Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Volta do LBCast!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Volta do LBCast! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ninty_ceo escreveu:
Gostei do podcast. Achei lindo que a Jackeline citou a minha teoria da página 8!

, sugestão, abaixem o volume da música de fundo, fica muito embolado de ouvir. A graça é a conversa de vocês, a música podia ficar bem, BEM baixinha.


Qual foi essa mesmo?? eu leio tanta teoria q não gravo as vezes os nomes.... me fala qual é ai? Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
que é sem spoiler, baixando. Wink

Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatod
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Concordo que a música tá um pouco alta. No mais, bem legal, é a primeira vez que escuto o LBCast e vou passar a escutar todos agora. Parabéns.

Voltar ao Topo
renatod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Que bom ver o LB cast de volta . Gostava muito da época do Keniwick( nen lembro mais do nick dele) Em q ele começava sempre com seu famoso: " yeah yeah" Laughing E o Dell, sempre se mostrava um pouco desinteressado. Laughing

Não cheguei a ouvir ainda para dar minha opinião. Mas vindo de uma fâ como a Jacke, é coisa boa na certa! Wink

Parabéns pela iniciativa de todos! Wink

Nuss, até a CrisDRJB apareceu. Oq Lost não faz com agente! Very Happy

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Ouvi. Ficou legal. Wink Eu não me incomodei com a música no fundo não, mas é minha opinião.

Concordo com quem disse que a Juliet tinha que ter corrido quando o magnetismo começou a puxar tudo. Crying or Very sad Ela já foi mais esperta. Agora só tem olhos para o Sawyer. Fala sério. Que raiva dos Darlton.

ultimate_insane escreveu:

Nuss, até a CrisDRJB apareceu. Oq Lost não faz com agente! Very Happy


Laughing Hj é dia especial,? Eu só vou ver os episódios de estreia na quinta-feira, provavelmente.

Mas eu tento sempre passar por aqui quando sobra algum tempo. É que na maioria das vezes eu não escrevo nada mesmo. escrevo besteira ou sobre a Juliet Laughing , então... melhor não postar nada. Very Happy


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
Ouvi. Ficou legal. Wink Eu não me incomodei com a música no fundo não, mas é minha opinião.

Concordo com quem disse que a Juliet tinha que ter corrido quando o magnetismo começou a puxar tudo. Crying or Very sad Ela já foi mais esperta. Agora só tem olhos para o Sawyer. Fala sério. Que raiva dos Darlton.

ultimate_insane escreveu:

Nuss, até a CrisDRJB apareceu. Oq Lost não faz com agente! Very Happy


Laughing Hj é dia especial,? Eu só vou ver os episódios de estreia na quinta-feira, provavelmente.

Mas eu tento sempre passar por aqui quando sobra algum tempo. É que na maioria das vezes eu não escrevo nada mesmo. escrevo besteira ou sobre a Juliet Laughing , então... melhor não postar nada. Very Happy


Ela teria corrido se não tivesse de saída. Não foi esse o motivo pela morte dela? Mas depois de tanto tempo nen sei se foi essa a estória mais!

Cris, é muito bom te ver por aqui! Very Happy Faz quase um ano q não vejo um comentário seu por essas bandas. E estar falando com você lembra os velhos tempos! Wink

Que isso, duvido muito você falar mais besteiras q eu. Embarassed

Hj ta tudo parado. Todo mundo querendo assistir Lost! Very Happy

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:

Cris, é muito bom te ver por aqui! Very Happy Faz quase um ano q não vejo um comentário seu por essas bandas. E estar falando com você lembra os velhos tempos! Wink


Mmm, valeu. Embarassed que eu comento de vez em quando sim.

ultimate_insane escreveu:

Ela teria corrido se não tivesse de saída. Não foi esse o motivo pela morte dela? Mas depois de tanto tempo nen sei se foi essa a estória mais!


Nãaaoo, nada disso. Esse é o problema de ir para outra série tão rápido e pegar o papel principal. Pessoal pensa que é por causa disso e envolve dinheiro e talz. Mas ela só aceitou fazer outra série depois que ela soube o que ia acontecer. que foi muito rápido, em uma semana ou algo assim. Coisa maluca. Mas ela ficou bem triste. Chorou por uns dias, encheu a cara. Ela soube no mesmo dia em que ela teve que se despedir do filho. Não foi nada bom.

Até o Damon e Carlton disseram abertamente que não sabiam muito o que fazer com ela depois da terceira temporada. que recentemente o Damon já começou a dizer que na verdade, eles queriam ela de volta, que tem V e talz. Ou seja, não podem usar ela o quanto eles queriam. Tem um certo limite. Bad Grin Sabe, ele é um zoador. Nunca vi duas criaturas que se contradizem tanto quanto o Damon e Carlton. Fala sério.


Desculpa pelo OT. Embarassed Vou parar por aqui. Senão daqui a pouco vem mensagem de moderador na caixinha: Leiam as regras. Very Happy

Continuem fazendo o LBCast. Vou continuar acompanhando. Wink


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
ultimate_insane escreveu:

Cris, é muito bom te ver por aqui! Very Happy Faz quase um ano q não vejo um comentário seu por essas bandas. E estar falando com você lembra os velhos tempos! Wink


Mmm, valeu. Embarassed que eu comento de vez em quando sim.

ultimate_insane escreveu:

Ela teria corrido se não tivesse de saída. Não foi esse o motivo pela morte dela? Mas depois de tanto tempo nen sei se foi essa a estória mais!


Nãaaoo, nada disso. Esse é o problema de ir para outra série tão rápido e pegar o papel principal. Pessoal pensa que é por causa disso e envolve dinheiro e talz. Mas ela só aceitou fazer outra série depois que ela soube o que ia acontecer. que foi muito rápido, em uma semana ou algo assim. Coisa maluca. Mas ela ficou bem triste. Chorou por uns dias, encheu a cara. Ela soube no mesmo dia em que ela teve que se despedir do filho. Não foi nada bom.

Até o Damon e Carlton disseram abertamente que não sabiam muito o que fazer com ela depois da terceira temporada. que recentemente o Damon já começou a dizer que na verdade, eles queriam ela de volta, que tem V e talz. Ou seja, não podem usar ela o quanto eles queriam. Tem um certo limite. Bad Grin Sabe, ele é um zoador. Nunca vi duas criaturas que se contradizem tanto quanto o Damon e Carlton. Fala sério.


Desculpa pelo OT. Embarassed Vou parar por aqui. Senão daqui a pouco vem mensagem de moderador na caixinha: Leiam as regras. Very Happy

Continuem fazendo o LBCast. Vou continuar acompanhando. Wink


Vlw por ter me contado a história toda! Eu realmente não fazia idéia disso tudo q você disse. Eu peguei a historia meio q por cima na época. E como ela ia fazer o papel principal de outra série, muitos acreditavam nisso q eu disse.

O argumento deles foi bem fraco ao meu ver. Eles vem segurando Rose e Bernard a tanto tempo.( não me matem fâs de Rose/Bernard) Acho q Juliet merecia ir mais longe na série.

Vai ver não tinha quem sacrificar na história mesmo. escolheram ela! Rolling Eyes Acontece! é q sofre no final.

Em todos essas anos nunca recebi um infração de quem quer seja aqui. Melhor continuar invicto Também. Laughing

Desculpem o off.

Edit:
Citação:
Qual foi essa mesmo?? eu leio tanta teoria q não gravo as vezes os nomes.... me fala qual é ai?


Para não ficar totalmente of a minha msg. Ele postou a teoria dele no ultimo episódio da 5 temporada. Justamente na pagina 8. Daí ele foi na seção teorias da Abc, e postou a teoria da pagina 8 como nome do tópico. E de todas as teorias q li, a dele foi a mais f*** de todas! Very Happy

O cara realmente matou a cobra e mostrou o pau! Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sansbh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 08:52  |  Assunto: PODCAST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Galera o podcast ficou bom, mas essa musica de fundo tá meio cansativa, sugiro que no proximo não coloquem musica, valeu, Sans. Idea

Voltar ao Topo
sansbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Andrecoslocos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sã Carlos - SP



Grupos: Nenhum
aeeeeeeee parabéns!!! sempre gostei deste pod cast!!! ótimooo! Surprised

Voltar ao Topo
Andrecoslocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Galera, seguinte, o Pilot do LBCast foi um sucesso e muita gente está pedindo para participar.

Quem for colaborador do LostBrasil tem um tópico específico para se candidatar a participar do podcast lá no Lockdown, mas como uma forma de agradecer a todos resolvemos achar uma forma na qual todo mundo possa ter a chance de estar no podcast do LostBrasil.


Se você tem alguma pergunta referente ao episódio da semana que gostaria de ver respondida pela equipe do LBCast, é enviá-la para: lbcast@lostbrasil.com

As melhores perguntas serão selecionadas e serão respondidas/discutidas no podcast da semana.

Não se esqueça de colocar seus dados no email: Nome ou nick aqui no LostBrasil e lugar onde você mora. Sem isso a pergunta será descartada.

O LBCast será gravado às Quintas-feiras e as perguntas serão selecionadas até às 18:00h do dia de gravação.



estamos ansiosos para ler os questionamentos, temos certeza que virá muita coisa boa aí.


Obrigado pela audiência e pelo carinho. Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Fevereiro 04, 2010 15:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
,boa!
O LBcast era massa, ria my ass off em todas edições!
kennewick, ogro, dell .. essa galera era f***!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
IraiaG? WTF? Oq fizeram com a IaraG? Laughing

Muito legal a iniciativa de vocês. Pena q não sei se vai dar para mandar as perguntas na semana correspondente do episódio exibido. Mas vou tentar. Quem saber alguém do Staff leia. Very Happy

Citação:
,boa!
O LBcast era massa, ria my ass off em todas edições!
kennewick, ogro, dell .. essa galera era f***!


Laughing

Bons tempos mesmo!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GuilhermeMaia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 31 de Janeiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Applause

Show


Voltar ao Topo
GuilhermeMaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 22:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Escutei hoje. Mil parabéns garotada !
Adorei a trilha de fundo, não atrapalhou nada, totalmente audível e bastante agradável.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Volta do LBCast!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida