Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Onde você leu que é aquilo que o Walt diz pra Shannon, cowpox?
Se for, será que ele tá falando do EXECUTAR?


E eu acho que a Sarah tem algo a ver com isso tudo. Talvez ela se aproximou do Jack exatamente por causa do que vinha. E ela "ocasionou" a morte do pai de uma das personagens.
Sei lá.


Eu não tinha muitas teorias sobre o que havia dentro da escotilha e, mesmo sabendo o que tinha lá (pois li o spoiler), não me agradou muito. Espero que arrumem uma explicação BEM fod* pra aparição pro Desmond, e não que ele seja apenas o "controlador" do Lostzilla.
E alguém aí disse que ele não era o chefe, apenas o pião. Concordo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
urb4n escreveu:
eu to com o palpite q o diamond atraiu o Locke propositalmente pra entrar na escotilha, pq tem um episódio q o locke ta chorando em cima dela e vem uma luz forte la de dentro como se soubessem q ele estava lá fora. pq essa luz se acenderia?


Galera com todo o equipamento que tem lá embaixo, embora antigo, mas funcional aparentemente ... a ilha deve ser um ambinete controlado !!!!

Quanto a algumas ideias postadas .... tudo bem que o equipamento e utensilios do Desmond sejam dos anos 80, 70, sabe-se lá. Mas todos eles com impressão de novos? poxa tudo "novinho"....

Fico pensando aqueles equipamentos ... devem estragar uma hora ... ele chama um call center para resolver ?

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Diego Woody escreveu:
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver??? Shock


A mensagem da francesa:

Iteration 17294533:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Traduzindo:

Ele está fora, ele está fora e Brandon está com as chaves. Venham nos ajudar. Eles estão mortos, eles estão todos mortos. Nos ajudem. Eles estão mortos.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=7755#7755


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
caioqv
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
P...



Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
pra quem não sabe o que é um LavaLamp:


eu tenho um azul e branco Smile


LavaLamp é do final dos anos 60 dell

[]s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
uma outra coisa que reparei

a musica que toca quando o jack tá embaixo é a mesma que o locke estava escutando dentro do fusquinha vervelho indo pra casa do seu pai.



[]s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
cowpox escreveu:
Exclamation E uma boa teoria que li: John Desmond Bernal projetou, em 1929, a Esfera de Bernal, uma estação espacial com diâmetro de 15Km, preenchida com ar e colonizada no equador, com movimento de rotação pra simular a força de gravidade da Terra. Com a corrida espacial, o físico Gerard O´Neill (dono da intrigante questão "A superfície de um planeta é realmente o lugar certo para uma civilização em expansão tecnológica?"), durante a década de 70, conduziu vários estudos sobre colônias espaciais. Em 1975, a NASA investigou três deles (apelidados de Ilha Um, Ilha Dois e Ilha Três), todos baseados na premissa de auto-subsistência e ecologia artificial.

Exclamation A Ilha Um era uma Esfera de Bernal. Tinha formato fechado (bom para proteger da radiação), exceto nos pólos, que eram deixados abertos para permitirem que espelhos redirecionassem a luz solar do exterior para o interior da colônia.

Exclamation Considerando que, quando perguntados se os sobreviventes sairiam da ilha vivos, os produtores responderam "quem disse que é uma ilha?", essa me parece uma boa teoria.

Hoje, à noite, vou assistir de novo! Ver se algo mais faz sentido...


http://www.l5news.org/bernalspheredetail.htm

http://en.wikipedia.org/wiki/Bernal_sphere


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
cowpox escreveu:
Bem pessoal, simplesmente fantástico esse primeiro episódio. Deu pra ver que a gente vai ter muita coisa boa pela frente nessa segunda temporada. Algumas coisas que achei interessantes:

Exclamation Comentário do Walt pra Shannon ("Press the button! No button is bad") tocado de trás pra frente; me faz acreditar que ele tenha aparecido de fato pra ela (seja fisica ou espiritualmente). Pois, se fosse uma alucinação ela o imaginaria falando normalmente (e, além disso, não o veria todo ensopado, que supostamente ele deveria estar bem, em cima da balsa).

Exclamation O aparecimento de mais um número (108), que além de representar a soma dos números misteriosos, também representa os 108 pecados de algumas religiões orientais, bem como o número de contas do rosário budista.

Exclamation Difícil determinar com certeza a quem se refere o título. Inicialmente, antes de assistir, achava que fosse ao Jack (homem de ciência) e ao Locke (homem de fé). Mas, pode ser que o homem de fé seja o Desmond. E, pode ser também, que ele (Desmond) seja o homem de ciência (quase foi um médico e conduz um experimento científico) e o homem de fé (acredita em milagres).

Exclamation O jogo de gamão ligando quem mora lá ao Locke.

Exclamation Mais uma vez Locke mente pra Jack. No final, quando ele esta sob a mira de Desmond, Locke fala que Kate está bem. Mas, se ouvirmos bem atentos, um pouco antes, assim que Jack entre no laboratório e começa a música, podemos perceber os gritos de Kate ("Jack!Jack!") quando ele passa perto dos osciloscópios.

Exclamation E uma boa teoria que li: John Desmond Bernal projetou, em 1929, a Esfera de Bernal, uma estação espacial com diâmetro de 15Km, preenchida com ar e colonizada no equador, com movimento de rotação pra simular a força de gravidade da Terra. Com a corrida espacial, o físico Gerard O´Neill (dono da intrigante questão "A superfície de um planeta é realmente o lugar certo para uma civilização em expansão tecnológica?"), durante a década de 70, conduziu vários estudos sobre colônias espaciais. Em 1975, a NASA investigou três deles (apelidados de Ilha Um, Ilha Dois e Ilha Três), todos baseados na premissa de auto-subsistência e ecologia artificial.

Exclamation A Ilha Um era uma Esfera de Bernal. Tinha formato fechado (bom para proteger da radiação), exceto nos pólos, que eram deixados abertos para permitirem que espelhos redirecionassem a luz solar do exterior para o interior da colônia.

Exclamation Considerando que, quando perguntados se os sobreviventes sairiam da ilha vivos, os produtores responderam "quem disse que é uma ilha?", essa me parece uma boa teoria.

Hoje, à noite, vou assistir de novo! Ver se algo mais faz sentido...


Excelente post. Eu já havia lido sobre estações e a Esfera de Bernal mas nem me lembrava mais... nota dez pra sua dedução!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lough
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei com pena do Desmond. Todo feliz lá, levando a vida dele tranquila...e chega o pessoal explodindo tudo.
Acho que ele deve ativar o Lostzilla no pc, quando executa aquela carinha de mal.

E talvez o Walt tenha fugido dos outros, que ele está todo molhado. O garoto pode ter pulado do barco chegando na ilha ou sei lá.

Gostei do episódio. Valeu apena esperar tanto.


Voltar ao Topo
Lough está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
H4G3N
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Nossa! Li vários comments aqui e sinceramente eu gostaria de ter essa criativadade e capacidade de abstração que vocês tem!

Arrow Realmente, não tenho capacidade para relacionar a cura da Sara com a cura do Locke...

Arrow Não tenho capacidade para entender como os sobreviventes da ilha é que estão em quarentena, que eles sofreram um acidente, e acidentes são imprevisíveis... quem está (ou deve) estar de quarentena é o ambiente fora da ilha, sem levar em consideração as pessoas que sofreram o acidente....

Arrow Muitos de nós usamos a frase "te vejo em outra vida" em situações nas quais é muito improvável que encontremos a pessoa novamente... esse foi o sentido da frase do Desmond. Não tenho capacidade para imaginar que eles estão mortos como muitos dizem e que o Desmond sabia que eles se encontrariam novamente.

Arrow O post mais fundamentado foi sobre a esfera de bernal, muito bom mesmo.

Arrow Akilo não era um Smile, era um prompt de comando... daki a pouco vai ter gente dizendo que ele tava acessando o Orkut...


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
cowpox escreveu:
Bem pessoal, simplesmente fantástico esse primeiro episódio. Deu pra ver que a gente vai ter muita coisa boa pela frente nessa segunda temporada. Algumas coisas que achei interessantes:

Exclamation Comentário do Walt pra Shannon ("Press the button! No button is bad") tocado de trás pra frente; me faz acreditar que ele tenha aparecido de fato pra ela (seja fisica ou espiritualmente). Pois, se fosse uma alucinação ela o imaginaria falando normalmente (e, além disso, não o veria todo ensopado, que supostamente ele deveria estar bem, em cima da balsa).

Exclamation O aparecimento de mais um número (108), que além de representar a soma dos números misteriosos, também representa os 108 pecados de algumas religiões orientais, bem como o número de contas do rosário budista.

Exclamation Difícil determinar com certeza a quem se refere o título. Inicialmente, antes de assistir, achava que fosse ao Jack (homem de ciência) e ao Locke (homem de fé). Mas, pode ser que o homem de fé seja o Desmond. E, pode ser também, que ele (Desmond) seja o homem de ciência (quase foi um médico e conduz um experimento científico) e o homem de fé (acredita em milagres).

Exclamation O jogo de gamão ligando quem mora lá ao Locke.

Exclamation Mais uma vez Locke mente pra Jack. No final, quando ele esta sob a mira de Desmond, Locke fala que Kate está bem. Mas, se ouvirmos bem atentos, um pouco antes, assim que Jack entre no laboratório e começa a música, podemos perceber os gritos de Kate ("Jack!Jack!") quando ele passa perto dos osciloscópios.

Exclamation E uma boa teoria que li: John Desmond Bernal projetou, em 1929, a Esfera de Bernal, uma estação espacial com diâmetro de 15Km, preenchida com ar e colonizada no equador, com movimento de rotação pra simular a força de gravidade da Terra. Com a corrida espacial, o físico Gerard O´Neill (dono da intrigante questão "A superfície de um planeta é realmente o lugar certo para uma civilização em expansão tecnológica?"), durante a década de 70, conduziu vários estudos sobre colônias espaciais. Em 1975, a NASA investigou três deles (apelidados de Ilha Um, Ilha Dois e Ilha Três), todos baseados na premissa de auto-subsistência e ecologia artificial.

Exclamation A Ilha Um era uma Esfera de Bernal. Tinha formato fechado (bom para proteger da radiação), exceto nos pólos, que eram deixados abertos para permitirem que espelhos redirecionassem a luz solar do exterior para o interior da colônia.

Exclamation Considerando que, quando perguntados se os sobreviventes sairiam da ilha vivos, os produtores responderam "quem disse que é uma ilha?", essa me parece uma boa teoria.

Hoje, à noite, vou assistir de novo! Ver se algo mais faz sentido...


Excelente post. Eu já havia lido sobre estações e a Esfera de Bernal mas nem me lembrava mais... nota dez pra sua dedução!



CARACAS .... olha por enquanto é a melhor teoria que já li .... muito boa .... vale tópico em particular


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
sei de uma coisa... nem toda bebida me faz pensar...


Jack e o cara... O cara com detergente, maquina de lavar roupa e tal, numa suposta ilha perdia?

Se é um ilha, e não um habitat artificial..


Sei la... sei isso, vamos ter nos proximos 5 episodios muitas respostas..


quando a segunda temporada, teremos muitas perguntas extras!


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Replicane Dauth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 12:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito f***, as teorias então nem se fala, a da Esfera de Bernal foi otima e é a mais que se aproxima da realidade, no momento estou relacionando Desmond com aqueles caras que escutavam os numeros no pacifico, seria eles que ocupavam a função de Desmond no passado? Numa parada mais antiga, não num posto como aquele...

Bom, teorias,teorias

Flws

s-menor RePP s-maior


Voltar ao Topo
Replicane Dauth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
H4G3N escreveu:
Nossa! Li vários comments aqui e sinceramente eu gostaria de ter essa criativadade e capacidade de abstração que vocês tem!


Arrow Não tenho capacidade para entender como os sobreviventes da ilha é que estão em quarentena, que eles sofreram um acidente, e acidentes são imprevisíveis... quem está (ou deve) estar de quarentena é o ambiente fora da ilha, sem levar em consideração as pessoas que sofreram o acidente....



H4G3N, concordo que acidentes são imprevisíveis, mas se você assistir o episódio piloto, pra ouvir bem o som na hora em que o avião começa a balançar, é o som do LOSTzilla....começo a achar que o acidente não foi tão ao acaso assim. E fora que se levarmos em consideração o que aconteceu com a francesa e sua equipe (deixando de considerar que ela tenha alguma ligação com o Desmond) também abre caminho para que tudo não tenha sido um mero acidente!


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 12:34  |  Assunto: Re: Mulher misteriosa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
CaptainF escreveu:
Olá pessoal eu estava revendo o episodio e olha só o que eu acabei achando. Shock

Parece ter uma mulher ao fundo, bem ao lado do locke.
mais um dos misterios dessa serie


eu li isso em otro forum,mas rodei o episodio e vi q era um cano

e cs perceberam q nas ampolas do remedio dele estao os numeros? Shock


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 37, 38, 39  Próximo Página 16 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida