Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
O capitão do vôo 815 na realidade alternativa é Seth Norris, mas não deveria ser Lapidus? Na quarta temporada, Lapidus diz que ele deveria ter sido o piloto do vôo 815, mas Norris foi em seu lugar..Aliás, qual foi a causa da troca de Lapidus por Norris afinal?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Quarta Fevereiro 10, 2010 12:07, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Rapaz, Norris é o piloto do 1x01 de lost. Foi ele quem pilotou o avião Oceanic.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
PlayMobile escreveu: |
Rapaz, Norris é o piloto do 1x01 de lost. Foi ele quem pilotou o avião Oceanic. |
Óbvio que eu sei disso, cara...Só que o LAPIDUS deveria ser o piloto do avião e por alguma razão foi trocado pelo Norris. Não viste a quarta temporada?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Muitas coisas mudaram, mas talvez não o fato que fez Frank se ausentar.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
joaopedro1 escreveu: |
Muitas coisas mudaram, mas talvez não o fato que fez Frank se ausentar. |
Exato !!!
o passado foi alterado mas eu acredito que certos eventos foram mantidos como por exemplo:
hurley ganhando na loteria (em vez do pai fugido ficar milionario e famoso e hugo ter direito a heranca)
claire engravidando do thomas e levando o bebe para adocao(em vez de estar como turista gravida em LAX
jack com problemas por causa do sumico do caixao do pai ( em vez do caixao ter tido problemas no embarque em Sidney)
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
O Lapídus era bêbado. Acho que esse foi o motivo dele não ter pilotado o 815.
Vocês acham que uma realidadezinha alternativa vai tirar o poder da catia?
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: