Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Só para fugir do que já foi dito...
Concordo que pensar em Paulo/Nikki tem vários problemas e dificuldades, pois se não morreram enterrados, então saíram de lá... e ninguém viu nem percebeu o "túmulo mexido"?
Então, só pra viajar um pouco... que tal Daniel/Charlotte?
No momento em que ela morre, em que época eles estavam?
O que aconteceu com o corpo de Daniel após ser morto por sua mãe?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Até que parece uma boa. O corpo de Charlotte virou parte da ilha. Já o de Faraday não sei, porque no momento em que ele morreu, também estava ali do lado, no útero de sua mãe.
|
|
|
|
BIOLOGOLOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Vamos as possibilidades
1.Rose e Bernard
2.Alex e Karl
3.Charlotte e Daniel
4.Paulo e Nikki
5.Ben e Juliette
6.Sun e Jin
7.Ilana e Bram
8.Charlie e Clarie
9. Desmond e Penny
10. Kate e Jack
11. Charles Widmore e Eloise Hawking
12. Charlie e Claire
13. Aaron e Ji Yeon
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Para fim só ficaria entre:
1 - Rose e Bernard;
2 - Sun e Jin;
3 - Jack e Kate;
4 - Desmond e Penny
Mas Aaron e Ji Yeon parece uma boa.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Eu já acho que vai ser o Jacob e o Homem de Preto ( encarnado no corpo da mãe do Hurley, claro)
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
BIOLOGOLOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Uma coisa. Se o Grupo de Jack foi transportado para 2007 então Rose, Bernard e Vincent também foram, ou sejam eles não são Adão e EVA.
-----------------------------------------------------------------------
Rose e Bernard não são Adão e EVA!!!
---------------------------------------------------------------------
Acaboooooooooo o Brasil é HEXA
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Calma, meu amigo. Pode ser que Jake respeite o livre arbítrio e vontade de Bernie e Rose de permanecer naquele tempo, aposentados. Fin.
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Deve ser Jack e Kate, pq lembra que os escritores falaram que os corpos de Adão e Eva servem pra dizer que eles sabiam o que estavam fazendo desde início da série, ou seja, precisa ser personagens que estavam desde início da séries, então os únicos casais que podem ser são:
Jack e Kate
Jin e Sun
Com certeza é um dos dois, SÒ QUE, eu tenho pra mim que Jack VAI morrer nesse final de temporada, bom, não necessariaemnte morrer, mas ele vai de alguma forma ficar com o seu pai, finalmente se reconciliar, então, se o Jack vai, a Kate vai também só não sei como.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Para min as chances são bem grandes de ser a Rose e o Bernard mesmo. Na 5 temporada quando eles começaram a viver sós na ilha, me liguei na hora com as duas pedras q o Jack acha nas cavernas. branca/preta.
E outra. Não acho q eles vão sacrificar esses dois personagens na sexta temporada. Seria bem legal se confirmasse q era eles mesmo. Viveram junto ali esse tempo todo.
Mas tem a forte possibilidade de ser o Jack e a Kate. Eles estavam juntos quando acharam as pedras. Poderia ser uma leve dica q nen percebemos!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acho que com os últimos acontecimentos (LA X) vai ser Bernard e Rose mesmo. Assim como a Sun foi separada dos demais, eles também podem ter sido. Só queria entender o critério e a finalidade dessas separações. Porque só a Sun não viajou no tempo, se de todos ela tinha o maior interesse em reencontrar alguém, no caso o Jin? Sei não, se não explicarem isso, vai ficar muito chato e pendente. Assim como se for Rose e Bernard Adão e Eva.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
kakkau, minha linda, não vejo problema nenhum em Rose e Bernard serem Adão e Eva. Os fãs especulam, fazem teorias, discutem, mas no final querem mesmo é ser surpreendidos por algo inimaginável? Não é bom estarmos certos de vez em quando? Havia gente especulando sobre o casal muito antes do finale da 5ª temporada, o que torna um mérito muito gratificante. Acho que nem tudo vai ser assim mesmo, na maior complexidade das explicações. E nem deve.
Sobre Sun ter ficado no presente até hoje não sabemos porque foi exatamente ela, mas sabemos que aconteceu porque os passageiros do Ajira 316 não recriaram minuciosamente o voo 815. Como Ms. Hawking disse, "as consequências poderiam ser desastrosas". Se eu entedi o que você falou, sobre a dúvida que Sun, que queria muito ter reencontrado Jin, não foi para o passado, acho que, de certa forma, essas consequências ultrapassam o livre arbítrio ou alguma conexão com Jacob.
|
|
|
|
OpinandoEmTudo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Twitter: @opinandoemtudo
Ou vai ver é o pai da Penny e a mãe do Faraday
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem
www.OpinandoEmTudo.com.br
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
kakkau, minha linda, não vejo problema nenhum em Rose e Bernard serem Adão e Eva. Os fãs especulam, fazem teorias, discutem, mas no final querem mesmo é ser surpreendidos por algo inimaginável? Não é bom estarmos certos de vez em quando? Havia gente especulando sobre o casal muito antes do finale da 5ª temporada, o que torna um mérito muito gratificante. Acho que nem tudo vai ser assim mesmo, na maior complexidade das explicações. E nem deve.
|
Na verdade JP com a quantidade de mentes brilhantes aqui no Fórum, incluindo a sua, estou achando meio dificil que não consigamos decifrar alguns mistérios de Lost antes do final.
Eu acho o máximo quando acertamos alguma coisa, faz bem demais para o ego. Quanto ao casal, acho que ainda não rolou empatia com eles da minha parte, mas tranquilo, algum casal tem que ser Adão e Eva...porque não eles que faz todo o sentido desde a quinta temporada? É como você disse o momento de complicar acabou...agora precisamos de respostas.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
não acredito q seja a rose e o bernard...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
as pedras estavam com Jack... e Kate disse que não queria ser Eva.
E lost mostra as coisas de forma ironica
Bernard é branco e Rose é negra, como as pedras que se encontram com os esqueletos.
Ou seja, os produtores fizeram isso de proposito. É um desses 2 casais, pela lógica não pode sair disso
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar