Autor |
Mensagem |
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Grupos: Nenhum |
Show de bola, muito bom o novo LBcast!
Ele será gravado toda quinta? E vai ao ar às sextas? É isso?
Já na espera pelos comentários do episódio 01-02.
Parabéns pelo trabalho,
AGB
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
A galera está de parabéns
Também com Ferraço, Jackie, Douguito e Iraia contando com o auxílio luxuoso de RCampos e Need4seed não podia ser de outra maneira.
Superou as expectativas!!!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Amazinggoldenboy escreveu: |
Show de bola, muito bom o novo LBcast!
Ele será gravado toda quinta? E vai ao ar às sextas? É isso?
Já na espera pelos comentários do episódio 01-02.
Parabéns pelo trabalho,
AGB |
É a ideia... pode ser que em uma ou outra semana que a galera esteja mais ferrada não dê tempo de lançar na sexta. Mas é o que queremos, sim.
|
|
|
|
brunomsphb
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina-PI
já visito esse site a uns "1000" anos e sempre amei, vou conferir agora mesmo o podcast, mas acredito que seja excelente. Parabéns a todos da equipe!
|
|
|
|
DARKSICK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: CRUZEIRO
baixando,deve estar muito legal
ps: dell = kenga
|
|
|
|
Talita Marinheiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Muito Bom o Lbcast! Infelizmente niguém na minha casa gosta do Lost e é maravilhoso ouvir a opinião de outras pessoas sobre episódios, teorias e mistérios! Parabéns aos moderadores e a todos os Lost-maníacos!! ;)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Talita Marinheiro, obrigada. Movi seu topico pra cá... aqui é o lugar certo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cesariocesal
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Gostei do trabalho, só achei f*** umas horas que o áudio dá uma baixada e não consigo ouvir muita cosia, mas tão de parabéns pelo trabalho
Estou esperando os próximos.
|
|
|
|
lucjedi
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom... achei a música muito alta. Poderiam baixar bastante.
No mais ficou ótimo.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
+ 1 Jack escreveu: |
Escutei hoje. Mil parabéns garotada !
Adorei a trilha de fundo, não atrapalhou nada, totalmente audível e bastante agradável. |
Uns gostaram, outros acharam que a musica ficou alta em alguns trechos ...
Eu acho que todos tem razão.
As próximas trilhas sonoras devem ficar um pouco mais baixas. Um "adorno" mais discreto
Me preocupei em colocar trilha instrumental.
Acredito que músicas com vocais possam interferir na experiência de se curtir um podcast, onde o que interessa é o fluir da conversa, as idéias.
Para aqueles que, além do "filé" que foi a conversa, também apreciaram o "molho" da trilha sonora, e tem curiosidade, a trilha utilizada foi:
Citação: |
. Michael Giacchino - LOST SoundTrack - Main Title
. Willie Nelson - Shotgun Willie
. Rollin' In The Hay - Jessica (acústico)
. The Allman Brothers Band - Jessica
. Big Allanbik - Jessica (em ritmo de samba)
. Soft Machine - Bundles - Hazard Profile Parts 1,2,3,4 5
. Soft Machine - Bundles - Gone Sailing
. Soft Machine - Bundles - Bundles
. Soft Machine - Bundles - The Man Who Waved At Trains
. Soft Machine - Bundles - Peff
. Soft Machine - Bundles - Four Gongs Two Drums
. Michael Giacchino - LOST SoundTrack - World's Worst Beach Party
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
khiby
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Muito legal! Já estou baixando
|
|
|
|
marcosfirey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sÃO pAULO
fiz meu cadastro a seculos, mas jamais participei de nada, venho aqui tentar entender o que aconteceu no fim, tive até queda de pressão e continuo com episodios de tontura até agora!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
É fácil entender essa confusão. Algum mané anda upando tópicos antigos...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar