Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Survivor - Heroes vs Villains
Dia 11 de fevereiro estreia na CBS a 20ª temporada de Survivor. Novamente em Samoa, onde foi gravada a 19ª temporada, será mais uma temporada (a outra foi a 8ª, All Stars) somente com ex-participantes, incluindo vencedores.
O 'elenco' foi anunciado ontem durante o People's Choice Awards.
http://www.youtube.com/watch?v=kPyy3k3kRdY
Heroes:
Rupert Boneham (Pearl Islands, All-Stars)
James Clement (China, Micronesia)
Colby Donaldson (The Australian Outback, All-Stars)
Cirie Fields (Panama, Micronesia)
Amanda Kimmell (China, Micronesia)
Jessica “Sugar” Kiper (Gabon)
Stephenie LaGrossa (Palau, Guatemala)
James “J.T.” Thomas (Tocantins)
Tom Westman (Palau)
Candice Woodcock (Cook Islands)
Villains:
Tyson Apostol (Tocantins)
Randy Bailey (Gabon)
Sandra Diaz-Twine (Pearl Islands)
Danielle DiLorenzo (Panama)
Russell Hantz (Samoa)
Jerri Manthey (Australian Outback, All-Stars)
“Boston” Rob Mariano (Marquesas, All-Stars)
Parvati Shallow (Cook Islands, Micronesia)
“Coach” Benjamin Wade (Tocantins)
Courtney Yates (China)
Já tem alguns vídeos de depoimentos dos participantes no site da CBS:
http://www.cbs.com/collections/survivor_heroes_vs_villians_cast/
Como minha conexão tá um lixo, não consegui assistir.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Cada gata que dá até vontade de assistir...
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Saiu semana passada já o episódio 20x00 intitulado Surviving Survivor.
O episódio é uma espécie de documentário falando sobre o sucesso do programa e tem alguns momentos bem legais como o encontro do Russel com o Richard Hatch, mostrando a luta do Ethan contra o cancer junto com a Jenna e uma instituição que o Rupert criou para ajudar crianças de rua.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Jug escreveu: |
Saiu semana passada já o episódio 20x00 intitulado Surviving Survivor.
O episódio é uma espécie de documentário falando sobre o sucesso do programa e tem alguns momentos bem legais como o encontro do Russel com o Richard Hatch, mostrando a luta do Ethan contra o cancer junto com a Jenna e uma instituição que o Rupert criou para ajudar crianças de rua. |
Já peguei esse episódio, só que como tem spoilers de todas as temporadas vou assistir só quando terminar a maratona.
Tô terminando a 12, depois vou assistir 13, 14, 15 e 17, aí termino. xD
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
hahaha
terminei minha maratona dois dias antes de ver o surviving....
Mas te falar.... os spoilers maiores do surviving... são justamente das temporadas que você já viu......
Quando terminar a 12... avisa pra eu te perguntar uma coisa .. hahah
De todas essas ai.. só a 15 que achei incrivelmente chata...... apesar de ter a amanda (L)
Fiji é bem meia boca Também... ms pro final anima...
Apesar de achar que de todos os survivors... a unica coisa que não recomendo pra ninguem é a porcaria da Thailandia.......
Os participantes daquela thalandia acho que foram escolhidos pelos mesmos que escolheram o pessoal pro bbb10 pq putz povo sem graça !
|
|
|
|
Maya
|
|
Quando terminar a 12... avisa pra eu te perguntar uma coisa .. hahah
|
Já terminei, acho que ainda hoje começo a 13. =]
|
|
|
|
Jug
|
|
Maya !
Só eu acho o Terry um dos melhores survivors ever ???
pra mim ele é tao bom quanto o ozzy e o rupert e nunca fui mencionado em NADA... nem em micronesia.. nem no heroes.. nem nada.....
|
|
|
|
Maya
|
|
Maya !
Só eu acho o Terry um dos melhores survivors ever ???
pra mim ele é tao bom quanto o ozzy e o rupert e nunca fui mencionado em NADA... nem em micronesia.. nem no heroes.. nem nada..... |
Realmente, fisicamente ele manda muuuito que nem o Ozzy. Mas socialmente...Eu gostava mais do Aras nessa temporada.
Tô no meio de Cook Islands. Tô gostando da Candice, vai ser interessante vê-la em mais uma temporada.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
nossa...
só vi umas 3 temporadas..
tenho que ver praticamente tudo, tem participantes ai de todas as temporadas é?
|
|
|
|
Maya
|
|
henriquekoberstain escreveu: |
nossa...
só vi umas 3 temporadas..
tenho que ver praticamente tudo, tem participantes ai de todas as temporadas é? |
Não. Tem ninguém de Borneo, Africa, Thailand, Amazon e Fiji.
Já saiu o episódio de ontem!
Survivor S20E01 Slay Everyone Trust No One HDTV XviD-FQM
Hoje eu termino Cook Islands. Tô pensando se assisto Fiji ou pulo logo pra China.
|
|
|
|
Jug
|
|
Eiii FIji só interessante por causa do Yau Man .... tgirando isso.. a temporada é BEM fraquinha...
China Também acho fraca mas pelo menos você ve 3 personagens que estao no HvsV.....
então iria pra china mesmo.....
MUITO BOM o inicio dessa 20 temporada... muito punk o prmeiiro reward challenge ....
E o Russell... Ta com cara de que mais uma vez chega longe....
E mais uma vez.... EU ODEIO a Sandra...
|
|
|
|
Maya
|
|
Eiii FIji só interessante por causa do Yau Man .... tgirando isso.. a temporada é BEM fraquinha...
China Também acho fraca mas pelo menos você ve 3 personagens que estao no HvsV.....
então iria pra china mesmo.....
MUITO BOM o inicio dessa 20 temporada... muito punk o prmeiiro reward challenge ....
E o Russell... Ta com cara de que mais uma vez chega longe....
E mais uma vez.... EU ODEIO a Sandra... |
Terminei China! Vou assistir Gabon e depois vou pra Heroes vs Villains.
Fiji eu assisto depois já que não tem ninguém na 20 mesmo.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Não. Tem ninguém de Borneo, Africa, Thailand, Amazon e Fiji.
Já saiu o episódio de ontem!
Survivor S20E01 Slay Everyone Trust No One HDTV XviD-FQM
Hoje eu termino Cook Islands. Tô pensando se assisto Fiji ou pulo logo pra China. |
To com Cook Island e Panama aqui...
to vendo primeiro as que tem legenda...
Acho que vou pular essas que voce disse, pelo menos até assistir as outras, alguma recomendação de ordem pra ver?
|
|
|
|
Maya
|
|
henriquekoberstain escreveu: |
To com Cook Island e Panama aqui...
to vendo primeiro as que tem legenda...
Acho que vou pular essas que voce disse, pelo menos até assistir as outras, alguma recomendação de ordem pra ver? |
As única ordem que eu recomendo é assistir Palau e Guatemala seguidas, pra entender porque a Stephanie (e outro participante) estão nas duas.
E também assistir todas antes da 16, antes de assistí-la. Porque essa 16, Micronesia, é Fãs x Favoritos. Aí metade dos participantes são de temporadas anteriores (Vanuatu, Palau, Guatemala, Exile Island - Panamá, Cook Islands, Fiji e China).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar