Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sobre a saida do Kleber e entrada do Roger os comentários de vocês não me foram muito animadores não. então pra mim é preocupante.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
pnascimento
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Uma coisa ninguém pode negar: o Robinho jogou MUITA bola no Santos, quando explodiu nacionalmente.
Ninguém pode dizer que ele não sabe jogar bola. Sabe, e muito.

true.

mas nenhum jogador leva o time sozinho, por melhor que ele seja.
se não houver entrosamento com os outros jogadores, ele não vai se destacar.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:

Realmente o plano "Terceirona aí vou eu" está a todo vapor

Bahia 3x5 Feira de Santana

Concordo plenamente, Renato Gaucho + Edilson = cagada total.

falta o Vampeta pra fechar o caixão.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
rafaelrss escreveu:

Realmente o plano "Terceirona aí vou eu" está a todo vapor

Bahia 3x5 Feira de Santana

Concordo plenamente, Renato Gaucho + Edilson = cagada total.

falta o Vampeta pra fechar o caixão.

Os tricolores carioca e baiano já cometeram a cagada de contratar o Renato Gaúcho. Eu já disse e repito: o destino do Renato Gaúcho é o TRICOLOR GAÚCHO!!

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Ah meu Deus, o Bahia do RG me perde no mesmo dia que o Fluminense, justamente quando o Cuca errou pra caramba?

CHUTA QUE É MACUMBA!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:
Ah meu Deus, o Bahia do RG me perde no mesmo dia que o Fluminense, justamente quando o Cuca errou pra caramba?

CHUTA QUE É MACUMBA!

Os dois times estão em (má) sintonia Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Eu nem ligo... todos sabem que no fim ele vai voltar para as laranjeiras Laughing

Vai logo Renato ! Razz

Eu até brinco sobre esse lance do Renato, mais ele não tem culpa nenhuma... o time é ruim demais, medíocre demais, um time que contratou 40 jogadores ano passado, um caminhão de porcarias, empurradas por empresários e seus comparsas ( internos do próprio clube), e agora se vê com mais acúmulos de dívidas trabalhistas e salários atrasados onde por conseqüência teve que diminuir os valores de contratação esse ano.

Resultado: teve que contratar Edilson como jogador para a “Camisa 10”, não pelas qualidades de outrora, mais sim pelo fato de ser barato: Recebe apenas 3 mil reais por jogo.

O destino do Bahia é esse mesmo: Divisão

Não importa o técnico que aparecer, com essa diretoria que não larga o osso e não sabe administrar nada, nem o fundo do posso é pouco para esses canalhas.

Triste mais é a realidade.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Boa notícia para a jackie e para a michele: Kléber foi a Portugal para acertar o contrato. Porém, esse acerto não aconteceu e ele está voltando para o Brasil.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raines escreveu:
Boa notícia para a jackie e para a michele: Kléber foi a Portugal para acertar o contrato. Porém, esse acerto não aconteceu e ele está voltando para o Brasil.

Ai que bom! Excelente post. É pro Cruzeiro neam?

Vamo gente ajuda ai eu não to acompanhando há muitoooooooo tempo esse entra e sai de jogadores, vejo oq é postado aqui no LB.

Mi sabe como ta o quadro de jogadores esse ano?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Raines escreveu:

Ai que bom! Excelente post. É pro Cruzeiro neam?

Vamo gente ajuda ai eu não to acompanhando há muitoooooooo tempo esse entra e sai de jogadores, vejo oq é postado aqui no LB.

Mi sabe como ta o quadro de jogadores esse ano?

Não existe time no Brasil que poderia cobrir uma oferta do Porto. Se ele recusou o Porto, não sai por menos.

PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
O Sacconi também voltou pro Palmeiras.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Indisciplina no vestiário provoca afastamento de Petkovic do Flamengo

Sérvio abandona Maracanã no intervalo antes do sorteio do antidoping, e vice de futebol Marcos Braz não o quer mais no clube

Caso o vice-presidente de futebol Marcos Braz não mude radicalmente de opinião, os 45 minutos do clássico deste domingo contra o Fluminense foram os últimos de Petkovic com a camisa do Flamengo. Houve um episódio de indisciplina no vestiário e o dirigente avisou ao técnico Andrade e ao capitão Bruno que afastará o sérvio nesta segunda-feira.

Substituído no intervalo da partida, Pet arrumou suas coisas e decidiu ir embora. O psicólogo Paulo Ribeiro interveio e solicitou que o jogador aguardasse o sorteio para o exame antidoping.

- Eu vou embora disse o estrangeiro, irredutível.

Depois foi a vez de Braz tentar demover o atleta da ideia de sair do estádio. O pedido foi ignorado e houve um bate-boca recheado de palavrões. Apesar da vitória por 5 a 3, o dirigente não se acalmou e optou por não ter mais Petkovic no elenco. Se não houver uma improvável reviravolta, a partir desta segunda ele passa a treinar à parte do elenco principal.

Esta não é a primeira vez que há desavença entre os dois. Na reta final do Campeonato Brasileiro, Petkovic passou por cima do acordado por Bruno e cobrou de Marcos Braz um valor maior pelos bichos. Houve discussão no Ninho do Urubu e desde então o relacionamento dos dois nunca mais foi o mesmo.

Aos 37 anos, Petkovic disputou 151 jogos pelo Flamengo e marcou 52 gols. Depois de uma passagem de destaque entre 2000 e 2002, ele retornou ao clube em maio por causa de um acordo judicial para reduzir a milionária dívida rubro-negra com ele. Esquecido por Cuca, ganhou a posição de titular com Andrade e tornou-se um dos principais jogadores da conquista do título brasileiro.

Neste ano, porém, ele ainda não rendeu o esperado e foi substituído no intervalo do Fla-Flu, quando o time perdia por 3 a 1. O contrato dele termina em maio.

Fonte.
-------------------------------

Crise. Confused
É, estava demorando... Doubt

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

E o mundo volta à girar normalmente....
Esse é o Flamengo que eu conheço.

Gabriel escreveu:
justamente quando o Cuca errou pra caramba?

Como assim "justamente"? O Cuca erra pra caramba desde que se tornou treinador de futebol.
E não sei se vocês repararam, mas foi só o andradão voltar que o Cuca já levou uma bordoada Laughing Laughing Laughing Laughing

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caramba, fui visitar meu pai esse final de semana, e que saudades de ir à jogos de times do interior:

Taubaté 2x1 Ferroviária

Que jogaço!!!

Rodada da série A3, mas parecia que já era a última.
Times nervosos, torcida fazendo pressão e tudo mais que se possa pedir.

Ataque muito legal tem o Taubaté viu.... veloz e extremamente habilidoso.
Hoje o Taubaté, também conhecido como "O Terror do Interior", poderia ter massacrado a Ferroviária, caso ele não tivesse jogado com 10 jogadores na mmaior parte da partida, e a Ferroviária não tivesse jogado com 14, CATORZE, QUATORZE o jogo todo.
Juíz ladrão, maldito (ou mardito como dizem os taubateanos), safado. Deve morar em Araraquara essa desgraça.

Agora é buscar uma vitória nas próximas duas partidas fora de casa: Comercial em Ribeirão Preto e Red Bull em Campinas (que se enfrentaram hoje e na última vez que o Locutor do Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, anunciou, estavam empatando em 3x3, ou seja, Taubaté tem duas paradas duríssimas pela frente.

Vamu Taubaté!!! Cool

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 06:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Sobre a questão do Petkovic, é preciso dizer o seguinte: o Flamengo só começou a jogar futebol quando ele saiu. Antes disso o Fluminense dominava o jogo com um pé nas costas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
O Pet, ano passado, foi do tamanho do Flamengo e calou a boca de todos (incluindo a minha) jogando muita bola e sendo jogador de grupo, que ficava na reserva quando necessário, que era substituído quando estava mal,etc. Não criou problemas, como sempre fez por onde passou, e tudo ficou uma maravilha.

Neste ano, ele ainda não se acertou e, tomara, tenha tido um ato de rebeldia contra o próprio futebol dele.

Pois, ninguém neste mundo, pode questionar o Andrade, que, a cada dia que passa, vem mostrando entender de futebol e que não tem medo de cara feia.

Tomara que as arestas sejam aparadas e que o Pet volte a ter a humildade do ano passado, pois o Fla está ficando com um elenco encorpado e forte para a principal disputa deste ano, e ele vai ser muito importante (desde que ele seja o Pet modelo 2009)

Cheliga, sinceramente, não entendi sua frase......

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 89, 90, 91  Próximo Página 29 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida