Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [RICHARD] está morto ...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [RICHARD] está morto ... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
SuperMT escreveu:
Essa história do flocke querer ir embora da Ilha foi a coisa mais sensacional do episódio.


Locke phone home!


Laughing


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racelike
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 6 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - jackelinediniz:
pertubou demais. Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
racelike está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que "espanta" o fumaça...


avacalhando com o MIB... Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Quem acompanha tudo em LOST de perto, sabe oq é MIB, Flocke, Anti Jacob, Esau..


Vlw por me tirar nessa heim Boss? Laughing Olha eu tento acompanhar isso aqui o máximo possível. q você sabe q nen sempre agente pode. problemas de saúde, outras afazeres, etc. Até entendo quando dão alguns nomes para alguns personagens sem nome definitivos como era o caso desse "nêmesis" . Rolling Eyes Sim, pq na narrativa do 6x00, o Michael émerson chamou ele disso.

Agora, flock?? Putz,q apelido é esse? MIB até soua legal e faz sentido! Mas flock? Até agora não sei oq Flock tem haver com Anti Jacob! Laughing

No mais, estou do lado da "boss" Jackelinidiniz, quando ela diz q:"quem assisti apenas a serie não acompanha Lost de perto" É verdade, é um saco ter q explicar certas coisas q nos discutimos aqui com pessoas q só assistem episódios. E o pior, é q nen se interessam em saber mais coisas sobra a série. ( mesmo com tempo livre.)

Quem é fa mesmo, corre atras como eu corri. Na terceira temporada, precisava compartilhar minhas idéias, minhas duvidas. E ter encontrado esse fórum foi o paraíso. Todos nós estamos aqui pq gostamos da série de verdade! E isso faz uma grande diferença na hora de tirar uma idéia. Wink

Citação:
Revejam a cena onde Locke (MIB) fala pra Richard que é bom vê-lo sem as correntes e percebam que Locke (MIB) nessa hora da uma olhadinha discreta pros pulsos de Richard... tem que ver mais de uma vez pra perceber...


Eu percebi isso revendo, vlw. Mas ainda acho q essa frase teve um duplo sentido, sei la. Pra ele ter falado isso era pq não via o Richard a muito tempo. E pelo q sabemos, ele vinha manipulando Ben e Richard a algum tempo. Então pode ter haver com o fato dele estar " liberado" de alguma forma do Jacob.


Citação:
O episódio 9 da última temporada é sobre Ricardus. Não posso falar mais, senão seria spoiler.

Sobre as correntes acho que Richard era um escravo mesmo. Não vejo motivo pra metáfora naquela cena.

O que mais me deixa intrigado sobre Richard é a primeira vez que ele aparece pro Ben. Ele está diferente em relação à qualquer outra aparição dele. Ali ele ainda não tinha encontrado seu maquiador definitivo.


Isso q é f***! Tu chega fala q o nono epi é do Richard e q não pode soltar spoiler. Logo depois da sua opinião falando oq acha. Bom, se tu sabe oq pode acontecer, logo sua opinião pode ser um spoiler. Então, não é querendo pegar no seu pé. Mas quer uma dica? Nen mencione tais coisas q não saibamos. Assim você invalida sua opinião. ( pelo menos pra min)


Citação:
Ele não está morto, isso é fato !!!

Acho que o motivo dele não envelhecer esta ligado diretamente a tal fonte mesmo.

Minha nova teoria é que ele estava acorrentado e muito ferido no black rock. Jacob e Mib libertaram e curaram ele, com a água da fonte. daí o fato dele não envelhecer
Parece que por algum motivo ainda não esclarecido, ele tenha sido orientado por Jacob a "aprisionar" MIB, de modo que MIB fosse impedido de entrar no pé da estátua. De outro modo a manifestação Lostzilla do MIB não encontraria motivo para atacar richard perambulando pela ilha, que richard não ameaçaria a integridade (sei lá) da ilha.
MIB só poderia se vingar do richard Também, através de um loophole.


para mim ainda não está muito claro o que ocasionaria o impedimento do MIB de entrar no pe da estatua.


Po, faz um pouco de sentido! Não pensei nessa possibilidade. Mas não acho q apenas a fonte deu a vida eterna pra ele. Se não, todos os outros seriam imortais. A não ser é claro q só Richard ganhou esse dom de viver pra sempre. Mas aí acho q iria ter uma certa rivalidade entre os outros.

Penso q ele foi ajudado por Jacob quando chegou na ilha. E virou um Semi Deus, ou qualquer coisa sobrenatural, como disse uma colega acima!

Citação:

Locke phone home!


Pqp! Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Ultimate insane,
posso ter entendido errado, mas acho que Floke é uma contração para Fake Locke. a Jackie para esclarecer mesmo! Abraços

Citação:
Não acho que o flocke queira ir embora da ilha...
Creio que o "voltar pra casa" a que ele se refere seja o templo.

Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que "espanta" o zé fumaça... e pq será q o parente do Jackie Chan e sua laia começaram a circular o templo com as cinzas assim que souberam q o Jacob tinha batido as botas? Pra proteger o templo do flocke... pode ser doideira minha, mas acho q essa vai ser uma briga boa na temporada...


Pode ser isso também, boa especulação colega. momentos em que as falas em Lost aparecem entrecortadas e a gente só vai entender bem lá na frente o que o personagem queria realmente dizer. De fato MIB não mencionou sair da Ilha, falou "voltar para casa" e isso pode significar que ele queira assumir o controle da Ilha novamente ou pela primeira vez. Talvez controlando o Templo todo o resto vem em seguida. Ou ainda, os que se encontram no Templo são os mais fiéis seguidores de Jacob, tipo da época do Black Rock, então o MIB tem que dar um fim neles para assumir de vez o controle da situação.

Isso me leva a crer que a água suja se deu ao fato do Jacob "morrer" (coloquei entre aspas porque ainda não temos certeza se "dead is dead" mesmo.) Mas isso é estranho, porque o Japa deveria saber desse detalhe. Explicando: se a água estiver diretamente relacionado ao Jacob, o fato dela estar suja (do que para mim pareceu sangue) deveria alertar o Japa que no mínimo Jacob estaria ferido, se não, morto mesmo. Mas o cara achou estranho... testou.... viu que aparentemente não funcionou....mas afogou (a mando de Jacob, claro) o Said mesmo assim. Acho que a água ainda não tinha se sujado antes, achei o Japa e os demais capangas surpresos com esse fato.

Ô povinho feio, aqueles do Templo, parecem piratas ou naufrágos. Sei não, mas como é a galera do Jacob, esperava que eles estivessem no nível dos egipcios ou maias que vemos em outros filmes. Afinal de contas, até última ordem ( ou caso apareça um detalhe dizendo o contrário) o Jacob parece representar o bem. Aquele povo todo esfarrapado, cheio de armas, não parece da paz não. Estão parecendo mais guerrilheiros. Sério mesmo, fiquei surpresa com tanto feiúra! Por morarem no Templo acredito que deveriam ter um outro semblante, outras vestimentas. Será que me fiz entender?

Citação:
Locke phone home!


Impagável!!!kkkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
kakkau escreveu:
Ultimate insane,
posso ter entendido errado, mas acho que Floke é uma contração para Fake Locke. a Jackie para esclarecer mesmo! Abraços


Isso mesmo. Fake Locke = Flocke

Ainda me esqueci do outro nome Também o EvilLocke. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Ultimate insane,
posso ter entendido errado, mas acho que Floke é uma contração para Fake Locke. a Jackie para esclarecer mesmo! Abraços


Kakkau, a boss me explicou depois! Razz É q vejo tantos apelidos para o Anti jacob, q acabam confundindo minha cabeça! Very Happy

Citação:
Isso mesmo. Fake Locke = Flocke

Ainda me esqueci do outro nome Também o EvilLocke


Evilocke ainda da pra entender. Mas flock? hauhauahua! Mas explicando ficou fácil de entender! Ou sou lerdo mesmo.

Jacke, a conversa entre Jack e Locke no aeroporto foi sensacional,? Smile Ali vimos um locke totalmente diferente do q víamos na ilha. Me pareceu uma pessoa cética e q não acredita em milagres. Jack, totalmente o oposto. " nada é irreversível" f***!

Citação:
Ô povinho feio, aqueles do Templo, parecem piratas ou naufrágos. Sei não, mas como é a galera do Jacob, esperava que eles estivessem no nível dos egipcios ou maias que vemos em outros filmes. Afinal de contas, até última ordem ( ou caso apareça um detalhe dizendo o contrário) o Jacob parece representar o bem. Aquele povo todo esfarrapado, cheio de armas, não parece da paz não. Estão parecendo mais guerrilheiros. Sério mesmo, fiquei surpresa com tanto feiúra! Por morarem no Templo acredito que deveriam ter um outro semblante, outras vestimentas. Será que me fiz entender?


hahaha! Foi legal meu irmão. Ele: "Nossa, tem até guerrilheiro colombiano nessa ilha" Laughing

Concordo com você! Vindo do Jacob, q se mostrou até "agora" uma figura do bem. Eu esperava umas pessoas ali de outro nível, sei la. Mas não parecidos com guerrilheiros. Alias, os outros na 2 temporada, quando andavam pela ilha, se vestiam muita mal. vocês se lembram? Tudo com roupa rasgada e bem suja.

No mais, se o Anti Jacob vivia ali no tuneis do templo, e não no templo. Oq será q o impedia de entrar por aquela passagem q da no templo? tem coisa!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 04:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Citação:
Ultimate insane,
posso ter entendido errado, mas acho que Floke é uma contração para Fake Locke. a Jackie para esclarecer mesmo! Abraços


Kakkau, a boss me explicou depois! Razz É q vejo tantos apelidos para o Anti jacob, q acabam confundindo minha cabeça! Very Happy

Citação:
Isso mesmo. Fake Locke = Flocke

Ainda me esqueci do outro nome Também o EvilLocke


Evilocke ainda da pra entender. Mas flock? hauhauahua! Mas explicando ficou fácil de entender! Ou sou lerdo mesmo.

Jacke, a conversa entre Jack e Locke no aeroporto foi sensacional,? Smile Ali vimos um locke totalmente diferente do q víamos na ilha. Me pareceu uma pessoa cética e q não acredita em milagres. Jack, totalmente o oposto. " nada é irreversível" f***!

Citação:
Ô povinho feio, aqueles do Templo, parecem piratas ou naufrágos. Sei não, mas como é a galera do Jacob, esperava que eles estivessem no nível dos egipcios ou maias que vemos em outros filmes. Afinal de contas, até última ordem ( ou caso apareça um detalhe dizendo o contrário) o Jacob parece representar o bem. Aquele povo todo esfarrapado, cheio de armas, não parece da paz não. Estão parecendo mais guerrilheiros. Sério mesmo, fiquei surpresa com tanto feiúra! Por morarem no Templo acredito que deveriam ter um outro semblante, outras vestimentas. Será que me fiz entender?


hahaha! Foi legal meu irmão. Ele: "Nossa, tem até guerrilheiro colombiano nessa ilha" Laughing

Concordo com você! Vindo do Jacob, q se mostrou até "agora" uma figura do bem. Eu esperava umas pessoas ali de outro nível, sei la. Mas não parecidos com guerrilheiros. Alias, os outros na 2 temporada, quando andavam pela ilha, se vestiam muita mal. vocês se lembram? Tudo com roupa rasgada e bem suja.

No mais, se o Anti Jacob vivia ali no tuneis do templo, e não no templo. Oq será q o impedia de entrar por aquela passagem q da no templo? tem coisa!

flws



pessoas do templo e pessoal da Ilana / Bram não tem nada de mocinhos. e prestam devoção ao Jacob né...

Por isso eu acho que o Jacob não deve ser o unico santinho na série não....
huahuahuahuahahahaah


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 04:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
pessoas do templo e pessoal da Ilana / Bram não tem nada de mocinhos. e prestam devoção ao Jacob né...

Por isso eu acho que o Jacob não deve ser o unico santinho na série não....
huahuahuahuahahahaah


E quem disse q ele é santo? Bad Grin Ainda é pouco cedo pra gente tirar nossas conclusões sobre o Jacob e o Anti.

A história por de trás da Ilana ainda é um mistério. sabemos q ela estava muito ferida, ou pra morrer quando Jacob foi até ela.

O motivo pelo qual Jacob escolheu Ilana com certeza vai ser revelado. Agora Bram era apenas um capacho da Ilana! Laughing

Mas uma coisa eu te digo, não importa as decisões q o Anti jacob tomar daqui pra frente. Em quanto ele estiver usando o corpo do Locke = carisma. Sou anti Jacob desde criancinha.

Quando soubermos o motivo pelo qual levou o Anti Jacob a matar seu rival, sim podemos tirar mais conclusões. No mais concordo com quem diz q bem e mal em Lost é muito superficial.

vimos tantas vezes reviravoltas de personagens em suas atitudes. Então nada mais é q divergências de opiniões! Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Mas uma coisa eu te digo, não importa as decisões q o Anti jacob tomar daqui pra frente. Em quanto ele estiver usando o corpo do Locke = carisma. Sou anti Jacob desde criancinha.


Você me fez pensar na cara do Jack quando ele vir John Locke andando por aí vivinho da silva. Com exceção de Richard, ninguém sabe que é o Inimigo. Ben, Ilana, Lapidus e Sun apenas sabem que não é Locke.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu concordo totalmente com a jackie.
Principalmente porque, quem não jogou ou pelo menos acompanhou o Lost Experience, nuca vai ouvir falar no seriado sobre a Equação Vallenzeti, ou sobre a teoria de que os números vão salvar o mundo e essas coisas que só aparecem nos ARGs.


Quanto ao Richard, com certeza ele não está morto, seria uma morte totalmente podre essa que aparentemente ocorreu no episódio.
Minha teoria a respeito dele é que ele era um tipo de prisioneiro, ou escravo, que o Black Rock transportava escravos, e assim que chegaram na ilha, foram resgatados por Jacob, que supostamente os levou até a Ilha, como o Esaú disse no The Incident.
Todos que estavam no navio podem ter morrido durante um ataque do Lostzilla, e levados ao templo para serem curados e assim ficaram eternos.

P.S. O melhor nome do monstro até agora é fumaça.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Bufo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Eu voto pela grafia FLocke, assim fica mais fácil perceber que é Falso Locke

Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [RICHARD] está morto ...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida