Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ilha no fundo do mar - pode ser tosco...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Ilha no fundo do mar - pode ser tosco... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
visionario
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 16:08  |  Assunto: Ilha no fundo do mar - pode ser tosco... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
vejam bem, se a ilha afundou por causa da bomba foi muito mal feito, porque se uma bomba de hidrogenio tivesse explodido a destruicao da ilha seria brutal, não teria como aparecer o pé (casa do Jacob) inteiro... e outra... uma ilha daquele tamanho não "flutua", ela vem desde o leito do oceano ate a superficia, então não tem como ela "afundar" pois ela já vem do fundo...

pode ser apenas coisa mal feita pelos produtores, mas seria viagem a ilha "afundada" por causa de uma bomba de hidrogenio...

o que eu me refiro é q, se por ex a ilha ter "mudado de lugar" pelo seu poder eletromagnetico PARA O FUNDO DO OCEANO em OUTRO LUGAR, ai seria plausivel... mas se for ocmo tao falando, tipo um NAVIO DE GUERRA que levou uma bomba e afundou pro fundo do oceano, ai é totamete RIDICULO


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Como você mesmo disse, a ilha se move de um lugar pro outro, ignorando qualquer explicação geográfica q conhecemos, a ilha poderia até estar flutuando.

Acho q é obvio q não foi a explosão da bomba da forma q sabemos q uma explosão ocorre q afundou a ilha. Mas pode ter sido a explosão q casou algum efeito q levaria a ilha para o fundo do oceano.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
astrapoterio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 17:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, a explosão da bomba, em 1977, levou a uma sequência de eventos que resultou na submersão da ilha. Não foi a bomba que causou isso, mas desencadeu os acontecimentos que causaram. Precisamos ter em mente que a explosão não afetou só o destindo do vôo 815, mas todas as pessoas e acontecimentos relacionados à ilha entre 1977 e a atualidade.

Acho que nessa temporada veremos a ilha se reeguer novamente, e acho que isso estará ligado à NOVA chegada dos personagens à Ilha. Minha hipótese é que, se o voo 815 não caiu por causa da explosão, os passageiros chegarão à ilha de outra maneira. E isso está ligado ao fato de que a ilha emergirá novamente.

Caso alguém considere interessantes os meus argumentos, apresento opiniões mais detalhadas sobre minha "teoria" em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=489054#489054


Voltar ao Topo
astrapoterio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Se tivesse sido a bomba, garanto que a cerca, as casas e o parquinho não estariam lá semi-intactos. Provavelmente foi algo que ainda não sabemos.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu tava pensando isso hoje, meio que surreal afundar a ilha por conta da estrutura dela.
falar igual naquela teoria que moveu ela no espaço pode até ser, mas é bem tosco.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
OpinandoEmTudo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Caxias do Sul

Twitter: @opinandoemtudo

Grupos: Nenhum
Hum, Também acho que a ilha não foi parar no fundo do mar por causa de uma bomba, sou mais da teoria de se locomover no tempo ou de um lugar pro outro apenas...Mas ainda acho cedo para ficar levantando hipóteses... Rolling Eyes

_________________
Opinando Em Tudo!
Um blog para você expressar a sua opinião!
Acesse e participe!
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem www.OpinandoEmTudo.com.br

Voltar ao Topo
OpinandoEmTudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
na minha opinião a ilha foi para lá por outro motivo, porque na minha opinião bomba nenhuma explodiu, aquilo é o futuro que é consequencia de coisas que não vimos, de situações que estamos vendo na ilha

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
você assistiu Lost? Experimente.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
galera, na minha opinião, a ilha afundou pq ela nunca teve uma fundação que a ligasse ao fundo do oceano. Ela é tipo um Iceberg gigantesco, que invés de gelo, ela é de terra e pedra, e só não afundou antes por causa do "magnetismo".

Eliminando a fonte principal de magnetismo (explosão da bomba), eliminou-se também o que a mantinha na superfície da água. Nesse caso, a ilha não teria sido destruída, afundado mesmo.

Pensei nisso por um único motivo, se a ilha se move no espaço tempo continuum, então ela não deve ser ligada à terra, senão após a primeira movimentação ela já não teria sua base original para se apoiar, e mesmo que levasse consigo boa parte dessa base submersa, ainda assim afundaria se o novo local fosse mais fundo.

Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa?


Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 09:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que mais uma vez os planos de Jack foram por água abaixo.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
galera, na minha opinião, a ilha afundou pq ela nunca teve uma fundação que a ligasse ao fundo do oceano. Ela é tipo um Iceberg gigantesco, que invés de gelo, ela é de terra e pedra, e só não afundou antes por causa do "magnetismo".

Eliminando a fonte principal de magnetismo (explosão da bomba), eliminou-se também o que a mantinha na superfície da água. Nesse caso, a ilha não teria sido destruída, afundado mesmo.

Pensei nisso por um único motivo, se a ilha se move no espaço tempo continuum, então ela não deve ser ligada à terra, senão após a primeira movimentação ela já não teria sua base original para se apoiar, e mesmo que levasse consigo boa parte dessa base submersa, ainda assim afundaria se o novo local fosse mais fundo.

Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa?


Boa, boa, faz sentido mesmo!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Acho que a teoria que a ilha tá embaixo d'água porque foi movida para lá faz mais sentido. Pode até ser outra coisa, contanto que não seja "a ilha explodiu e afundou".

RVangelis escreveu:
Acho que mais uma vez os planos de Jack foram por água abaixo.


Não acredito que eu ri disso. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
galera, na minha opinião, a ilha afundou pq ela nunca teve uma fundação que a ligasse ao fundo do oceano. Ela é tipo um Iceberg gigantesco, que invés de gelo, ela é de terra e pedra, e só não afundou antes por causa do "magnetismo".

Eliminando a fonte principal de magnetismo (explosão da bomba), eliminou-se também o que a mantinha na superfície da água. Nesse caso, a ilha não teria sido destruída, afundado mesmo.

Pensei nisso por um único motivo, se a ilha se move no espaço tempo continuum, então ela não deve ser ligada à terra, senão após a primeira movimentação ela já não teria sua base original para se apoiar, e mesmo que levasse consigo boa parte dessa base submersa, ainda assim afundaria se o novo local fosse mais fundo.

Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa?


Valow, Falew.

Gostei da teoria. É bem provável que seja isso mesmo.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Será q só eu achei q a ilha de lost pode ser atlantida?

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
ricdavel escreveu:
Será q só eu achei q a ilha de lost pode ser atlantida?


Na verdade não, sempre tive essa teoria, mas não sei se ela ter afundado nessa realidade alternativa, seja mais uma pista nesse sentido.

Sempre pensei nessa teoria com a Ilha sendo o motivo de Atlantes ter afundado, a ilha sendo movida pela primeira vez teria causado a destruição do resto de Atlantes, e desde de então essa ilha tem estado "escondida".

Mas sei lá, é uma teoria que eu, particularmente, tinha deixado um pouco de lado, apesar de não estar totalmente pronto para descartar isso totalmente. Vai saber, até as teorias que eu me fazem rir podem estar certas, essa das duas realidades eu não esperava de jeito nenhum.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ilha no fundo do mar - pode ser tosco...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida