pensar "quem vai ficar com a garota?"(risos). Somos humanos, temos algumas necessidades básicas.

ÉPOCA Qual seria o fim ideal da série para você?
Holloway Que os sobreviventes tivessmos uma segunda chance. A ilha faz com que você encare seus demônios e aprenda. É crescer ou morrer. Gostaria que eles tivessem a chance de vive felizes para sempre. Mas vai saber? Provavelmente Sawyer vai morrer tentando salvar um sapo, ou algo assim (risos).


Michael Emerson, o Ben


ÉPOCA O quanto é difícil viver um personagem tão ambíguo como Ben?
Michael Emerson Eu adoro, pois justamente essa ambigüidade do personagem é o que fascina e irrita as pessoas ao mesmo tempo. Os autores foram muito espertos em manter isso durante tanto tempo, para as pessoas não saberem o que está acontecendo. Além disso, não sou muito manipulativo na vida real. Sou um péssimo mentiroso. É legal interpretar alguém que se dá bem com essas coisas. E que pode dizer as coisas mais revoltantes sem mexer um músculo da face.

ÉPOCA Como é a reação dos fãs? Eles falam com você nas ruas?
Emerson Sim, claro. E às vezes não é uma reação positiva. Numa mesma semana, dois casais atravessaram a rua em Waikiki só para me dizer que tinham parado de assistir a Lost por minha causa (risos). Eles não me suportavam. Eu adorei. Acho interessante ser enxergado dessa maneira. E acredito que o julgamento sobre meu personagem talvez nunca seja respondido.

ÉPOCA Você acha que o fim de Lost deixará muita coisa no ar?
Emerson Confio nos autores e acho que o final será satisfatório para os fãs. Porém, muitas coisas no programa que ainda não têm resposta e não creio que eles tenham tempo pra explicar tudo. Achei que assim que assim que começássemos a gravar a sexta temporada, eu sacaria qual o caminho para o fim, mas já estamos no 10º episódio e as coisas estão mais obscuras do que na temporada passada. O final ideal seria uma solução que fizesse as pessoas voltarem a assistir as seis temporadas, com uma nova perspectiva.

ÉPOCA Qual é o mistério que o deixa mais curioso.
Emerson A fumaça preta! Houve um ponto em que achei ter descoberto o que era. Eu tinha até uma explicação científica! Mas depois do que houve na quinta temporada, vi que estava errado. Acho que é um lance mais supernatural do que científico.

ÉPOCA O quanto da trama é passado para os atores antes de gravar?
Emerson Muito pouco. Não temos uma reunião na qual, ensaiamos e fazemos. Não é assim. Fico feliz quando tenho um roteiro em minhas mãos antes de a câmera gravar. E nossa escala é muito fragmentada. Às vezes tenho dez cenas em um dia e depois fico duas semanas sem trabalhar. Fico por fora de muita coisa que acontece na trama. teve atores amigos meus que fizeram participações especiais na série e eu nem soube que estavam na ilha!


Evangeline Lilly, a Kate

ÉPOCA Você torce para que seu personagem termine com Sawyer ou Jack?
Evangeline Lilly A vida de Kate tornou-se tão complexa com o passar do tempo que tanto Sawyer quanto Jack ficaram em segundo plano. Fiquei grata aos roteiristas por terem feito isso, deu mais peso à personagem. Na terceira temporada, quando Kate ficou pulando de um para o outro, eu achei que a integridade e a redenção da personagem foi prejudicada. Seu eu fosse uma telespectadora, não ia gostar de Kate. Acho ótimo que Kate esteja focada em questões como dignidade, respeito próprio, coisas maiores do que uma paixão por um dos caras da ilha.

ÉPOCA O que Lost mudou na sua vida?
Lilly A série abriu muitas portas para mim, mudou minha vida. Cheguei na ilha como uma moleca de 24 anos. Hoje nem consigo mais ser assim, tenho 30 anos, os ossos já não deixam (risos). Hoje me sinto uma mulher e posso fazer o que quiser da minha vida.

ÉPOCA - Está ansiosa para sair do Havaí?
Lilly Pois é. Eu fiz o caminho oposto do elenco. Quando cheguei todo mundo da série estava entusiasmado com a ilha, mas eu odiei. O Havaí era o oposto de minha terra natal, no Canadá, em termos de costumes, geografia, tudo. Aqui, você pode circular toda a ilha em três horas e acabou. Depois de seis anos me acostumei. Hoje todo mundo está louco para ir embora e eu estou curtindo essa coisa “aloha” (risos)

ÉPOCA Como foi conviver com o elenco por seis anos?
Lilly Não só o elenco como toda a equipe técnica é maravilhosa. Fiz muitos amigos. Agora, acontecia uma coisa estranha nessa série. Digamos que duas pessoas do elenco começavam a sair nas horas vagas. De repente, chegava o roteiro e os personagens dessas duas pessoas se aproximavam na série pela primeira vez. Era muito bizarro. Achei que eles estavam nos espionando (risos)! Mas acho que era algo orgânico, do quanto nos transformamos nesses personagens e eles em nós.

ÉPOCA uma boa dose de ação física em Lost. O que faz para manter a boa forma?
Lilly Fazer Lost é uma boa maneira de ficar em forma (risos). Nas primeiras temporadas eu nem notei muito isso, pois sempre malhei muito pesado. Por conseqüência, na hora de gravar o esforço físico era como passear no parque. Mas no fim da terceira temporada, fiz um filme e o diretor me pediu para parar de malhar três meses antes de filmar. Ele não queria que a personagem tivesse músculos definidos visíveis. Eu tinha passado dez anos sendo atlética e achei que não ia rolar, mas aceitei. E confesso que nunca mais consegui malhar pesado (risos). Gostei de me sentir mais macia, mais feminina, suave. Desde então, quando vou gravar Lost é que percebo o quanto é pesado.

Henry Ian Cusick, o Desmond

ÉPOCA Está curioso para saber o final?
Henry Ian Cusick Muito! gravamos 10 dos 18 episódios, e ainda não tenho noção do que seja o final. Nem descobri o que é essa ilha, afinal. não acredito que seja um final do tipo “viveram felizes para sempre”.

ÉPOCA Você fica ansioso quando recebe o roteiro?
Cusick Muito. É sempre uma surpresa. Quando ponho as mãos no roteiro de um novo episódio, a primeira coisa que faço é ver se meu personagem não vai morrer naquele capítulo (risos).

ÉPOCA Quando terminar a série, pretende ir embora do Havaí?
Cusick Não, quero ficar aqui com minha mulher e meus três filhos. Minha vida mudou totalmente desde que me mudei pra cá. Aqui é um lugar lindo pra se viver, meus filhos gostam da escola, praia, tempo bom, muita coisa para se fazer. Enquanto não for contratado para outro papel, fico por aqui.

ÉPOCA Você nasceu no Peru?
Cusick Sim, nasci em Trujillo e fui criado em Trinidad e na Escócia. Minha mãe é peruana e meu pai, escocês. Eu falo um pouco de espanhol, mas não anda tão bom como devia (risos).

ÉPOCA Soube que você é de futebol.
Cusick Sim, adoro. Eu jogava com o Rodrigo Santoro, quando ele trabalhou na série. No começo não íamos deixa-lo entrar no time por ele ser brasileiro e, portanto, jogar muito bem (risos). Mas daí dei um jeito e ele batia bola comigo e outros sul-americanos e mexicanos da equipe. Até o Josh (Holloway (o Sawyer da série) jogou uma partida com a gente.

ÉPOCA Você assiste muito à TV?
Cusick É engraçado, tenho TV mas não vejo televisão, assisto a DVDs. Na Inglaterra tem essa cultura de assistir TV o tempo todo. Os garotos chegam da escola e já ligam a TV. Eu não queria que fosse assim aqui. O Havaí tem a praia, o sol, uma clima ótimo, para quê TV? Depois de dois meses meus filhos acostumaram.

ÉPOCA Vocês não vêem nem Lost?
Cusick Claro que sim, aliás, assisto a Lost sempre junto da minha família. E meus filhos me criticam o tempo todo! (risos)


Fonte: RevistaÉpoca


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Muito boa as entrevisas... eles curtem mesmo a série e o Havai.

Terry O'Quinn daqui pra frente so quer saber de fazer coisas com qualidade, que venha então essa série dele com o ME. Ele realmente ama Lost e a serie trouxe um mundo de novidades pra ele.

___

Vou falar uma coisa e posso estar dizendo uma grande merda:

Mas é logico que os atores não vão dizer nunca que sabem pra onde a serie esta indo ou como ela terminará. Os próprios produtores não deixariam eles falarem.

Acho q se eles ficarem divulgando isso, essas informações iriam vazar, pq as pessoas os pressionariam de varias formas até que eles acabem falando.

Imaginei algo do tipo: Ahh o ator fulando de tal ta divulgando ai que sabe como serie terminara e sera fantastico! Tipo vamos ''sequestra-lo e obrigar ele a falar oq é q ele sabe? Laughing Lembro de já ter lido uma ideia mais ou menos parecida com isso em algum lugar e acho q foi com os produtores, mas faz um tempao já.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Adorei as entrevistas. Muito legal mesmo.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Excelentes entrevistas, todas elas! Daria tudo para encontrar qualquer ator na rua, eu ia pirar!

Estou ansioso para um projeto futuro O'Quinn - Emerson. Não tem como sair coisa ruim.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
os atores de LOST rulam d+ pqp
show show show Applause Applause Applause
vo te 1 infarto dia 3, é serio, so de ter visto o Sneak Peek do 6X01/02 já me deu tremedera pqp


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Terry escreveu:
Tenho um projeto de uma série com Michael Emerson, estou procurando um produtor que se interesse.



Morri.

E dava um rim para saber do que se trata.


Evangeline escreveu:
Se eu fosse uma telespectadora, não ia gostar de Kate.



Pronto. perdoada. Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com principais atores de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida