Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Especulação para Dupla realidade.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Especulação para Dupla realidade. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Assolanh2o
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 03:06  |  Assunto: Especulação para Dupla realidade. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ninguém aqui viu FlashFoward ?
A resposta do que esta acontecendo com as realidades alternativas esta lá!
O Charlier de Lost que esta em FlashFoward (com outro personagem é claro) faz a seguinte notação:

Experiência da Fenda Dupla e Gato de Schrödinger: Imaginem que tem um gato em suas mãos, um que caiba na palma da mão, e há também uma sardinha envenenada. Assim que você fechar a sua mão, haverão 2 cenários possíveis: O gato come e morre, ou não come e vive. A física quântica mostra que até você abrir a sua mão, os dois eventos ocorrem ao mesmo tempo. Para nós, o gato esta vivo e esta doente, o observador precisa fazer sua escolha, mas o gato já fez a dele, ao abrirmos a caixa vemos o gato vivo ou morto, nunca os dois ao mesmo tempo (é ai que se abrem duas dimensões, a do cato comendo venenoe morrendo e a do gato não comendo e vivendo).

Creio que matei a charada! Vendo Fringe também entendi mais sobre a fenda dupla e outras dimensões. Cada decisão tem mais de um caminho, sendo que cada caminho abre uma dimensão. Vão mostrar as duas possibilidades: A Bomba resolveu e não resolveu. No final da temporada vai ficar claro qual teria sido a melhor coisa: não ter caido, ou ter caido.

A explosão da bomba fez 2 dimensões, a dimensão "funcionou" e a dimensão "não funcionou". Cada dimensão agora sentirá o efeito borboleta.

Usarei como exemplo o efeito borboleta da dimensão "funcionou":
Exemplo (claro que as coisas foram bem mais complexas): Se a bomba funcionou, a ilha foi destruída, a borboleta que seria comida lá não vai mais ser comida, logo ela será comida por um animal no continente, esse animal viverá por ter comido a borboleta e será caçado, seu corpo será vendido em uma loja, o pai de desmond come esse bicho, mas morre pela carne estar estragada, Desmond então precisa ir até a Australia pegar o corpo do pai morto, depois de pegar, volta para los angeles no voo , mesmo voo que caiu na outra dimensão. Veem como é possível? Eu diria "É claro que não foi isso o que aconteceu!", mas espere? Isso pode ter acontecido em uma dimensão! Foram uma série de fatores em efeito borboleta que fizeram o cara ir pro avião. Uma coincidência muito pouco provável, mas possível. Logo os criadores colocaram o Desmond lá para mostrar como funciona. Talvez eles mostrem esse feito borboleta mas com outra estória.
nisso que eu contei já existem umas milhões de dimensões sendo criadas.

Naturalmente existem infinitas dimensões, mas em filmes e na vida real vemos apenas uma. Agora que eles nos mostram as duas dimensões eles vão ter que continuar mostrando elas, ou ficaria sem sentido voltar do nada pra apenas uma, mas obviamente já foi tudo calculado, as duas dimensões vão ficar aparecendo até o final da sexta temporada , ou seja, dois finais, e como existem milhões de finais até mesmo na vida real (se a física quântica estiver certa), não seria incoerente ter dois finais na série.

Minha opinião: Algo vai acontecer na dimensão de "não ter caido" que vai tornar a "ter caido" melhor.

Tipo aquele filme Efeito borboleta em que mostram que a garota não ter conhecido o cara foi melhor do que ter conhecido.

Resumo: São duas dimensões diferentes, ou seja, dois universos diferentes. Isso responde a questão: Como eles estão no avião e na ilha ao mesmo tempo?

Creio que tudo isso será explicado por Faraday no final. Mas provavelmente é isso mesmo, os caras adoram física ^^


Voltar ao Topo
Assolanh2o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_Iron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acredito que seja essa mesma a explicação, ainda mais com o "it worked" da Juliet.
mas só não imagino como os escritores vão dar um final que encaixe essa realidade alternativa sem deixá-la como sendo algo supérfluo.


Voltar ao Topo
Rodrigo_Iron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O "it worked" matou a charada.

Pra mim há uma realidade alternativa sem a menor dúvida. resta saber o que acontece com quem morre na ilha....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Isso pra mim só seria bacana se os losties da ilha terminassem felizes por estarem lá, porque pra mim eles são os mocinhos, então se os alternativos que pousaram LA se ferrarem, não tem o mesmo efeito sob a gente.

Mas a teoria de dois finais faz sentido, apesar de que vai ofender muita gente, pois não explica nada, que é simples novidade desta última temporada. Talvez só estejam mostrando essa alternativa pra levar a gente de volta aquela sensação da temporada 1 em que as vidas deles era tão importante pra mostrar o que uma pessoa é e faz em situações extremas e como isso pode mudar a personalidade de alguém.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Eu também pensava no Gato de Schrödinger até ver um post do Nathios na enquete da estreia da sexta temporada, em que ele diz achar que a bomba explodiu nas duas realidades, mas que não sabia como explicar direito.

Isso fez com que eu pensasse na seguinte teoria:

A bomba simplesmente explodiu, nas duas realidades! Por isso eles foram lançados de 1977 a 2007. Mas e aquela outra realidade, em 2004? Aquela pertence a outra versão dos losties, a versão que era nova em 1977 (alguns não tinham nem nascido, outros eram crianças, outros ainda tinham cabelo). Apenas para essa versão é que as coisas mudaram. Para a versão velha, não havia mais como mudar, pois já estava feito e não existe aquilo de simplesmente sumir, como em "De Volta Para o Futuro" (lembram do Hugo discutindo com o Miles?). Mas a inconsistência gerada pela alteração daquela versão do passado os lançou para o seu presente (2007), sem que soubessem que mudaram o passado das suas outras versões.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aleena
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio

Twitter: @manumagalhaes

Grupos: Nenhum
Nossa, ótima essa sua teoria. Mas vou fazer uma observação.

Acho que ter dois finais diferentes na trama seria "muderno" demais, e talvez comprometesse a coesão tão bacana que tem sido construída até agora. o embate filosófico do destino/livre arbítrio, não sei como os produtores vão se resolver com isso. Particularmente, penso que sua teoria fecha muita coisa, mas para o final da série ser fechadinho mesmo, a vitória seria do destino (como se vê agora os personagens se relacionando dentro do avião e, provavelmente, isso se desdobrando depois) e os dois flash sideways teriam o mesmo fim. Inclusive, matando o Charlie de novo na mesma data da "primeira" morte, rs. Pra mim, que entendo pouco de filosofia, não seria nada tão frustrante porque o livre arbítrio é quase isso mesmo: escolher como se viver enquanto a morte, nosso irrevogável destino na Terra, não chega.

Mas acho que a melhor definição de fim foi dada por Michael Emerson (Ben) numa entrevista: algo que fizesse todo mundo rever a série inteira sob outra perspectiva.


Voltar ao Topo
Aleena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu vou ser sincero, não entendo p**** nenhuma de física quântica. Mas lendo oq você disse, é oq parece ser realmente. É fácil falar isso depois de mostrado essas duas dimensões criadas. Mas vi poucas pessoas defendendo isso, ou se não quase nenhuma até o final da 5 temporada.

Se isso se confirmar ao longo da temporada. Quer dizer q aquela teoria da Imutabilidade foi jogada no ralo?

Essa outra dimensão nunca poderá cruzar com a q passa na ilha? Ou seja foi se criado mais de duas dimensões, mas eles estão focando nessas duas, correto? ( se falei alguma besteira vocês me corrigem)

É muito complicado entrar isso na minha cabeça. Mas sei q pra tudo tem "alguma explicação" E como não me aprofundo em nada relacionado a fisica, fico boiando a cada teoria q postam aqui onde envolve fisica. Razz

Mas gostei. Muitos não estavam esperando por essa creio eu. Então, acho q os produtores leram muitas teorias no final da 5 temporada. Uma parte achava q a lei da imutabilidade ia ser aplicada, e outra achava q os eventos todos iam mudar. Então se crio um meito termo disso tudo. hahahaha! Lost é f***! Applause

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Bom, apesar de tudo isso, eu continuo acreditando na versão de imutabilidade+correção de curso. Como assim, simples.

Se a ilha afndou com a explosão da bomba e isso faz com que os losties e o Desmond nunca vão parar na ilha, consequentimente, as pessoas que estavam lá e buscaram a bomba enterrada, e que jogaram a bomba no buraco do incidente, nunca teriam estado lá, então a bomba não explodiria. O tal do PARADOXO.

Duas realidades explicaria isso? sim, mas na realidade original, aquela em que a bomba explode, os losties estariam mortos, enquanto na que eles pousam em los Angeles, não haveria motivo para a ilha ter afundado.

Bom isso confunde tudo, mas minha teoria spobre isso é que a realidade em que eles pousam é a representação desse paradoxo acontecendo, em determinado momento as realidades devem começar a se cruzar, e talvez já tenha até começado, afinal o Desmond uma hora tá, e em outra não está mais. Mudanças desse tipo, se continuarem a acontecer, podem levar a um tipo de explicaçaõ mais especifica que como esse paradoxo ocorreu, ou seja, essa cenas são flashbacks dos losties, do periodo entre, explosão da bomba e acordarem na ilha em 2007. Ouseja, eles consseguiram, mas o paradoxo criado, em algum momento fara aquela realidade se "despedaçar", e eles voltam ao ponto de partida, a ilha.

Bom, é isso que me pareceu, que vocês acham.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Bom isso confunde tudo, mas minha teoria spobre isso é que a realidade em que eles pousam é a representação desse paradoxo acontecendo, em determinado momento as realidades devem começar a se cruzar, e talvez já tenha até começado, afinal o Desmond uma hora tá, e em outra não está mais. Mudanças desse tipo, se continuarem a acontecer, podem levar a um tipo de explicaçaõ mais especifica que como esse paradoxo ocorreu, ou seja, essa cenas são flashbacks dos losties, do periodo entre, explosão da bomba e acordarem na ilha em 2007. Ouseja, eles consseguiram, mas o paradoxo criado, em algum momento fara aquela realidade se "despedaçar", e eles voltam ao ponto de partida, a ilha.


Cara, não tinha pensando nisso. Pode ser isso Também! Surprised

Como não entendo nada de física, falo muitas besteiras. Por isso sempre peço para me corrigirem caso eu fale alguma besteira. Razz

Então essa nova realidade pode cruzar com a outra sem problemas? Shock

Minha duvida é o seguinte então. Será q de alguma forma o Jack la da ilha trás conseqüências para o outro q está fora? Ou to viajando demais? Sei la, quando o Jack acorda no avião e percebe q tem um corte no pescoço, me veio isso.

Achei legal terem mostrado a parte em q Jack salva Charlie. Ele estava condenado a morrer, e mais uma vez o Jack salva a vida dele. Ou seja, ele morrera de qualquer jeito, não importa a dimensão criada! Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Nem precisa citar os produtores para ter certeza que a trama fala mais das jornadas dos personagens do que de alguma teoria em especial

eu acho que eles querem provar que o ser humano é complexo em qualquer situação, numa alta tecnologia ou numa religião organizada e que eles sempre vão ter problemas e mais problemas se não souberem lidar com seus limites e fracassos

é preciso saber reconhecer quando errou e ser humilde na vitoria, por isso que eu acho que nenhuma teoria ganha das lições de vida que o seriado passa

Mas eu tamb acho que as duas REALIDADES PARALELAS (sim, são duas realidades reais, não realidades imaginarias) devem acabar se tocando em algum ponto, e como nos já vimos personagens vendo a si mesmo no passado, eu acho que o grande lance dessas duas realidades é o tipo de decisão que vão tomar pessoalmente, porque cda personagem tem desejos proprios e que não batem com o desejos dos outros, talvez tirando só o Jin e a Sun

Tirando eles, o resto devera escolher uma realidade que seja melhor para os desejos deles


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:

Então essa nova realidade pode cruzar com a outra sem problemas? Shock

Minha duvida é o seguinte então. Será q de alguma forma o Jack la da ilha trás conseqüências para o outro q está fora? Ou to viajando demais? Sei la, quando o Jack acorda no avião e percebe q tem um corte no pescoço, me veio isso.

Achei legal terem mostrado a parte em q Jack salva Charlie. Ele estava condenado a morrer, e mais uma vez o Jack salva a vida dele. Ou seja, ele morrera de qualquer jeito, não importa a dimensão criada! Razz

flws


Cara, o que eu pensei a respeito é quase isso, imagine que eles conseguiram, mas a realidade em que eles se encontram não pode existir, haveria muitas inconsistências, como o caso do Desmond "sumindo", quer dizer, não sabemos se ele sumiu mesmo, mas não o vimos mais depois disso.

Essas inconsistências fariam com que mais cedo ou mais tarde, coisas desse tipo começassem a ficar mais frequentes, e quem sabe, eles começassem a lembrar de coisas que ocorreram na ilha, ou que se conheceram (Jack achando que conhece o Desmond).

Em algum momento eles acabariam voltando ao ponto de partida, sem se lembrarem dessa outra realidade, ou seja, ponto de partida = a eles acordando em 2007 ao lado da cisne implodida.

Essas inconsistências seriam causadas pelo paradoxo, que é:

A ilha afundou no oceano por causa da explosão que eles causaram, mas como a ilha não existe, eles não caem na ilha, e consequentemente, o Jack não joga a bomba no buraco do sitio de escavação da Cisne, então a ilha não deveria afundar, sendo assim, eles caem na ilha, e explodem a bomba, então a ilha deixa de existir, e assim em diante.

Acredito que veremos o pessoal que pousou em LA fazendo algo para anular esse paradoxo, e assim, eles voltam para a ilha novamente e o espaço tempo continuum passa a correr normalmente de novo.

Acho que é isso. É uma ideia, Também não sou físico nem nada, mas no pouco que pesquisei a respeito, e juntando todos os fatos até agora, é o que me parece mais provável.

Ah, desculpe se usei o termo "cruzar as realidades", o que eu quis dizer com isso foi, na verdade, que elas eram paralelas e ligadas, sendo que ao mesmo tempo que acontecem no mesmo espaço de tempo, ao fim de uma, começa a outra.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Concordo com as idéias de que:

Arrow São sim realidades alternativas, mas que em algum momento/evento a linha temporal se estabilizara, existindo apenas uma delas;
Arrow Por outro lado a idéia de dois finais é inovadora, mas me sentiria frustrada com isso.
Arrow Acredito que eventos/fatos importantes irão se repetir, como citado o salvamento do Charlie pelo Jack. Creio que veremos o Charlie morrer de novo (tadinho!!!)
Arrow Como é uma obra de ficção e atualmente na Ciência muito é apenas teorização, acredito que os produtores lançarão mão de conhecimentos atuais em física ( como o que foi citado acima), mas darão um toque pessoal. Resumindo, como eles não tem compromisso em seguir a risca o que acontece no mundo real, acabarão por dar a Lost elementos de seu imaginário e baseado em obras que eles apreciam e respeitam.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julieerock
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus



Grupos: Nenhum
Acho que pode ser também, pra mostrar como seria se tudo tivesse ocorrido normalmente. Mas foi bem estranho ter visto o Saydi resucitar, sendo que o bem disse; dead is dead.
Enfim, apareceu muita gente da primeira temporada õ/ .
Como eu li em algum lugar ; "O destino sempre dá um jeito de tudo de corrigir tudo."

pq mesmo eles terem feito a viagem normal, eles ainda se cruzaram e tudo mais . Foi bem confuso esse episódio, fiquei chocada. UHASUHAS *~*


Voltar ao Topo
Julieerock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
albertoooo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: loop



Grupos: Nenhum
a questao é:

se o aviao afinal não caiu na ilha, como é que eles estao la?


Voltar ao Topo
albertoooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
albertoooo escreveu:
a questao é:

se o aviao afinal não caiu na ilha, como é que eles estao la?


, com essa nova dimensão criada a outra continuo normalmente. q agente está debatendo até onde uma dimensão pode influenciar na outra.

Como o Leoconz falou, tem muitas inconsistências nessa nova dimensão. Uma hora o Demond desaparece do nada e ninguém ve ele. ( apesar q isso não ficou confirmado ainda) Aparece um corte no pescoço do Jack etc.

Outra coisa, alguém sabe qual é a data q eles estão la na outra dimensão?

leoconz Acho sua teoria muito doida cara. Laughing To boiando nos paradoxos q você citou. Isso q da não ler a respeito! Rolling Eyes Concordo em alguns pontos com você mas não consigo imaginar eles acordando em 2007 la na ilha como se nada tivesse acontecido. Surprised E a outra dimensão não passando de nada.

Pelo q entendi isso seria necessário para corrigir o paradoxo criado nessa nova dimensão. Mas não sei se vai ser corrigido o paradoxo. Como a amiga disse aí em cima, eles podem abrir mão de algumas regrinhas e deixar para o lado mais fantasioso, sei la. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Especulação para Dupla realidade.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida