Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que Juliet ia dizer (ou disse)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O que Juliet ia dizer (ou disse) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 21:12  |  Assunto: O que Juliet ia dizer (ou disse) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como viram no 06x01/02, a Juliet diz a Sawyer que precisa dizer uma coisa muito importante, mas morre - e depois o Miles diz que ela quis dizer "funcionou".

A Juliet estava bem no fundo do buraco da Swan, justamente onde Desmond apareceu, nu, depois de explodir a escotilha. Os flashes que Desmond teve, a "visão" sobre sua vida com a Penny, a conversa com a mãe do Faraday na joalheria etc. tudo isso aconteceu no período "entre" a explosão da escotilha e ele acordar no fundo do buraco.

Talvez o mesmo tenha acontecido a Juliet. Talvez ela tenha passado uns tempos em outro lugar como Desmond. Talvez tenha visto o mundo pós-2004 sem a queda do avião. Ou até mesmo tenha visto a si própria fora da ilha depois do período em que ela supostamente já deveria ter ido pra lá.


Mas que terá sido aquilo então? Esse "flash alternative" que rola é o mesmo que Desmond viveu no Flashes before your eyes?


Desculpe-me se alguém fez alguma referência a isso, não achei nenhum comentário a respeito.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 22:31  |  Assunto: Re: O que Juliet ia dizer (ou disse) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Como viram no 06x01/02, a Juliet diz a Sawyer que precisa dizer uma coisa muito importante, mas morre - e depois o Miles diz que ela quis dizer "funcionou".

A Juliet estava bem no fundo do buraco da Swan, justamente onde Desmond apareceu, nu, depois de explodir a escotilha. Os flashes que Desmond teve, a "visão" sobre sua vida com a Penny, a conversa com a mãe do Faraday na joalheria etc. tudo isso aconteceu no período "entre" a explosão da escotilha e ele acordar no fundo do buraco.

Talvez o mesmo tenha acontecido a Juliet. Talvez ela tenha passado uns tempos em outro lugar como Desmond. Talvez tenha visto o mundo pós-2004 sem a queda do avião. Ou até mesmo tenha visto a si própria fora da ilha depois do período em que ela supostamente já deveria ter ido pra lá.


Mas que terá sido aquilo então? Esse "flash alternative" que rola é o mesmo que Desmond viveu no Flashes before your eyes?


Desculpe-me se alguém fez alguma referência a isso, não achei nenhum comentário a respeito.


Cara, muito bom, tinha pensado nisso, não exatamente tão detalhado como você fez, mas foi o que me deu um pouco mais de certeza de que a realidade fora da ilha é instável e não vai durar, enquanto a realidade deles na ilha em 2007 é a que dá sequência à série. Tudo aquilo que vemos em LA vai ser corrigido por ser uma realidade paradoxal, e só a outra continua.

Exatamente como a Eloise falou no "Flashes Before your eyes", o universo sempre dá um jeito de corrigir seu curso.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 22:48  |  Assunto: Re: O que Juliet ia dizer (ou disse) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leoconz escreveu:
Exatamente como a Eloise falou no "Flashes Before your eyes", o universo sempre dá um jeito de corrigir seu curso.

Sim, era nisso que eu pensava. Charlie fala pro Jack no avião "I was supposed to die" (eu deveria ter morrido). E ele morreu na ilha. Talvez essa frase dele junto com o "o universo sempre corrige o curso" da Eloise Hawkings sejam o gancho pra dizer que no fim das contas tudo vai terminar do mesmo jeito. Charlie vai morrer, Booner também, Locke vai recuperar os movimentos das pernas etc.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tumta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
...

_________________
Aviso: Editaram uma mensagem minha que não estava em desacordo com as regras. Considere isso o fim da minha atividade nesse forum. Nunca faltei com respeito, não sou criança e no entanto fui desrespeitado. Que assim seja, então. See you in another life.



Editado pela última vez por Tumta em Quinta Fevereiro 11, 2010 06:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tumta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
astrapoterio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 16:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Cara, muito bom, tinha pensado nisso, não exatamente tão detalhado como você fez, mas foi o que me deu um pouco mais de certeza de que a realidade fora da ilha é instável e não vai durar, enquanto a realidade deles na ilha em 2007 é a que dá sequência à série. Tudo aquilo que vemos em LA vai ser corrigido por ser uma realidade paradoxal, e só a outra continua.

Exatamente como a Eloise falou no "Flashes Before your eyes", o universo sempre dá um jeito de corrigir seu curso.


A minha opinião é a de que os flashs desta temporada não mostram uma realidade alternativa, mas algo que de fato está acontecendo devido ao fato de que a queda do voo 815 foi resetada do passado dos Losties. Assim, o que estamos vendo agora são fatos novos que levarão todos à Ilha novamente. O destino deles é a Ilha, se o avião não caiu, outras coisas acontecerão, para que todos estejam lá, cumprindo o destino deles, e o da Ilha, claro. Acho que Juliet percebeu isso com a explosão ("funcionou"... mas não adiantou, pois tivemos que voltar e viver tudo - ou quase tudo - novamente!).


Voltar ao Topo
astrapoterio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tumta escreveu:
Essa suposição de que ela teria passado por uma experiência parecida com a do Desmond, e que essa visão indicaria a ela que tinha funcionado, faria sentido se ela, logo que Sawyer chega, não tivesse dito "Não funcionou.", "Ainda estamos na ilha.".

Então, eu pensei nisso... Mas o Desmond também acorda confuso, sai correndo pelado pela floresta... A primeira coisa que ela pergunta é "onde estamos?", como se fosse estranho pra ela estar no fundo do buraco. Se ela não tivesse visto nada, sabendo que bateu na bomba no fundo de um buraco cheio de ferro e entulho, ela imaginaria que ela ainda estava lá. Ficou confusa justamente porque tinha 'visto' uma outra vida fora do buraco, que de repente cortou e ela apareceu lá de novo.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que Juliet ia dizer (ou disse)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida