Autor |
Mensagem |
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Queridos amigos do fórum,
Como todos aqui, venho acompanhando Lost desde o início. Essa série cheia de reviravoltas e mistérios que tanto nos cativou e tem uma legião de seguidores pelo mundo.
Quem nunca gritou "NÃOOOO" quando acabou um episódio sensacional e disse que não agüentaria mais uma semana ou até mesmo um ano para ver o próximo capitulo?
Sim isso é Lost, ou melhor, era Lost.
6 anos acompanhando uma série envolvente, mas que cada vez mais caminha para o esotérico, 3ª dimensão, Pai Mei joven (kung fu do templo), conversa com espíritos, etc....
É lógico que após 6 anos não vou parar de acompanhar a série agora, mas estou bastante decepcionado com a maneira como os diretores a conduziram nesse final. No começo tanto mistério era o atrativo, passados 6 anos é demais...
Espero estar engano e que está temporada final não deixe as anteriores sem sentido e ainda que realmente não me tenha feito perder centenas de horas na frente do CPU.
Enfim não me venham com Lost 2, a missão,...
Abs,
JP
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Também não gostei de nada do 6x03, mas isso não quer dizer que será assim daqui para frente.
Eu só acho que por ser a última temporada, TODOS episódios deveriam ser excelentes, com aquele jeito que só LOST sabe fazer. Mas vamos ver se os próximos serão melhores. Esperamos que sim.
Abs,
JP2
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
O 6x03 foi ruim por que foi (mais) um episódio centrado na Kate.
O resto da temporada vai ser muito melhor, podem ter certeza.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Cazuca Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Bahia
Os dois próximos episódios de Lost são sobre os dois principais personagens desse fim da serie que são Locke e Jackie, creio que aí sim poderemos ter um divisor de aguas com relação qual caminho vai tomar a serie nesse final.
Agora sinceramente eu depois de ver esses 3 primeiros episódios, eu fiquei com uma sensação de que poderia vir por aí um filme, uma nova temporada de lost para que eles possam finalizar toda serie porque pelo ritmo que vão sera quase impossível fazer isso com os 13 episódios que restam
|
|
|
|
BlastC~
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu fiquei extremamente decepcionado com esse episódio. Nunca tive implicância alguma com nenhum ator ou atriz da série, mas as atuações de alguns estão muito ruins! Não me importei com as dimensões paralelas, até gostei da ideia, mas esse epi centrado na Kate perdeu o rumo da história, como que se os Losties tivessem perdido o seu objetivo. Ao contrário de muitos, estou gostando do Dogen, só não gosto de colocarem mais mistérios numa série que já deveria estar respondendo eles. A maioria do pessoal que não gostou do episódio é como eu: ligou a luz de "atenção" para o próximo capítulo e já começa a ter medo de se decepcionar de novo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Já existe um tópico onde suas opiniões sobre o futuro da série podem ser expressadas
AQUI.
E comentários sobre o episódio 6x03, por favor, postem no tópico específico do episódio.
Por favor, cuidem para não criar tópicos repetidos.
- Tópico fechado -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: