Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Adão e Eva

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Adão e Eva « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
para fugir do que já foi dito...

Concordo que pensar em Paulo/Nikki tem vários problemas e dificuldades, pois se não morreram enterrados, então saíram de lá... e ninguém viu nem percebeu o "túmulo mexido"?

Então, pra viajar um pouco... que tal Daniel/Charlotte?
No momento em que ela morre, em que época eles estavam?
O que aconteceu com o corpo de Daniel após ser morto por sua mãe?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Até que parece uma boa. O corpo de Charlotte virou parte da ilha. o de Faraday não sei, porque no momento em que ele morreu, também estava ali do lado, no útero de sua mãe.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BIOLOGOLOST
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Vamos as possibilidades
1.Rose e Bernard Razz
2.Alex e Karl Cool
3.Charlotte e Daniel Surprised
4.Paulo e Nikki Applause
5.Ben e Juliette Rolling Eyes
6.Sun e Jin Sad
7.Ilana e Bram Question
8.Charlie e Clarie
9. Desmond e Penny Evil or Very Mad
10. Kate e Jack Laughing
11. Charles Widmore e Eloise Hawking Bad Grin
12. Charlie e Claire Doubt
13. Aaron e Ji Yeon
Embarassed

Retiro o que eu disse!

BIOLOGOLOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3340867091304105056
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Para fim só ficaria entre:

1 - Rose e Bernard;
2 - Sun e Jin;
3 - Jack e Kate;
4 - Desmond e Penny

Mas Aaron e Ji Yeon parece uma boa.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu já acho que vai ser o Jacob e o Homem de Preto ( encarnado no corpo da mãe do Hurley, claro)

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BIOLOGOLOST
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa. Se o Grupo de Jack foi transportado para 2007 então Rose, Bernard e Vincent também foram, ou sejam eles não são Adão e EVA.
-----------------------------------------------------------------------
Rose e Bernard não são Adão e EVA!!!
---------------------------------------------------------------------

Acaboooooooooo o Brasil é HEXA Laughing Laughing Laughing Applause Applause

Retiro o que eu disse!

BIOLOGOLOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3340867091304105056
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Calma, meu amigo. Pode ser que Jake respeite o livre arbítrio e vontade de Bernie e Rose de permanecer naquele tempo, aposentados. Fin.

coelhocoelho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 07:16  |  Assunto: Responder com Citação

Deve ser Jack e Kate, pq lembra que os escritores falaram que os corpos de Adão e Eva servem pra dizer que eles sabiam o que estavam fazendo desde início da série, ou seja, precisa ser personagens que estavam desde início da séries, então os únicos casais que podem ser são:

Jack e Kate
Jin e Sun

Com certeza é um dos dois, QUE, eu tenho pra mim que Jack VAI morrer nesse final de temporada, bom, não necessariaemnte morrer, mas ele vai de alguma forma ficar com o seu pai, finalmente se reconciliar, então, se o Jack vai, a Kate vai também só não sei como.

coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Para min as chances são bem grandes de ser a Rose e o Bernard mesmo. Na 5 temporada quando eles começaram a viver sós na ilha, me liguei na hora com as duas pedras q o Jack acha nas cavernas. branca/preta.

E outra. Não acho q eles vão sacrificar esses dois personagens na sexta temporada. Seria bem legal se confirmasse q era eles mesmo. Viveram junto ali esse tempo todo.

Mas tem a forte possibilidade de ser o Jack e a Kate. Eles estavam juntos quando acharam as pedras. Poderia ser uma leve dica q nen percebemos! Razz

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que com os últimos acontecimentos (LA X) vai ser Bernard e Rose mesmo. Assim como a Sun foi separada dos demais, eles também podem ter sido. queria entender o critério e a finalidade dessas separações. Porque só a Sun não viajou no tempo, se de todos ela tinha o maior interesse em reencontrar alguém, no caso o Jin? Sei não, se não explicarem isso, vai ficar muito chato e pendente. Assim como se for Rose e Bernard Adão e Eva.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

kakkau, minha linda, não vejo problema nenhum em Rose e Bernard serem Adão e Eva. Os fãs especulam, fazem teorias, discutem, mas no final querem mesmo é ser surpreendidos por algo inimaginável? Não é bom estarmos certos de vez em quando? Havia gente especulando sobre o casal muito antes do finale da 5ª temporada, o que torna um mérito muito gratificante. Acho que nem tudo vai ser assim mesmo, na maior complexidade das explicações. E nem deve.

Sobre Sun ter ficado no presente até hoje não sabemos porque foi exatamente ela, mas sabemos que aconteceu porque os passageiros do Ajira 316 não recriaram minuciosamente o voo 815. Como Ms. Hawking disse, "as consequências poderiam ser desastrosas". Se eu entedi o que você falou, sobre a dúvida que Sun, que queria muito ter reencontrado Jin, não foi para o passado, acho que, de certa forma, essas consequências ultrapassam o livre arbítrio ou alguma conexão com Jacob.

OpinandoEmTudo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @opinandoemtudo

Ou vai ver é o pai da Penny e a mãe do Faraday Rolling Eyes

Pois sempre temos o que comentar...
Acessem www.OpinandoEmTudo.com.br

OpinandoEmTudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kakkau
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

kakkau, minha linda, não vejo problema nenhum em Rose e Bernard serem Adão e Eva. Os fãs especulam, fazem teorias, discutem, mas no final querem mesmo é ser surpreendidos por algo inimaginável? Não é bom estarmos certos de vez em quando? Havia gente especulando sobre o casal muito antes do finale da 5ª temporada, o que torna um mérito muito gratificante. Acho que nem tudo vai ser assim mesmo, na maior complexidade das explicações. E nem deve.

Na verdade JP com a quantidade de mentes brilhantes aqui no Fórum, incluindo a sua, estou achando meio dificil que não consigamos decifrar alguns mistérios de Lost antes do final. Wink
Eu acho o máximo quando acertamos alguma coisa, faz bem demais para o ego. Quanto ao casal, acho que ainda não rolou empatia com eles da minha parte, mas tranquilo, algum casal tem que ser Adão e Eva...porque não eles que faz todo o sentido desde a quinta temporada? É como você disse o momento de complicar acabou...agora precisamos de respostas. Very Happy

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
não acredito q seja a rose e o bernard...

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

as pedras estavam com Jack... e Kate disse que não queria ser Eva.
E lost mostra as coisas de forma ironica

Bernard é branco e Rose é negra, como as pedras que se encontram com os esqueletos.

Ou seja, os produtores fizeram isso de proposito. É um desses 2 casais, pela lógica não pode sair disso

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Adão e Eva
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida