Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Box da 6ª Temporada de Lost sairá mais cedo
Lost - The Complete 6th and Final Season (a sexta temporada completa e finale) estrearão na próxima terça-feira (02/02/10) na ABC. Mas, mesmo antes do inicio da última temporada, saiu uma noticia sobre o box da sexta temporada.
Segundo VideoETA, um site produzido pela distribuidora Ingram Entertainment, tanto o DVD e Blu-ray Disc estarão saindo na terça-feira, dia 24 de agosto de 2010.
Longa duração 714 minutos, cada versão virá em 5 discos. O site lista o custo da versão padrão de DVD por US $ 59,99 SRP, e do de alta definição o Blu-ray Disc por 79,99 dólares SRP.
Especificações e arte do BOX ainda não foram disponibilizadas, nem como a Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou oficialmente o título neste momento. Mas VideoETA dá uma lista de alguns materiais bônus sobre esse lançamento, confira abaixo:
Citação: |
Script original com conteúdo que se aprofunda em algumas das histórias, exclusivo para Blu-ray e DVD produzido por Damon Lindeloff e Carlton Cuse.
LOST Bloopers Deleted Scenes.
LOST em Localização - Vá atrás dos bastidores e começar as histórias do jogo, a sua localização no Havaí a partir dos atores e da tripulação....
Crafting A Final Season - Investigação sobre os objetivos e expectativas da temporada através de entrevistas com escritores, produtores, elenco e equipe.
Audio Commentaries. (Comentário em audio)
LOST University (BD Exclusive, alimentado por BD-Live)
E muito mais! |
Em inglês:
Original scripted content that goes deeper into some of the stories, exclusive to Blu-ray and DVD produced by Damon Lindeloff and Carlton Cuse
LOST Bloopers Deleted Scenes
LOST on Location - Go behind-the-scenes and get the stories from the set, on location in Hawaii from the actors and crew who make it happen.
Crafting A Final Season - Investigation into the goals and expectations of the season through interviews with writers, producers, cast, and crew
Audio Commentaries
LOST University (BD Exclusive, powered by BD-Live)
And MUCH More! |
Segundo o LostPedia no twitter:
No mesmo dia (24/08/10) será lançado "Lost: A Coleção Completa", que trará um disco de bônus exclusivos, além dos bônus de todas as temporadas. |
Fonte: TVShowsOnDVD
Tradução: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
No mesmo dia (24/08/10) será lançado "Lost: A Coleção Completa", que trará um disco de bônus exclusivos, além dos bônus de todas as temporadas. |
Estão informando que a versão DVD terá 37 discos e a Blu-Ray terá 36 discos. Esse tal disco de bônus terá mais de duas horas de extras.
Aguardando agora pra ver se fazem uma arte bem legal e que seja um box organizado e bonito.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Vou comprar a 6ª em DVD, e é claro, um tempo depois, a coleção completa em Blu-Ray! Coloca "tempo" nisso...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
joaopedro1 escreveu: |
Vou comprar a 6ª em DVD, e é claro, um tempo depois, a coleção completa em Blu-Ray! Coloca "tempo" nisso... |
Com certeza! Ai vamos no submarino e achamos por uma ninharia!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Nunca comprei nenhum box de Lost, tava esperando a série chegar no fim pra comprar o box com todas as temporadas. Agora é juntar grana e comprar.
Isso se a sexta temporada valer a pena, claro...
|
|
|
|
Sidrack Marinho
|
|
Sexo: Idade: 75Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Templo dos Deuses do Futebol
Vale a pena pegar o Blu-ray da quinta, a imagem está fenomenal (as demais ainda não vi). Lembrando que todas as temporadas já saíram em BD com dublagem/legendas em português (quanto aos extras vou ficar devendo resposta se em todos os casos tem legendas).
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Os extras dos boxes Blu-Ray estrangeiros provavelmente tem legenda também, sim.
Agora me bateu a dúvida: se aqui sempre chega primeiro, e se o boxe vai chegar em agosto, será que ainda dá para aguardá-lo com algumas semanas de antecedência no Brasil?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pelo o que eu vi, tem um box que não tem legendas em português (não me recordo qual). De qualquer jeito, curto mais os boxes em DVD. Se você procurar vídeos no Youtube que mostrem o "box" bluray, vai ver que é uma coisa sem graça com umas coisinhas que viram e que têm um disco em cada lado.
Bem, o jeito é comprar o DVD e o Bluray, porque daí tira os discos DVD do box e bota os BD lá e fica perfeito.
/hajadinheiro
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
lred escreveu: |
Pelo o que eu vi, tem um box que não tem legendas em português (não me recordo qual). De qualquer jeito, curto mais os boxes em DVD. Se você procurar vídeos no Youtube que mostrem o "box" bluray, vai ver que é uma coisa sem graça com umas coisinhas que viram e que têm um disco em cada lado.
Bem, o jeito é comprar o DVD e o Bluray, porque daí tira os discos DVD do box e bota os BD lá e fica perfeito.
/hajadinheiro |
BD gringo da 3ª temporada não tem legenda/áudio em português se não me engano, de resto tem
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
ótima noticia mesmo! Mas imaginem o preço desse box completão?
Pra quem vinha colecionando todas as temporadas, espero q o preço da sexta temporada, individual, seja bem em conta!
No mais até hj não vi os extras da 5 temporada. "não achei"
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Trailer do Blu Ray da Sexta Temporada e fotos:
ATENÇÃO CONTEM SPOILERS:
Contém SPOILERS pq tem cenas DA SEXTA TEMPORADA tanto no video, quanto nas imagens, cenas inéditas. Se você não curte spoilers, não VEJA.
Galeria de imagens:
http://b3rt4.iimmgg.com/gallery/gd0b1b03ff32fe57da0fdea5e8bb7eeaf/
Video:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
PQP
DIK + S05 = com legendas em PT-BR lançado nos EUA
EU QUERO!!!
Tudo que eu queria! E ainda é gringo q significa mais qualidade que os do Brasil.
O video ta abrindo aqui.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Phoda foi o cara ter que pagar 100% de tributação em cima.
Mas ainda acho que vou mandar meus DVD's às favas e comprar a S05 e a S06 em Blu-ray e lá fora mesmo. Esse DIK é uma tentação para quem curte um negócio bem feito.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
babando pra caramba...
Sério, caguei pros DVDs daqui...
O melhor mesmo é esperar a série finalizar...
Devem sair uns boxs interessantes com a série toda...
Só não comecei a pegar BDs importados ainda porque a 3 temporada não tem nem legenda em portugues, se não... o preço é muito tentador...
Viram a qualidade do negocio?
Coisa de primeira... Pra colecionador mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar