Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Oldboy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [Info] Oldboy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 15:31  |  Assunto: OldBoy Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
alguém já viu esse filme?!??!?


Namoral EU achei essa historia maluca, Simplesmente uma das melhores historias já feitas!!!

Queria ter tanta imaginação quanto o cara que escreveu a historia desse filme é simplesmente muuuuito bom, é comparavel, ao clube da Luta

Esse filme posso colocar o Selo de Aprovação "O Rei Leão", com mais o selo de aprovação "Tarantino" é simplesmente um classico


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Silva
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
eu já vi esse filme. a história é muito louca mesmo. o q mais me interessou nele foi o comentario positivo em vários sites de cinema q acesso diariamente.
ai vai um link sobre noticias do remake: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3738
e ai pra critica do original: http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=3964


Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Esse filme é fantástico!Uma aula de como um bom filme deve ser feito.

_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kavera
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
cara esse filme é muito bom e tem um final surpreedente!

Voltar ao Topo
Camee
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Esse filme é perfeito. *-*

Nossa. É.. simplesmente demais. Genial. Fantástico.

Eu realmente poderia usar vários outros adjetivos aqui, mas já deu pra ter uma idéia, não? XD

Um dos melhores filmes do ano, na minha opinião. E o filme #1 na minha lista de DVDs para comprar. ^^"

...falando nisso, alguém aí sabe quando o DVD sai? (Ou... ele já saiu? O.o)

Spoilers:

No momento em que a Mido apareceu, eu achei que ela era a filha dele. Depois, com o negócio da descoberta que a filha tava na Suécia ou sei-lá-onde, eu desisti da teoria. Mas... no final, quando ele abre a caixa e vê a primeira foto do álbum eu comecei a gritar EU SABIA!, EU SABIAAAA!!! XD

Ah, eu adoro quando isso acontece.

A, e a cena em que ele sobe as escadas (intercalando cenas do futuro e os "flashbacks"), é uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. Simplesmente... GUH!


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique Miura
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
"Oldboy" é a parte do meio da trilogia de Vingança do Park (inclusive, a primeira e a terceira parte - "Mr. Vingança" e "Sra. Vingança" estão passando no festival do Rio; caso alguém more da cidade maravilhosa, eis a oportunidade), sem uma ligação narrativa entre eles. Apenas o tema, ao que me parece, é o mesmo. Essa parte do meio acabou chegando antes aqui ao Brasil pelo lobby que conseguiu em Cannes, onde tinha o Tarantino como presidente do Júri - que o aclamou. E quando Tarantino elogia um filme e quer o levar para frente, ele consegue - por isso, "Oldboy" deu as caras por aqui antes até da primeira parte. "Mr. Vingança" eu tenho aqui para ver, porém não conferi ainda.

Sobre "Oldboy", precisei ver duas vezes. É realmente um filme diferenciado, com uma estética bastante deliciosa. O roteiro, na primeira vez me pareceu um apanhado de situações largadas, que acabam por mal-figurar aquele final, que realmente, era impactante. Na segunda vez, tudo ganhou um sentido renovado e cada detalhe pode ser melhor averigado e trata-se, realmente de algo apavorantemente trágico, triste e moderno.

Nota 9 pra ele, no momento, figura na minha lista de melhores do ano na 10º posição. Very Happy


Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
QUE FILMAAAAAÇO!

Parece Quentin tarantino dirigindo uma tragédia grega, com um perverso toque de Nelson Rodrigues! Hahahah!!!

Falando no Tarantino, o cara até chorou no meio do filme!

O filme é perfeito! O elenco (os atores que interpretam o protagonista e o vilão estão soberbos!), os personagens, a direção, a montagem, a fotografia, puuuuuuuuuuutz!!!!

FODELAÇO! Filme obrigatório na prateleira de qualquer cinéfilo!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

(Agora já preocupado com a refilmagem americana. até vendo: Spoiler:
Vai ter final feliz!!!


Xiiii... Doubt )


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tom Sawyer escreveu:
Esse filme é fantástico!Uma aula de como um bom filme deve ser feito.


É também uma aula de como uma vingança deve ser realizada!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Spoiler:
Vai ter final feliz!!!


Xiiii... Doubt )


Spoiler:
Mais o pior é que esse filme tem um final feliz!!

O mais sádico e macabro final feliz que alguém podia imaginar


mais quanto a refilmagem americana.. pode até ser que saia algo descente.. em primeiro lugar quem está cotado pra dirigir é o proprio tarantino.. que sem duvida entendeu a historia.. e talvez o unico que saberia dirigir o filme no mesmo ritmo...
E ideal pra cenas chocantes como a do polvo, ou a da luta...

o unico problema de tarantino, é se ele conseguiria fazer o estilo Hitchcock de suspense que esse filme faz... Afinal é um filme de suspense, e imagina se o final ficar obvio...

mais outro cotado tmb é o proprio já aclamado diretor Chanwook
Park da versão original... que espero que seja..

Tambem andei lendo parece que quem vai interpretar o personagem principal.. parece que é Nicolas Cage, oque provavelemente daria um outro oscar pro ator...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
, nunca vi este filme, mas pela sinopse e pelos comentários deve ser excelente mesmo, assistirei em breve.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique Miura
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Sobre a refilmagem, o diretor acertado é Justin Lin, que fez Batter Luck Tomorrow, que foi bastante elogiado, mas eu particularmente não acho grande coisa. Não se sabe ainda quem atuará no filme, mas o nome de Nicolas Cage é forte, e cogita-se em Thomas Jane, talvez, para o vilão.

E sobre o que o Rei Leão disse, se a versão americana tiver a cena do polvo, o filme já começa sendo uma patifaria, pois isso é costume de lá, copiar para a versão americana, seria uma incoerência danada.


Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Oldboy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida