Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Só existe um meio de se conciliar as Duas Realidades

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Só existe um meio de se conciliar as Duas Realidades « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 14:16  |  Assunto: Só existe um meio de se conciliar as Duas Realidades Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Em linhas bem simples e objetivas: do mesmo modo que os Ocean voltaram no tempo e acabaram bagunçando o passado, criando uma nova Realidade (na qual eles não caem na Ilha, que por sinal está debaixo dágua), acho que os Ocean dessa nova Realidade vão acabar voltando ao passado e encaminhando as coisas de forma a permitir que o vôo 815 caia na Ilha.

Percebe-se que Jacob escolheu os Ocean para voltar à Ilha por alguma razão. sabemos por qual razão ele escolheu Hugo: para se comunicar, mesmo morto, com os Losties. Tudo recomenda que esses Ocean ainda vão realinhar as realidades.

De qualquer modo torço para que isso não aconteça. Seria muito elementar.

Comentário maldoso do dia: Jack só cuspiu a pílula depois que o Oriental agarrou ele por trás e cutucou ele com alguma coisa.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
BOm palpite.

Siga o exemplo:
Arrow kate continua fugitiva;
Arrow charlie viciado;
Arrow Jin e Sun com problemas de migracao;
Arrow Jack com o problema do corpo perdido do pai


Ao que parece o destino deles deve ser voltar para Sidney e ai sim acontecer tudo de novo...
Eu ficaria muito frustrado com essa perspectiva.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
BOm palpite.


Meu palpite é o pior possível e eu espero que isso não aconteça, porque seria uma grande decepção.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
De repente Jacob no final dessa última temporada conseguirá fzaer com que os losties retornem a 2004 em um cenário em que o acidente não ocorre e nem a estação cisne foi construída, mas sem recordações conscientes das aventuras na ilha. Mas inconscientemente eles se lembram. Daí Jack dizer a Locke que nada é irreversível. Acho que a explosão da Juliet só provocou uma viagem ao futuro, e isso já fazia parte dos planos de Jacob. É Jacob que provocará outra viagem temporal cujos efeitos já vimos nesses primeiros capítulos. Algo semelhante ao que ocorre no final do filme "O advogado do Diabo".

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Talvez 'cair na ilha' nem seja a realidade original. Afinal as vidas deles já eram todas emaranhadas... Claire é irmã do Jack, que é filho do Christian, que conheceu Libby, falou com Sawyer e o rolo que todo mundo conhece...

Assim como vemos agora Kate sem querer dando carona pra Claire, Jack sem querer oferecendo ajuda médica a Locke bla bla blá, talvez os emaranhados que vimos nos flashbacks das primeiras temporadas sejam a realidade alternativa de alguma realidade original que aconteceu antes do início da série.

. Viajei. Laughing


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Tenho quase certeza que não é voltando no tempo, afinal, os produtores disseram em algumas entrevistas que não iam haver mais viagens no tempo na 6ª temporada. Mas eles também tinham negado a ideia de realidade paralela, então vai saber o que eles não inventaram na última reunião na sala dos roteiristas...

espero que não sejam ETs que os abduzam e levem para a realidade da ilha. Ou sim. Pelo menos algo de inesperado nessa temporada.

Gourmet Erótico escreveu:
Comentário maldoso do dia: Jack só cuspiu a pílula depois que o Oriental agarrou ele por trás e cutucou ele com alguma coisa.


Vi um cara comentando sobre o episódio: "O Jack não engole, ele cospe. O Jack não é puritano!"


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico, o lance de voltar ao passado na realidade alternativa para fazer que o avião caia na ilha é péssimo, mas eu ainda espero um bom propósito para essa linha do tempo alternativa, que não seja para encher o tempo dos episódios.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
Não existe só um meio de conciliar as duas realidades.

E eu não acho que vai haver interação entre elas. Esses Flashes na minha opinião só servem para enfatizar tudo que vem sendo falado sobre destino, loophole e etc... E na minha opinião isso daria um series finale fodafodafodafodafoda.

Desmond já contou o final no episódio 03x08. Esse Desmond é O PERSONAGEM da história. O melhor de todos. E não me surpreendo se ele nos flash-sideways for o mesmo Desmond da realidade original.

Desmond é o pica das galáxias.


Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
Tenho quase certeza que não é voltando no tempo, afinal, os produtores disseram em algumas entrevistas que não iam haver mais viagens no tempo na 6ª temporada. Mas eles também tinham negado a ideia de realidade paralela, então vai saber o que eles não inventaram na última reunião na sala dos roteiristas...


Se eles falaram viagens, pode ser que role então UMA viagem que junte as duas. Se bem que já teve uma, a que trouxe Jack, Kate, Sawyer de 1977 pra 2007. Mas acredito o que eles querem dizer é que não vai ter aquela doidera de viagens consecutivas no tempo que ocorreram depois que o Ben girou a roda.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Só existe um meio de se conciliar as Duas Realidades
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida