Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Baixando...
Espero que sempre role um antes/depois de cada episódio....
|
|
|
|
renatoferrazdf
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Pessoal, legal estou baixando.
Uma sugestão é de dar as pessoas a opcao de efetuar o download pelo iTunes, Zune esse software que organizam bibliotecas.
Valeu e até mais.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
renatoferrazdf, é pensei nisso. Vou ver como funciona pra botar no iTunes. Valeu pela dica!
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
ahhhh q saudade q tava disso, vlw d+ aí galera, baxando e conferindo.
não deixa de ser mais 1 aquecimento pra season 6
show!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
elou
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Twitter: @elograni
Bom Bom!!!
Vou acompanhar vocês nessas 18 semaninhas!!!
Falouu!
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
Já baixei, assisti e gostei muito!
Os pontos bem elaborados, bem discutidos, sem comprometimento, bem legal mesmo.
não tinha o costume de ouvir antes o LBcast, mas agora na reta final vou gostar muito de ouvir opniões.
Abraço;
Roger
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Alguma chance do kennewick e do Maurycius darem as caras por algum desses "novos LBCasts"? |
Valeu pela lembrança, Norberto.
Vamos ver o que vira aí. Quem sabe no series finale não rola uma grande confraternização online aí!?
Parabéns pela iniciativa pessoal. Lembro o quanto foi divertido e proveitoso fazer os LBCast, principalmente o final da 3ª temporada. Demais. Espero que dê tudo certo nessa empreitada nova, e debulhem os episódios pra gente!
PS: Não tenho mais microfone penico!
|
|
robsonsenna
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlandia
Baixando!
|
|
|
|
denisigner
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Olá pessoal, muito bacana, só achei que a musica de fundo poderia ser mais neutra e com volume mais baixo (ou sem musica) para que o foco principal seja o assunto e voz de vocês, achei que do jeito que esta a musica rouba um pouco a cena e atrapalha.
Abç,
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
denisigner escreveu: |
Olá pessoal, muito bacana, só achei que a musica de fundo poderia ser mais neutra e com volume mais baixo (ou sem musica) para que o foco principal seja o assunto e voz de vocês, achei que do jeito que esta a musica rouba um pouco a cena e atrapalha.
Abç, |
/me toma notas
Obrigado pelo feedback, denisigner.
Esta era uma das minhas preocupações durante a mixagem final.
Sempre se pode melhorar.
Comentários, elogios, sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas.
[]s
n4s
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Muitos anos sem LOGAR aqui no forum....
Achei legal a idéia do LBCast.... comecei a escutar aqui.... vamos ver se ficou bom.... rs!!!
Achei a música um pouco alta,
Depois eu volto para escutar o próximo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Ouvi e adorei! Concordo com o mano denisigner sobre o fd musical. Havia falado pra G e Jackie no MSN, antes mesmo de ler aqui. Qualitivamente, está PERFEITO. Sempre visando a imparcialidade, por mais difícil que isso seja pra qualquer um de nós. Conteúdo bem definido, moderado de maneira excelente.
E bem organizado, pra não haver atropelos nas falas. Coisa ruim é quando duas ou mais falam ao mesmo tempo.
Fiquei freguês!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Voltei do trampo ouvindo... e sério fiquei impressionada como o fferraz pensa da mesmo forma que eu... qs tudo batia com oq eu teorizei!!
Ainda varias vezes alguém falava algo e eu pensava sobre o assunto... e não é q ele ia la e falava +- a mesmo coisa?
|
|
rafatuma
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
então, to no mac e não consigo baixar de forma alguma. O link pra abrir é .php e quando eu mando salvar o link ele, óbvio, salva a pagina.
alguém pode postar um directlink pra mp3?
Valeu
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rafatuma escreveu: |
então, to no mac e não consigo baixar de forma alguma. O link pra abrir é .php e quando eu mando salvar o link ele, óbvio, salva a pagina.
alguém pode postar um directlink pra mp3?
Valeu |
Olha isso que o fferraço postou na outra pagina.
ve se te ajuda:
Citação: |
Ericfs0, segura o CONTROL e clica em cima e seleciona "Salvar destino como" ou "Descarregar arquivo vinculado". Ou algo do tipo hehehe... to longe do meu Mac agora pra saber exatamente o que tá escrito, mas é por aí. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar