Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
A volta do LBCast - O podcast do LostBrasil
É com muito orgulho que anunciamos que após muito tempo parado, após uma iniciativa de nossa super moderadora, jackelinediniz, o LBCast vai voltar a ser produzido semanalmente agora nessa 6ª temporada de Lost!
Como antes, teremos participações de moderadores e colaboradores do LB, sempre discutindo o episódio passado e muito mais.
Estamos colocando no ar um LBCast piloto, onde discutimos sobre o último episódio da temporada passada e mais algumas notícias e especulações sobre a temporada que se inicia hoje. Esse cast já pode ser baixado
AQUI!
Esperamos que todos gostem e participem mandando comentários, sugestões, críticas, elogios, etc etc...
Obrigado!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Finalmente saiu! Boa iniciativa de todos vocês! Podem deixar que vou esctuar! Abraços! É hoje!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Mas que notícia boa! Eu gostava bastante dos antigos LBcast.
Cade o Kennewick? hahaha
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
TiagoTC
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tem algum spoiler nesse cast? Por que se tiver eu não posso ouvir
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
TiagoTC escreveu: |
Tem algum spoiler nesse cast? Por que se tiver eu não posso ouvir |
O podcast é totalmente livre de spoilers, todo e qualquer comentário realizado é baseado em visões pessoais ou especulações para futuros episódios. Pode ouvir sossegado.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
TiagoTC escreveu: |
Tem algum spoiler nesse cast? Por que se tiver eu não posso ouvir |
O podcast é totalmente livre de spoilers, todo e qualquer comentário realizado é baseado em visões pessoais ou especulações para futuros episódios. Pode ouvir sossegado. |
A não ser que você não tenha visto o finale da 5ª temporada, então também não teria sentido ouvir o cast.
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Que ótima notícia!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Aê, já tava procurando audiobooks pra ouvir no ônibus, mas vai ser muito mais interessante ouvir o LBCast
Já tô baixando o piloto.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu amava ouvir isso, pqp. Inclusive os que o ogro aparecia, era muito engraçado.
Btw, alguém sabe por onde anda o kennewick?
Baixando aqui, valeu.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
pra os que perguntam do kennewick, ele não é mais moderador, mas visto a história dele com o LBCast, quem sabe logo ele faz uma aparição em um dos episódios?!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Só uma sugestão: recomento a utilização do codec aoTuV para o áudio do LBCast.
A um tempo atrás, fiz um teste com um programa de rádio (mono), e consegui qualidaed excelente (talvez até melhor que a qualidade desse LBCast) com bitrate média de 23kbps (definição VBR q1.0). E, quanto a músicas, eu consegui atingir a transparência com bitrate média de 140kbps, comparado aos 192kbps do LAME MP3. É um dos codecs mais eficientes que já vi.
Fora isso, é muito bom ter o LBCast de volta. E é muito bom ouvir as lindas vozes da co-irmã IaraG e da mineirinha jackelinediniz!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
não perdia um podcast, sensacionall, parabens pela volta
grande abraço a todos
|
|
ninty_ceo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: RJ
Gostei do podcast. Achei lindo que a Jackeline citou a minha teoria da página 8!
Aí, sugestão, abaixem o volume da música de fundo, fica muito embolado de ouvir. A graça é a conversa de vocês, a música podia ficar bem, BEM baixinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar