Autor |
Mensagem |
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Bem legal!!
Oq eu acho mais legal dos LBCasts é que acaba que cada um pensa de um jeito e da pra juntar as coisas direitinho e aí tudo começa fazer sentido...
E não posso deixar de comentar do HANSON... o momento mmmmmmbop foi mesmo o melhor
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Galera, enviem mesmo as suas perguntas para o email do LBCast: lbcast@lostbrasil.com
Mas não se esqueçam que o prazo para enviar é até às 18h de quinta-feira, sempre. E de colocar o seu nome (ou nick aqui no LB) e lugar onde você mora.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Galera, enviem mesmo as suas perguntas para o email do LBCast: lbcast@lostbrasil.com
Mas não se esqueçam que o prazo para enviar é até às 18h de quinta-feira, sempre. E de colocar o seu nome (ou nick aqui no LB) e lugar onde você mora. |
Gente so quotando isso aqui... quem quiser mandar perguntas, mande até hoje às 18:00 horas. Coloquem nome (nick do LB) e onde você mora.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
igo1911
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Maio de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu sei que é um piloto mas séria uma boa que vocês disponibilizassem o LBCast pelo iTunes. Conversem com a galera do Jovem nerd.que eles tem Know-How na área, escuta o 1º nerdcast disponivel e os ultimos ,daí percebe-se o drama.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
igo1911, já estamos tratando desta possibilidade.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Opa!
To adorando esses podcasts! Muito obrigado pessoal!
To escutando no carro aos poucos todo dia! =D
Só queria comentar uma coisa que vocês falaram sobre o Jack reconhecer o Desmond. Como vocês mesmo falaram, viagem no tempo sempre dá um nó na cabeça... Mas aí vem aquela história que eles podem ter se encontrado até mesmo naquele mesmo lugar, mas devido a outra razão... Outra mulher... sei lá... hehe
Mas só queria mesmo agradecer mesmo pelo podcast, às vezes dá vontade de se meter na conversa pra dar opinião!
Ahh, achei ruim que na página inicial do LostBrasil só está o link para o podcast piloto... Era legal atualizar sempre para o mais novo ou para um
tópico que listasse os podcasts...
Valeu!!
PS: Quando que sai o lbcast de quinta?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cheliga, para de ser fanfarrão!
E viva o LBCast. No caminho certo com certeza. Em frente!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
juaz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: inferno
Cara, pensar que a ilha se moveu por causa da explosão parece muito improvável.
Parece mais logico pensar que ela simplesmente se moveu para o fundo do mar e a realidade se distendeu em duas.
Ou seja, com os "perdidos" pousando no destino normal, inutilizar a ilha parece uma boa opção para desenvolver a história, já que sem a queda do avião os acontecimentos na ilha ficariam obsoletos.
É só uma opinião, mas o que vocês acham?
Edit: Esqueci de falar, parabéns pela idea do cast (:
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Adrian Bauer escreveu: |
Qual foi a música de abertura desse cast nª 2 (6x01/02 - LA X)? Fiquei doido quando ouvi. rs |
Alô Adrian Bauer !
A música é From the Begining, do Greg Lake.
Eu deixei a introdução e cortei a primeira parte do vocal.
A letra da segunda parte - que ficou na abertura do LBCast - é a minha assinatura aqui no LB Acho que tem muito a ver com Lost
A trilha sonora completa do LBCast 6.01 6.02 LA X é:
Citação: |
J.J. Abrams - Lost - Main Title
Emerson, Lake Palmer - From the Begining (abreviado)
Spyro Gyra - Album: Fast Forward
Bright Lights
Para Ti Latino
Alexandra
Ocean Parkway
Speak Easy
Futurephobia
4MD
Shadow Play
Escape Hatch
Tower Of Babel
Spyro Gyra - Album: Morning Dance
Morning Dance
Jubilee
Rasul
Song For Lorraine
Starburst
Heliopolis
It Doesn't Matter
Little Linda
End Of Romanticism
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Adriano_Ita
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Parabéns pela iniciativa!
baixando ainda.
_________________ Adriano
|
|
|
|
hits
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito bom...
Meus parabêns.
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
óTimo esforço de voces ! Parabens !!
Mas só uma coisa. O audio do MP3 se perde todo em um IPOD / IPHONE. Não consigo ouvir... ele se perde, entra em looping e trava... Estranho, parece algum detalhe de incompatibilidade.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
xanditv, o arquivo pode ter corrompido. Se no seu pc toca na boa, tenta apagar do ipod e passar de novo.
|
|
Derlaine bRITO
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 23 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
os episódios tem legenda???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Derlaine bRITO escreveu: |
os episódios tem legenda??? |
Como assim legenda? No LBCast?
É só audio e é em PT-BR
não é necessario legenda.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar