Autor |
Mensagem |
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
alguém percebeu quando o Locke falou "que bom ver você livre daquelas correntes"?
Acho q ele está morto e era um integrante do Black Rock..
o que vocês acham?
|
|
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
O Richard com certeza está vivo.
Mas pela frase do falso Locke, com certeza ele era do Black Rock! Bem que isso poderia ser mostrado, apesar de que os flashbacks acabaram...
|
|
|
|
Tumta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
...
_________________ Aviso: Editaram uma mensagem minha que não estava em desacordo com as regras. Considere isso o fim da minha atividade nesse forum. Nunca faltei com respeito, não sou criança e no entanto fui desrespeitado. Que assim seja, então. See you in another life.
Editado pela última vez por Tumta em Quinta Fevereiro 11, 2010 06:17, num total de 1 vez |
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Tumta escreveu: |
Acabar a série sem um flashback do Richard vai ser decepcionante. Sim, provavelmente ele chegou no Black Rock, isso já estava meio implícito mesmo faz um tempo. Mas morto ele não está. |
Também acho que ele estava no navio.
Devia ser algum tipo de prisioneiro, não sei.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
prisioneiro do Flock???
e Jacob o salvou?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
bellita escreveu: |
prisioneiro do Flock???
e Jacob o salvou? |
What hell is flock? O pessoal fica usando uns nomes q mais confundem q ajuda. MIB, Flock, quais são os outros q deixei passar?
Agora falando sério. Tenho certeza absoluta q Richard veio naquele navio. Mas não sei se ele veio preso acorrentado. Sei la, pode ser q ele possa assumir corpos e é algum ser " especial" como Jacob. Por que sabemos q ele está na ilha a muitoooooos anos.
Não q ele tenha chegado como um ser especial, mas sim depois de ter contato com Jacob.
Tanto q depois q o Anti Jacob matou o Jacob a primeira coisa foi falar com o Richard. Richard é um dos braços fortes de Jacob, mas não sabemos se é ele realmente daquela forma humana. Posso estar viajando, mas acho q ele é mais de q um humano.
E ele não ia morrer só com aquilo não. Acho q ele só está desmaiado.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
ultimate_insane escreveu: |
Agora falando sério. Tenho certeza absoluta q Richard veio naquele navio. Mas não sei se ele veio preso acorrentado. |
Revejam a cena onde Locke (MIB) fala pra Richard que é bom vê-lo sem as correntes e percebam que Locke (MIB) nessa hora da uma olhadinha discreta pros pulsos de Richard... tem que ver mais de uma vez pra perceber...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que foi uma metáfora.
Richard devia ter algumas obrigações com o Jacob. E agora, com Jacob morto, Richard está livre.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
também acho q foi uma metáfora.
Agora vai ter um episodio chamado Ab Aeternus.. grandes chances de ser de Richard.. e finalmente vamos saber
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Quem acompanha tudo em LOST de perto, sabe oq é MIB, Flocke, Anti Jacob, Esau...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
Quem acompanha tudo em LOST de perto, sabe oq é MIB, Flocke, Anti Jacob, Esau... |
Esse flock é seu Jackelinediniz... rs
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Eu pensei que ele está morto por não envelhecer, mas depois, assistindo outra vez o episódio, me veio à cabeça a ideia de que ele não envelhece por causa daquela fonte no templo, talvez ela tenha esse poder alem de curar... E morte na ilha parece não significar nada, pos Jacob ainda visitou Hurley depois de ser morto..
|
|
|
|
FalconX
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: BH - MG
Quem acompanha tudo em LOST de perto, sabe oq é MIB, Flocke, Anti Jacob, Esau... |
Você quer dizer o Forum LostBrasil né?
Porque quem assiste apenas a série pode deduzir somente quem é o Anti-Jacob.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
Esse flock é seu Jackelinediniz... rs |
Pois é colega UAHUAHAUHAAUHUH
O Flockinho agora é meu
FalconX escreveu: |
Você quer dizer o Forum LostBrasil né?
Porque quem assiste apenas a série pode deduzir somente quem é o Anti-Jacob. |
não exatamente.
Mas me desculpem, quem assisti apenas a serie não acompanha Lost de perto. já deu pra sacar que Lost não é só assistir episodios, ne? É diferente das outras series. Pode ter certeza q não da pra responder tudo ficando so nos episodios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
jackelinediniz, acho que você ta errada.
Meu irmão gosta tanto de lost quanto eu, mas não tem tempo pra navegar em fóruns de discução como o LB.
Existem fãs e fãs.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |