Autor |
Mensagem |
rarocha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, tem tanto filme ruim por aí!!!!
Ainda bem q nas locadoras aqui perto de casa a locação tá R$ 1,5 então não é tanto dinheiro jogado fora!!
Os piores
* 13 fantasmas
* Olhos famintos
* The Runaway Bride (não lembro do nome em portugues)
* O dia depois de amanhã
* Mar Aberto
* O diario da princesa (não acredito que assisti isso, ainda bem q foi na tv)
E o pior, q me tirou a vontade de ir no cinema depois (tinhamos combinado de ver batman depois desse)
* O guia do mochileiro das Galáxias
Destruiu completamente o engraçadíssimo livro!
|
|
|
|
Salazar
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Filme ruim é a coisa mais fácil de se encontrar...
Gerelamente o genero terror é uma catástrofe, né?
Mas também existem os pseudos-dramas que buscam emocionar com uma história fútil, uma versão compacta da novela das 8.
Quanto a Harry Potter, os filmes são realmente ruins se comparados aos livros. Chris Columbus uniu as cenas mais bonitinhas do livro e fez um filme babaca que não surpreende em nada, exceto no elenco que é que combinou simplesmente o melhor do teatro e do cinema britânico. Mas grças a Deus Alfonso Cuarón apareceu e levou a série para um novo patamar e na direção certa. Mas infelizmente o filme não é perfeito pois o roteiro não consegue combinar osm elhores elementos do livro e faz com que certas cenas (Casa dos Gritos, por exemplo) sejam frustrantes para quem leu o livro e certar explicações (ou a ausencia delas) mediocre para o que existe no livro (mapa do maroto).
Mas sinceramente, não boto fé em Mike Newell (diretor do próximo filme) e se Steven Kloves se atrapalhou para roterizar um livro de 300 páginas, imagine um de 500?
È esperar para ver, esperoque esteja errado...
Quem não gostou dos filmes, vá atrás dos livros!
Aliás, o sexto livro é realmente surprreendente e revelador.
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
O Grito
Closer - Perto demais
O massacre a cerra eletrica
Hulk
Foram tantos q eu nem me lembro
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
-A liga extraordinaria
-matrix revolutions
-a fantastica fabrica de chocolates
-corpo fechado
-a vila
e muitos outros q eu odiei!!!!
vou lembrar de todos e depois escrevo...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Dinheiro jogado no lixo pra ver com a galera e arrastada assim mesmo. Por isso que eu digo que não devo fazer as coisas que não quero...mas vamos à lista dos detestáveis...framboesa neles!
- Panteras Detonando;
- Matrix Revolution;
- ALIEN vs. Predador;
- O Amigo Oculto;
- Brigada 49;
- Cruzada.
Ai, esses são os mais recentes...dá vontade de cortar os pulsos só de lembrar...
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Muitos filmes!!!! Muitos mesmo!!! Eu odeio filme parado, com boa história e final cabuloso e por aí vai...
- A Queda! ( É...eu odiei. Uma galera gostou. Não sei pq, mas eu achei vários pingos de hipocrisia - seria essa a palavra?! - no filme )
- Alone in the dark (Por favor...)
- Aline Vs. predador (Eu vi no cinema... Meu Dinheiro!)
- A Vila (Meu dinheiro denovo!!! )
- O Apanhador de sonhos (Não preciso repetir né? )
- A Chave Mestra (e lá se foi...........a minha cortesia! Ao menos não foi dinheiro...eita mão de vaca... )
- Red House (Acho que esse é o nome...)
Mas teve um que...foi horrível. Eu estava com dois amigos lá em casa. "Diário de uma princesa" eu acho (posso estar enganado)...Aluguei pra dar umas risadas e no final de tão ruim até esqueço o nome. Parei de assistir no meio do filme quando todos os atores começaram a dançar feito uns retardados...Cheguei a tapar a cara de vergonha...vergonha pelos atores...
|
|
|
|
Fran
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa SC
Há vários, mas os mais marcantes foram:
- Anaconda - sem comentários...
- O Rei Artur - a pior adaptação da qual já ouvi falar em minha vida!
- O Casamento de Muriel - por ser teimosa, forcei-me a assistir até o final.
- A Fantástica Fábrica de Chocolates - achei que seria a única pessoa que odiou este filme, mas Rafalokolost também odiou! Estou falando do velho mesmo, não quero nem chegar perto do novo.
- Estrada Perdida - não a do Tom Hanks, um filme de suspense que você assiste roendo unhas, para o final ser o começo. Isso mesmo, a última cena é igual a primeira!! Um horror!
- Vanilla Sky - detestei!
- Cubo - sem comentários.
- Planeta dos Macacos (novo) - é impossível comparar com os antigos, que eram muito bons.
- Navio Fantasma - fuja desse filme!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sheep33 escreveu: |
- O Apanhador de sonhos
|
O pior desse filme é que o trailer fez parecer que era um filme de terror. Daí no fim, era sobre aliens! Nada a ver!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Tem muita coisa ruim por ai...
O Pior mesmo é o Planeta dos Macacos (novo)
mais A Reconquista quase bate
outr
Matrix 2,3
Star Wars Episodios I,II,III
Alone in the Dark
Os dois Final Fantasys
Tudo que M. Night Shylaman fez depois de o 6º sentido
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Eu gosto e bastante de alguns filmes citados aqui, hehehe.
Mas o tópico é pra saber quais eu não gosto. Vamos lá!
13 Fantasmas
Quarteto Fantástico
Cruzada
Alexandre o Grande
Troia
Gladiador
(O que estão fazendo com os épicos, meu deus?!)
Madagascar
Sheakspeare Apaixonado
Por enquanto acho que está bom...
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Juliane escreveu: |
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre |
Tirando do fundo do bau. Gastei dinheiro pra pagar entrada pra esse filme. Com certeza!!
|
|
|
|
ikarow
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
São tantos, tantos que eu não saberia por onde começar...
Então começarei pelo último PIOR filme que ví recentemente...
Ruim.... mas tão ruim que eu tenho vergonha de confessar que assisti... Eu recomendo pra quem quer ficar muito, muito puuuto...
O filme é Cursed (amaldiçoados) do Wes Craven... o mesmo diretor de A hora do pesadelo... É uma experiência traumática!!
O filme conta a história de um casal de irmãos (A estranha Cristina Ricci de Familia Adams) que tem suas vidas mudadas por um ataque de lobisomen (?) em Los Angeles...
Nossa... podre! previ-risível! e clichê...
A cena mais patética é uma em que o lobsomen "dá o dedo" como vingança...
CORRAM!
|
|
|
|
ikarow
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ah! lembrei de outro que assisti esse ano... de graça e me arrependi muito... credo... JUSTICEIRO! QUE LIXO!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa..vários né!
mas o campeão foi O grito
MEDÍOCRE!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|