Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [RICHARD] está morto ...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [RICHARD] está morto ... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dipievil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre, RS

Twitter: @dipievil

Grupos: Nenhum
O episódio 9 da última temporada é sobre Ricardus. Não posso falar mais, senão seria spoiler.

Sobre as correntes acho que Richard era um escravo mesmo. Não vejo motivo pra metáfora naquela cena.

O que mais me deixa intrigado sobre Richard é a primeira vez que ele aparece pro Ben. Ele está diferente em relação à qualquer outra aparição dele. Ali ele ainda não tinha encontrado seu maquiador definitivo.


_________________
dipi evil danger
dipi at gmail.com

Voltar ao Topo
dipievil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
jackelinediniz, acho que você ta errada.
Meu irmão gosta tanto de lost quanto eu, mas não tem tempo pra navegar em fóruns de discução como o LB.

Existem fãs e fãs.


É você pode ter CERTEZA que ele não consegue absorver a serie da mesma forma que você absorve certas informaçoes.... eu acho q muita coisa não vai ser mostrada na serie, mas no poderemos tirar respostas dos ARGS, Extras, Videos que saem sobre a serie e muita coisa que Lost envolve.

Eu sei disso pq Também tenho irmao e amigos q não acompanham da forma q eu acompanho e eu tenho q explicar muita coisa pra eles, pq eles não entendem certas coisas.

não sei se você viu uma noticia postada aqui no LB ha uns 3 anos atras falando que Lost mudou a forma como se ve televisao? Pois é, é disso que estou falando. No texto falava que para ver Lost não é so sentar a bunda no sofa e assistir, sorry!

Sobre a Dharma por exemplo muita coisa saiu naquele Mysteries of the Universe - The Dharma Initiative.

Os ARGS realmente fazem parte da serie ta?

você pode não gostar dessas coisas, mas isso ajuda e muito e faz parte da serie e ajuda a esclarecer as coisas. os episodios fica incompleto, se você pelo acompanha um forum e ler os comentarios já ajuda muito, pq os fãs tem mania de colocar boas informaçoes nos post e isso ajuda.

Que ve so a serie, ta mais perdido que nós... certeza!

Agora chega de off topic ne?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Ainda acho que você ta errada. No sentido de que se torna uma opção esses extras. Mas que não os ve, não fica sem entender.

Como eu disse antes, acredito que Richard tinha alguma obrigação com Jacob, por algum favor ou ajuda. Agora que ele está morto, talvez Richard possa ir embora.
Essa história do flocke querer ir embora da Ilha foi a coisa mais sensacional do episódio.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racelike
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 6 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - jackelinediniz:
Eu dei a minha opniao e ele deu a dele. Ninguem ofendeu a ninguem aqui. A minha opniao é essa! E não venha todo raivoso só pq levou aviso por spoilers não ta? Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
racelike está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
não acho que esteja morto, e sim ele é da black rock.


Lost da muito bem pra saber sobre lost so pela serie , nmg precisa ser um afixcionado sair procurando coisa pela internet fazendo teorias , que sempre são rebatidas , é legal mas falar que pessoa não sabe oq é lost pq não faz isso é burrice . assim como é burrice ler spoilers de lost tira toda graca da serie.


desculpa falta de acentos e erro , não sou mutio bom digitando ainda mais num pc bizarro.


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
stickman escreveu:
Lost da muito bem pra saber sobre lost so pela serie , nmg precisa ser um afixcionado sair procurando coisa pela internet fazendo teorias , que sempre são rebatidas , é legal mas falar que pessoa não sabe oq é lost pq não faz isso é burrice.


Mano eu entendi exatamente o que a Jackelinediniz quis dizer aqui... eu tenho vários amigos que acompanham todos os episódios de Lost, porém não viram os extras e principalmente não tiveram paciência de ler o fórum (sim... pq essa desculpa que não tem tempo é antiga), quando vamos conversar sobre a série não tem nem graça... tão sempre levantando teorias que já foram por água abaixo... ou não tem nome para o MIB, Lostzilla, etc... imagina a frustração de você querer debater suas idéias sobre lost e teu amigo manda essa:
- E aquela fumacinha já descobriu o que é? é aquele carinha que parece que é um Deus? qual o nome dele mesmo?
putz cara não rola!!!

Não tem comparação você acompanhar durante seis anos uma série dessas só assistindo os episódios com um cara que por exemplo lê este fórum... po... ao assistir um episódio novo o que acompanha o fórum se deleita com cada detalhe (que ao meu ver é o que dá brilho a série), por exemplo quando Miles comenta dos soldados mortos na ilha e na hora você lembra do canivete (faca) da Ana Lucia... não tem comparação!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Ele não está morto, isso é fato !!!

Acho que o motivo dele não envelhecer esta ligado diretamente a tal fonte mesmo.

Minha nova teoria é que ele estava acorrentado e muito ferido no black rock. Jacob e Mib libertaram e curaram ele, com a água da fonte. daí o fato dele não envelhecer
Parece que por algum motivo ainda não esclarecido, ele tenha sido orientado por Jacob a "aprisionar" MIB, de modo que MIB fosse impedido de entrar no pé da estátua. De outro modo a manifestação Lostzilla do MIB não encontraria motivo para atacar richard perambulando pela ilha, que richard não ameaçaria a integridade (sei lá) da ilha.
MIB só poderia se vingar do richard Também, através de um loophole.


para mim ainda não está muito claro o que ocasionaria o impedimento do MIB de entrar no pe da estatua.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
danthegomes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Talvez o que tenha acontecido com Richard seja o mesmo que aconteceu com Said.. Ele deve ter morrido e Jacob o ressucitou na fonte, por isso não envelhece..

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
racelike
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 6 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - jackelinediniz:
Aqui não é lugar pra isso. Se tem algo a dizer, faça por MP. Cara você não me conhece, to colocando ordem no forum, não confunda a Moderaçao com quando eu posto algo com a MINHA OPNIAO, independente de ser moderadora ou não. Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
racelike está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Concordo com a Jackie e o Adhemar. Muitas vezes entendemos os episódios ainda melhor com o comentário dos colegas. Tem sempre um que chega decifrando o nome de um personagem ou de um episódio que acaba acrescentando no entendimento, isso só para citar um exemplo xoxo. As teorias são válidas sim!! Se não para entender Lost, mas ao menos para aumentar nossos conhecimentos. Adoro esse fórum, pois está cheio de pessoas inteligentes e perspicazes, de áreas diversas, culturas múltiplas. Nunca me arrependo de acessar minha conta... sempre saio com um conhecimento a mais, uma visão de mundo ampliada e uma porção de amigos virtuais. Spoiler é questão de preferência e quem não sabe aplicá-lo, não deve lê-lo. Quem usa com inteligência e discernimento, nunca se decepciona ou perde a graça num episódio, ao contrário. Questão de gosto, favor respeitar quem curte. Eu respeito quem não lê, e você???

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Talvez o que tenha acontecido com Richard seja o mesmo que aconteceu com Said.. Ele deve ter morrido e Jacob o ressucitou na fonte, por isso não envelhece..


O Ben foi aparentemente curado na mesma fonte do Templo e envelheceu. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
acho que o Richard pode ter vindo do Black Rock também... mas não como escravo!!!
Talvez fosse um navio de prisioneiros....


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
OpinandoEmTudo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Caxias do Sul

Twitter: @opinandoemtudo

Grupos: Nenhum
Hummm...definitivamente não me vem muita coisa na cabeça...ainda me levo pela explicação sobrenatural, Richard é algum tipo de semi deus ou protetor da ilha...

_________________
Opinando Em Tudo!
Um blog para você expressar a sua opinião!
Acesse e participe!
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem www.OpinandoEmTudo.com.br

Voltar ao Topo
OpinandoEmTudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
higino
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Ainda acho que você ta errada. No sentido de que se torna uma opção esses extras. Mas que não os ve, não fica sem entender.

Como eu disse antes, acredito que Richard tinha alguma obrigação com Jacob, por algum favor ou ajuda. Agora que ele está morto, talvez Richard possa ir embora.
[b]Essa história do flocke querer ir embora da Ilha foi a coisa mais sensacional do episódio[/b].



Não acho que o flocke queira ir embora da ilha...
Creio que o "voltar pra casa" a que ele se refere seja o templo.

Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que "espanta" o zé fumaça... e pq será q o parente do Jackie Chan e sua laia começaram a circular o templo com as cinzas assim que souberam q o Jacob tinha batido as botas? Pra proteger o templo do flocke... pode ser doideira minha, mas acho q essa vai ser uma briga boa na temporada...


Voltar ao Topo
higino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
Essa história do flocke querer ir embora da Ilha foi a coisa mais sensacional do episódio.


Locke phone home!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [RICHARD] está morto ...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida